Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 02/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 138
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Coloquem a lista de itens do ticket por favor. Ficar esperando até abrir o servidor sendo que vocêa poderiam simplesmente escrever, é sacanagem.

 

Coloquem a lista de itens do ticket por favor

 

como nessa att http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147373-Manuten%E7%E3o-semanal-07-05-t%F3pico-oficial

Editado por athosjacomelima
Link para o comentário
Share on other sites

São visuais...........

 

@atropelei alguém na página seguinte...

 

@ Ayäme Eu, como sempre :'( (Btw tem que me add in game garota! D:)

 

@Topic Olha só, ninguém queria que os pergaminhos viessem por venda direta ,só as asas e o anel, os pergaminhos por compre e ganhe, assim como já veio várias vezes no passado, que foi aonde entrou grande parte dos que têm hoje.

E cá entre nós, agora os itens só tem alguma utilidade se estiverem aprimorados, quase nenhum item tem efeito no +0.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ Ayäme Eu, como sempre :'( (Btw tem que me add in game garota! D:)

Você estava de AB, né? A gente pode upar juntas nesse período de EXP bonificada, se quiser !

Dou mais EXP do que em grupão, só pra avisar...*tentando uma tentação* minha amiga não loga muito :(

 

@Topic Olha só, ninguém queria que os pergaminhos viessem por venda direta ,só as asas e o anel, os pergaminhos por compre e ganhe, assim como já veio várias vezes no passado, que foi aonde entrou grande parte dos que têm hoje.

E cá entre nós, agora os itens só tem alguma utilidade se estiverem aprimorados, quase nenhum item tem efeito no +0.

Situação perfeita, e é verdade. Muitos sem aprimoramento não fazem menos que um Hat mediano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei rídiculo o de sayajin mas também não gostei muito desse novo.

É legal ver os outros usando (ênfase: ver os "outros" usando), combina com os RKs-AGI amarelos e rápidos, haha.

Também combina com Shuras, quando estão com Fúria ativada, aqueles choquezinhos são bem Saiyajins, mesmo..

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Na parte em que você fala que fica legal nos outros eu concordo, mas eu nunca usaria. KKKK

Então, esse é o ponto, mesmo o/ ~

Meu maior foco no jogo é fofura nas personagens, seguido a um ótimo dano, claro..esse visual vai contra os meus principios u_U

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Infelizmente tivemos um problema com um dos itens inéditos que entrariam hoje no Ticket de Promoção. Com isso, estamos removendo ele desta manutenção.

A Gravity se comprometeu em corrigi-lo nas próximas horas, e com isso, teremos mais uma manutenção hoje por volta das 23h para aplicá-lo novamente. Em breve publicaremos uma notícia confirmando o horário.

As demais ações continuam ativas, inclusive o bônus de exp para que vocês possam evoluir mais rapidamente.

 

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Infelizmente tivemos um problema com um dos itens inéditos que entrariam hoje no Ticket de Promoção. Com isso, estamos removendo ele desta manutenção.

A Gravity se comprometeu em corrigi-lo nas próximas horas, e com isso, teremos mais uma manutenção hoje por volta das 23h para aplicá-lo novamente. Em breve publicaremos uma notícia confirmando o horário.

As demais ações continuam ativas, inclusive o bônus de exp para que vocês possam evoluir mais rapidamente.

 

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

 

Obrigado,

Fox~

 

Removendo o ticket, ou o item do ticket?

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Infelizmente tivemos um problema com um dos itens inéditos que entrariam hoje no Ticket de Promoção. Com isso, estamos removendo ele desta manutenção.

A Gravity se comprometeu em corrigi-lo nas próximas horas, e com isso, teremos mais uma manutenção hoje por volta das 23h para aplicá-lo novamente. Em breve publicaremos uma notícia confirmando o horário.

As demais ações continuam ativas, inclusive o bônus de exp para que vocês possam evoluir mais rapidamente.

 

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

 

Obrigado,

Fox~

 

 

 

Não precisa arrumar o Ticket não e.e'. Deixa sem mesmo ta bom já.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu entendi bem, está suspenso somente itens inéditos do ticket, não o ticket em si.

 

Não faz sentido colocar o Ticket e depois adicionar o Item Inédito, pois quem não acompanha o fórum não saberá desta informação e acabará gastando ROP's assim que o servidor abrir... É mais viável retirar o Ticket até o problema ser corrigido e depois adicioná-lo completamente no servidor. Isso Evita mimimi's e o povo xingando a LevelUP!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não gostei do de sayajin, ficou parecendo uma bananeira sintilante hahaha.

 

@ayäme, eu ainda não sou AB,sem muito tempo para jogar, ela tá lvl 91 :/ mas se ainda quiser grupo, estamos aí o/

 

@Lu!g bom como eu li em outro tópico criticando as críticas, só quero esclarecer que pelo menos de minha parte a insatisfação não é com os funcionários, que tem se mostrado muito atenciosos e dedicados diga-se de passagem, com uma interação muito grande como eu jamais tinha presenciado antes, até mesmo com stream agora!

Minha insatisfação é com a distribuição seja pela gravity ou pela level up. Algumas coisas no jogo já são tristes, você pode ver pelo pvp por exemplo, nos de lvl menor que 100, quase sempre as mesmas pessoas,ninguém se arrisca a entrar porque né, como bater de frente com gente de KvM 9 usando no máximo uma 7. E olhe lá. Tem muita gente full 12 também, que conseguiu com pergaminhos 9 e omini.

 

E infelizmente eu não tenho tempo, nem sei como, juntar 1,1b para comprar uma asa que veio por rops,montada com coisas que não dropam. A melhor maneira que eu conheço é vendendo "leech "que com sorte da para fazer 20kk por dia se passar um bom tempo vendendo.

 

Bom agora só resta aguardar para ver COMO vai ser esse ticket...

 

@Staff, agradeço por nos manter informados

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...