Sumaru Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Não faz sentido colocar o Ticket e depois adicionar o Item Inédito, pois quem não acompanha o fórum não saberá desta informação e acabará gastando ROP's assim que o servidor abrir... É mais viável retirar o Ticket até o problema ser corrigido e depois adicioná-lo completamente no servidor. Isso Evita mimimi's e o povo xingando a LevelUP! Concordo, porque quem não visse o aviso sairia no prejuízo, e se a LUG retira-lo vai ter prejuízo nas vendas. Mas parece que vão fazer funcionar pelo post da Staf... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saffron Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Só eu tô ansioso pelas asinhas elegantes? e_e Quote Role-play is not dead. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Só eu tô ansioso pelas asinhas elegantes? e_e Até agora, parece que sim... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDoors Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Tomara que NÃO venha pergaminhos de refino em Asgard. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayäme~1559781709 Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Eu não gostei do de sayajin, ficou parecendo uma bananeira sintilante hahaha. @ayäme, eu ainda não sou AB,sem muito tempo para jogar, ela tá lvl 91 :/ mas se ainda quiser grupo, estamos aí o/ Ahn...minha Oboro tá 13x, não vai dar...mas dá pra add hoje, pelo menos ^・^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] •『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』 •『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Fox, A previsão continua 12:00? to com um sentimento de que vai atrasar ainda mais =/ Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Fox, A previsão continua 12:00? to com um sentimento de que vai atrasar ainda mais =/ Não fala isso, vira essa boca pra la.. e igual caçar MVP com amigo e so falar "nossa estamos sozinhos aqui qui sorte ne ?" que brota do chão 3 bio 2 RK e 1 RG tudo lvl 150... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiniBea Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Eu não gostei do de sayajin, ficou parecendo uma bananeira sintilante hahaha. @ayäme, eu ainda não sou AB,sem muito tempo para jogar, ela tá lvl 91 :/ mas se ainda quiser grupo, estamos aí o/ Posso me juntar a vocês também? :c tenho uma bruxa 92 pra upar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Não fala isso, vira essa boca pra la.. e igual caçar MVP com amigo e so falar "nossa estamos sozinhos aqui qui sorte ne ?" que brota do chão 3 bio 2 RK e 1 RG tudo lvl 150... bom, eu não sei vc, mas se nao abrir até 13:00 vou ter que trabalhar e só volto depois das 23:00, que a propósito talvez tbm terá manutenção, ou seja, pra mim só amanha depois do 12:00 =/ Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Estamos no mesmo pé! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Doug Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Até agora, parece que sim... cara confesso que eu ri MUITO! kkkkkkkkkkk, @topic bom, por ser aniversário do bRO eu imagino que venha % humanas para a asa e o perga +7, no mais para o pergaminho +9 a % em chance seria quase a mesma do Naruto acabar até o fim desse semestre, e o +11 eu diria que seria apenas para nos motivar a "empobrecer nessa rica esperança". rhawouihroiuawhriwah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 bom, eu não sei vc, mas se nao abrir até 13:00 vou ter que trabalhar e só volto depois das 23:00, que a propósito talvez tbm terá manutenção, ou seja, pra mim só amanha depois do 12:00 =/ nossa qui coisa em X.X tomara que abra antes então quanto vc voltar tomara que não tenha manutenção.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Promoção Compre e Ganhe com os Pergaminho nada, mas trazer Ticket ... T.T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
jooookun Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Vendas Diretas #sdds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
henrique23111996 Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Fox, A previsão continua 12:00? to com um sentimento de que vai atrasar ainda mais =/ aee só vai folta 12:00 o ragnarok faltei na escola para joga e vem essa manutenção que raiva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 aee só vai folta 12:00 o ragnarok faltei na escola para joga e vem essa manutenção que raiva eu acho que vc não deveria ter faltado à escola... as manutenções são sempre de terça-feira Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vodkamutini Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 aee só vai folta 12:00 o ragnarok faltei na escola para joga e vem essa manutenção que raiva EHAUEHAUEHUAEHAUE eras, eu ri muito disso Aliás, eu também faltei aula por causa dessa manutenção :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted September 2, 2014 Author Share Posted September 2, 2014 Pessoal, Vamos prolongar por mais 1 hora. Já estamos terminando de testar os últimos detalhes e o item inédito já foi corrigido. Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kautwo Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Que droga. ;c Pelo menos vai ter exp, pra eu upar meu sábio e virar exall logo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 aee só vai folta 12:00 o ragnarok faltei na escola para joga e vem essa manutenção que raiva Percebe-se que você faltou na escola Alias que triste, mais ticket . Nem me arrisco a comprar mais. Pelo menos temos xp bonificada e mais um monte de eventos /o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Pessoal, Vamos prolongar por mais 1 hora. Já estamos terminando de testar os últimos detalhes e o item inédito já foi corrigido. Até breve, Fox~ Peguem minha praga MUHAHAHA estou realmente bem triste =[ @edit ao menos vou poder logar as 23:00 =] Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefincrestfall1992 Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 É, bora voltar pro USFV online! Quote いぶき!見参! Ibuki! Kenzan! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raoni Luna Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 É, bora voltar pro USFV online! USFIV não? A não ser que entendi o jogo errado... Quote Eu http://www.youtube.com/watch?v=LgV5JF839ks Link to comment Share on other sites More sharing options...
InaF Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Legal como animação vira decepção com apenas uma palavra... ticket. KKKKKKKKKKKKKKKKK, não pude evitar realmente curti o post Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Pelo que estou vendo somente a xp bonificada vai ser atrativa para o jogar o jogo esse semana. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts