Ir para conteúdo

Quiz


*+Padre+*

Posts Recomendados

duvido muito que alguem fale aqui! meu eu trabalho nem tenho como logar no horario que passa esse quiz tenho vida social e não vou abandonar meu trabalho pra viver de jogo engordano uma empresa que faz esses tipos de eventos, vi hoje que estava tendo esse evento que não repete as perguntas feitas isso e ridiculo, evento de quem e sustentado pelos pais pra poder ficar 24 horas on complicado isso em lv up tão de parabens com mais um evento no qual so uns participam por falta de raciocinio de vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

duvido muito que alguem fale aqui! meu eu trabalho nem tenho como logar no horario que passa esse quiz tenho vida social e não vou abandonar meu trabalho pra viver de jogo engordano uma empresa que faz esses tipos de eventos, vi hoje que estava tendo esse evento que não repete as perguntas feitas isso e ridiculo, evento de quem e sustentado pelos pais pra poder ficar 24 horas on complicado isso em lv up tão de parabens com mais um evento no qual so uns participam por falta de raciocinio de vocês.

 

Não sei se você reparou, mas tem vários eventos esse mês, pra todo tipo de jogador.

 

Tem o de loadscreen pra quem sabe desenhar, tem o exploradores pra que conhece bem o jogo e tem imaginação pra criar uma frase legal, exp bonificada pra quem gosta de upar, desafio da woe pra quem joga a guerra, quest de 10 anos que dá um chapéu legal e esse evento é pra quem joga todo dia, não dá pra fazer um evento que agrade todo mundo.

 

Só mais uma coisa, eles estão mandando as perguntas mais de uma vez por dia e tem grupos no facebook que estão compartilhando as perguntas, só não participa quem não quer mesmo. =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se você reparou, mas tem vários eventos esse mês, pra todo tipo de jogador.

 

Tem o de loadscreen pra quem sabe desenhar, tem o exploradores pra que conhece bem o jogo e tem imaginação pra criar uma frase legal, exp bonificada pra quem gosta de upar, desafio da woe pra quem joga a guerra, quest de 10 anos que dá um chapéu legal e esse evento é pra quem joga todo dia, não dá pra fazer um evento que agrade todo mundo.

 

Só mais uma coisa, eles estão mandando as perguntas mais de uma vez por dia e tem grupos no facebook que estão compartilhando as perguntas, só não participa quem não quer mesmo. =P

 

 

 

 

so me responde uma coisa vc ta ganhando algo puchando saco deles? oque eu falei e pura verdade e qual parte de eu trabalho vc não acompanho agora tenho que ficar 24 horas por dia atras de face e de sei la oque pra participar de um evento que poderia repitir as perguntas ja feitas em game depois de ter dado pergunta nova do dia so isso que falei amigo. e quanto os outros eventos que vc cito e mais que obrigação dar eventos pra gente mesmo se não oque eles tão fazendo la rodano na cadeirinha? banindo boot e que não e asgard ta cheio.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi metade do que você falou.

 

Cara, o jogo não é feito só pra você e tem muita gente se ajudando pra participar.

 

Se você não quer nem ir atrás de meia dúzia de perguntas, quer ganhar o que e como? É muita preguiça, né?

 

 

Ta se doendo ? eu trabalho e to no meu ultimo ano de direito! não ganho mesada do papai pra ficar no jogo 24 horas por dia ou no face atrás de evento igual certas pessoas igual você " Só comentei que não custaria nada o quiz repetir todas as perguntas ja feitas anteriormente no jogo" mais não vou ficar batendo boca eu ja tenho essa mochila + 7 que eu nem uso por sinal e sou Bilhonário tanbem no Asgard tanto faz.:D

Link para o comentário
Share on other sites

mais não vou ficar batendo boca eu ja tenho essa mochila + 7 que eu nem uso por sinal e sou Bilhonário tanbem no Asgard tanto faz.:D

 

Incrivel a pessoa dizer tanto faz, sendo que antes disso só soube resmungar. E o fato de vc trabalhar, estudar e ter vida social não muda nada, tem muita gente que faz isso e ainda arruma tempo pra jogar

 

 

 

De qualquer forma, se o evento não te agrada, nada te impede de mandar a sugestão de um evento melhor ou abrir um ticket de reclamação.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Incrivel a pessoa dizer tanto faz, sendo que antes disso só soube resmungar. E o fato de vc trabalhar, estudar e ter vida social não muda nada, tem muita gente que faz isso e ainda arruma tempo pra jogar

 

 

 

De qualquer forma, se o evento não te agrada, nada te impede de mandar a sugestão de um evento melhor ou abrir um ticket de reclamação.

