laltany Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 (edited) Olá pessoal lindo, tudo joinha com vocês? Chegamos aos 10 anos de Ragnarok Online no Brasil, e com isso decidi criar um álbum de fotos onde todos os aventureiros podem compartilhar imagens de suas aventuras ao longo desses 10 anos. Postem screenshots de momentos marcantes, de amigos que ficaram na história, de suas tragetórias, MvP's, personagens criados, e até mesmo fotos de amigos que você conheceu no jogo e que teve o prazer de conhece-lo ao vivo, cara a cara, pessoalmente. Se você tem screenshots da pré-renovação, poste também, e vamos compartilhar os primeiros passos de Ragnarok no Brasil. E me causar inveja, já que eu perdi minhas antigas prints. ç.ç ' Mas atenção! Para que possamos ter um álbum bonito, é necessário seguir regras, okay? -Nada de flood -É possivel postar screenshots e contar uma brave história sobre a mesma -É possivel comentar sobre a screenshot de outro membro -É possivel postar mais que uma imagem de uma vez - Nada de double post - Evite postar imagens iguais Caso você também queira compartilhar uma de suas aventuras, dê uma olhadinha post "Conte sua aventura aqui!" criado pela KurumiChan. Minha colaboração para o álbum está em anexo, agora aguardo as fotos de vocês! Vamos mostrar nossos bons momentos em Rune-Midgard. Edited September 4, 2014 by laltany estava escrito "albúm", o correto é "álbum" Quote Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 (edited) Queria poder postar minhas prints de quando comecei a jogar, mas troquei de PC muitas vezes desde então... Nesse aqui, só tenho de 2011 em diante, então vão algumas (pra ver as imagens, é só clicar no botão de Spoiler!) : Meu primeiro MVP pós-renewal (Lady Branca com pessoal do Najas Corporation) Tentativa de Hatii com Rigel do Najas Primeiro GTB Ktullanux com pessoal do Najas Osíris com Musha e Sirius Osíris com Yuyu (aka YuYu com Nitro) e Sirius Primeiro Freeoni Meu primeiro Ranger no Odin (tá no 107 até hoje) Esboço do guia pra quest de Ranger que eu tava fazendo logo quando a Renovação começou RIP NAJAS CORPORATION Se eu achar mais, posto aqui. Edited September 4, 2014 by RonaldNeves - Squirtle Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 ideia legal,se a preguiça deixar eu posto algumas ******** a LUG devia ajudar neste projeto e tornar oficial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Nasic Posted September 4, 2014 Share Posted September 4, 2014 Uma fotinho do meu S.A. 150. Dez anos de bRO e quase nove anos de S.A. (se não me engano foi lançada a classe em novembro de 2005, e quando lançou já tinha eu e mais alguns paradinhos no local onde iria surgir o NPC Tzerero que nos transformaria de Aprendiz 45+ para Super Aprendiz). E vamos pra mais 10 anos de bRO, depois, quem sabe a gente pensa em jogar outra coisa... quem sabe até lá já inventaram um jogo que me faça parar de jogar Ragnarok, pq até agora não conseguiram, Cabals, Pristons, Mus, WoWs e tantos outros (assim como os LoLs da vida) vêm e vão, enquanto o Let's Rök é eterno. Let's Rök! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
laltany Posted September 17, 2014 Author Share Posted September 17, 2014 ideia legal,se a preguiça deixar eu posto algumas ******** a LUG devia ajudar neste projeto e tornar oficial. Deixa de preguiça! è.é @Rafael_Nasic @RonaldNeves - Squirtle Gostei das screens de vocês @Topic Achei uma screenshot antiga, preciso compartilhar É do meu pet preferido, bongun, que hoje se encontra em descanso no armazém, tenho muito medo de perde-lo e... mudei parar o asgard Ç___Ç Um dia eu volto, BONGUUUUN!!! Quote Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 17, 2014 Share Posted September 17, 2014 (edited) Oi! Acho que seria legal eu participar disso. ( Até porque tenho SSs pra caramba! ). Depois posto algumas aqui. =) Até mais! Edit: Ok, algumas aqui. Com Azumi da Pocket Heroes na Fenda Dimensional: Roleplay com a Milícia de Morroc: Uma imagem antiga do Servidor Loki com uma amiga. Wee e Rachiele dando uma brisa. xD Pegando 99 / 70 na Mestra, quando a Renovação chegou. Pdrk, um amigo indo ler o Livro de Ymir. Florette, do antigo clã de RP Seguidores de Odin. Uma SS de uma amiga que eu ajudei a upar em Louyang, pré-renovação, nos Mi Gaos. RP rápido quando peguei 99 na monja. xD Aqui quando um amigo pegou 99 na sacerdotisa dele: Esse foi um evento antigo, de antes de ter os Mapas Especiais. Meio que o embrião dos Mapas. Aqui era um Feirão realizado em Alberta sempre que vinha um episódio novo. No da imagem, era o Feirão de Veins. Uma SS do antigo Miss Midgard, realizado por jogadores. O evento consistia de escolher a mais bela aventureira de Rune. x3 Primeiro a gente fazia um concurso de SSs no fórum pra classificar o pessoal e daí fazia a parte final, com perguntas e respostas e outras provas in-game. Alguns personagens tinham nomes esquisitos... o_o Chega, floodei demais aqui! x) Valeu Akio! Edited September 17, 2014 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
laltany Posted September 20, 2014 Author Share Posted September 20, 2014 Oi! Acho que seria legal eu participar disso. ( Até porque tenho SSs pra caramba! ). Depois posto algumas aqui. =) Até mais! Edit: Ok, algumas aqui. Com Azumi da Pocket Heroes na Fenda Dimensional: Roleplay com a Milícia de Morroc: Uma imagem antiga do Servidor Loki com uma amiga. Wee e Rachiele dando uma brisa. xD Pegando 99 / 70 na Mestra, quando a Renovação chegou. Pdrk, um amigo indo ler o Livro de Ymir. Florette, do antigo clã de RP Seguidores de Odin. Uma SS de uma amiga que eu ajudei a upar em Louyang, pré-renovação, nos Mi Gaos. RP rápido quando peguei 99 na monja. xD Aqui quando um amigo pegou 99 na sacerdotisa dele: Esse foi um evento antigo, de antes de ter os Mapas Especiais. Meio que o embrião dos Mapas. Aqui era um Feirão realizado em Alberta sempre que vinha um episódio novo. No da imagem, era o Feirão de Veins. Uma SS do antigo Miss Midgard, realizado por jogadores. O evento consistia de escolher a mais bela aventureira de Rune. x3 Primeiro a gente fazia um concurso de SSs no fórum pra classificar o pessoal e daí fazia a parte final, com perguntas e respostas e outras provas in-game. Alguns personagens tinham nomes esquisitos... o_o Chega, floodei demais aqui! x) Valeu Akio! aaaah, quantas prints de antes da renovação e de RP's *-* Gostei das suas prints, se tiver mais que possa postar, fique a vontade! vlw cara sz @topic Vamos lá pessoal, quero ver mais prints nesse tópico Quote Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Essa tirei hoje. Meu primeiro MVP. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
♠ Clown ♠ Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 Opá, não encontrei as da pré-renovação, então la vai uma mais nova Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts