Ir para conteúdo

Discussão sobre melhorias.


†[DK]†

Posts Recomendados

Vim por meio deste levantar a questão se a empresa Level Up Games realmente se importa com os seus clientes. Ah alguns meses atrás antes de da uma breve parada com o Ragnarok eu via muitas reclamações vindo de diversos jogadores sobre os tais "miadores", ( para quem não sabe quem eles são vou da uma breve explicação, eles são virgens, retardados, e filhinhos de papai que não tem o que fazer da vida ), tais reclamações vinham sobre pessoas "miando" o Templo de Rachel, BioLab, e algumas vezes na própria GD, o fato em questão é que uma pessoa atrapalha a diversão de diversas outras pessoas, tivemos uma redução do número de jogadores em quase todos os servidores, muitos preferiram ir para outros jogos, e alguns foram para o iRO. Bom, o que eu quero dizer com isso tudo é que a LuG está com um sistema de punições obsoleto, prova disso é as fotos a baixo.

 

http://oi62.tinypic.com/1z301hg.jpg

 

http://oi58.tinypic.com/6s7t52.jpg

 

Se uma pessoa não está afim de cumprir os objetivos sugeridos pelo jogo então essa pessoa deveria no minimo deixar quem quer em paz. Minha sugestão é que possa haver um ban por abuso de habilidade, KS ( um ban permanente que nem o dos bot ), e uma politica de 3 strikes, no qual o ultimo estaria sujeito a ban por IP.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Antes de tudo: os links que você colocou não estão abrindo aqui.

No caso, o assunto "miação de grupo" já foi muito discutido aqui no fórum.

O staff da LUG disse que veriam a possibilidade de mudar as regras do jogo, até porque os tempos são outros, mas não deram datas de quando isso aconteceria.

O que você pode fazer por enquanto é denunciar os infratores por KS ou Abuso de habilidade, dependendo do caso, mandar SSs por ticket e esperar ele ser banido por alguns dias.

É chato, mas é isso que dá pra fazer por enquanto.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Então Fabiano Alves, esse não é o problema, os próprios jogadores do Asgard já fizeram de tudo para evitar isso, mandaram pm para GM ( o que deu certo uma vez ), denunciaram por ticket inúmeras vezes. As ss postadas aqui era do Clix e do PSy~copata, você pode ir na lista de punidos, selecionar o server Asgard e ver nome dos seguintes jogadores citados e você irar vê que ambos tem de 10 a 13 "banimentos", já mandaram SS dele mesmo admitindo que faz aquilo porque quer, que vai atrapalhar todo mundo sem motivo, já atrapalharam até clãs na WoE. O rapaz vai na estalagem do seu clã e fica dando barreira de gelo dentro dela, bugando seu personagem e os portais para o feudo ( no asgard não tem outro meio de ir se não for com portais ), só nessa brincadeira de retardado eles atrapalham de 15 a 30 pessoas que querem está jogando uma WoE, atrapalha GvG e varias coisas e o pior, quando um toma ban, vem o outro é praticamente impossível jogar assim. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

†[DK]†

 

Sim, mas como o Fabiano disse, infelizmente a única forma são os tickets e essas pequenas punições.

 

 

O problema é que as regras são muito antigas, o que nos resta é esperar por uma alteração nas regras do jogo.

 

 

Vc pode enviar tickets de sugestão para revisarem e melhorarem as regras de punição.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

:mad:Eu que sou jogador honesto, gastei dinheiro nesse jogo, estou a 5 dias com o ip bloqueado por falha do proprio jogo, e eles não me desbloqueiam, perdendo evento, perdendo meu vip, nem os bots escancarados eles não banem, outro dia tinha usuários de bot dando risada, pq eles tomaram ban de 15 dias, mas até serem desbanidas estão com 15 contas ao mesmo tempo de bot. Tá muito ruim a impunidade e a falta de suporte aos verdadeiros jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...