 

 

Eu não entendo o porque de você estar se metendo noque não e da sua conta! bj

Link para o comentário
Share on other sites

Ta se doendo ? eu trabalho e to no meu ultimo ano de direito! não ganho mesada do papai pra ficar no jogo 24 horas por dia ou no face atrás de evento igual certas pessoas igual você " Só comentei que não custaria nada o quiz repetir todas as perguntas ja feitas anteriormente no jogo" mais não vou ficar batendo boca eu ja tenho essa mochila + 7 que eu nem uso por sinal e sou Bilhonário tanbem no Asgard tanto faz.:D

 

Trabalha , estuda e não tem tempo pra perder fuçando o face. tempo pra vir aqui no fórum reclamar você tem, não? poderia ter usado esse tempo já que é tão atarefado para pesquisar as perguntas que você perdeu. só uma dica.

Link para o comentário
Share on other sites

uahuahuahuahu relaxa pessoal, olha no grupo as perguntas ja que você não tem tempo para ver no jogo, simples assim pessoal.

 

eu so não entendi da mochila +7 :rolleyes:

 

 

 

não que saje da sua conta mais como vc entro no meio do tumulto que companheiro ali de cima crio, A mochila citada e A mochila da aventura +7 que tenho eu tenho e eu citei que não a usava mais por falta de tempo de poder jogar. tenho 2 na verdade mais em fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque isso aqui é um forum e todo post está sujeito à ser debatido, pois foruns foram feitos pra isso.

 

 

Claro ja to entendendo vem um pé rapado e depois ele ve que ta levando prejuizo chama familia de zé ninguem, atá to fora meu tempo vale mais que ficar batendo papo com gente como vocês quando vocês arrumarem pelomenos 6bilhões ou 6 cartas de MvP me manda Pm que agente bate papo de gente que sabe realmente oque e melhor pro jogo ou oque é saber jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

UAHEAUHEUAHEUHAE

 

Cara, to rindo muito, sério....

 

Só queria saber como alguém com um português de 5ª série tá no último ano de direito, jogando ragnarok, bilhonário no Asgard e ainda se acha superior por ter itens +7... tudo muito irônico.

 

Não sei porque tá reclamando de não poder participar de um concurso pra ganhar um item que você já tem dois e nem usa. (y)

 

Se a idéia do concurso não fosse JUSTAMENTE pegar as perguntas online, já teriam postado as perguntas aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1-

 

Ta se doendo ? eu trabalho e to no meu ultimo ano de direito! não ganho mesada do papai pra ficar no jogo 24 horas por dia ou no face atrás de evento igual certas pessoas igual você

 

Trabalha , estuda e não tem tempo pra perder fuçando o face. tempo pra vir aqui no fórum reclamar você tem, não?poderia ter usado esse tempo já que é tão atarefado para pesquisar as perguntas que você perdeu. só uma dica.

 

2-

 

Ta se doendo ? eu trabalho e to no meu ultimo ano de direito! não ganho mesada do papai pra ficar no jogo 24 horas por dia ou no face atrás de evento igual certas pessoas igual você

 

quando vocês arrumarem pelomenos 6bilhões ou 6 cartas de MvP me manda Pm que agente bate papo

 

3-

 

engordano

oque

repitir

rodano

tanbem

noque

 

Só queria saber como alguém com um português de 5ª série tá no último ano de direito, jogando ragnarok, bilhonário no Asgard e ainda se acha superior por ter itens +7... tudo muito irônico.

 

Tendi!

 

 

2020202020202020202020202020202020202020202020

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...