Ir para conteúdo

CUIDADO com a sua acc!


Usu

Posts Recomendados

(Se não for no lugar certo ,por favor redirecione)Pessoal acabei de recer alguns pms de uma pessoa dizendo que era GM RANULF e flaou que a minha conta ia ser deletada se eu não enviasse o e-mail , dados e cpf do dono da conta . CUIDADO COM ISSO , pois é golpe!

 

Irei colocar as SS AQUI para que todos vejam o devido fato e previnam-se .

 

GMS tomem as devidas providencias o mais rápido possivel para que ninguem caia nesse golpe .

 

Pessoas , se voces fora vitimas disso mandem ticket para a level up o mais rápido possivel para eles tomarem as devidas providencias.

screenOdin539.jpg

screenOdin540.jpg

screenOdin541.jpg

screenOdin542.jpg

screenOdin543.jpg

screenOdin544.jpg

screenOdin545.jpg

screenOdin546.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, que absurdo!

 

Muitos players podem ficar desesperados e acabar entregando os dados sem pensar. Eu ficaria muito aborrecida se recebesse uma PM assim.

 

Creio que se bloqueassem palavras como [GM], Level Up ou coisas desse tipo na hora de criar um char, muitos problemas poderiam ser evitados... :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara ae é um noviço que fica mandando pm, uma vez vi ele lá em payon.

 

Outro cumplice dele tb é um mercadorzinho chamado 'Volcom =D' ou algo do tipo que fica lá em rachel

 

E pra comprovar a veracidade do GM vc pode pedir pra ele ficar do seu lado, a roupa dele é bem diferente, essa é uma das garantias

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1- GMs não pedem dados

2- GMs não deletam contas

3- GMs não mandam PM sem aparecer em broadcast

4- GMs não investigam denúncia de irregularidade ingame

 

Tem tanto broadcast no jogo falando que GM nunca pede nada de informação do usuário e o povo simplesmente ignora...

 

É só usar um pouco a cabeça, gente, esse pessoal que se passa por GM é burro de mais. Se houve uma denúncia que você está jogando numa conta roubada, que motivos ele teria pra DELETAR a conta? O certo não seria ele te dar DC e devolver a conta pro dono? hahaha

 

Só falar "beleza mano, é nois valeu ae"

 

(é impressão minha ou é sempre esse Lynx que faz isso)

Editado por RonaldNeves - Squirtle

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa esse cara ainda ta na ativa? pra mim q a punição por "representação" é conta bloqueada por alguns dias e na terceira denuncia conta bloqueada permanentemente, mas não tem como rastrear o IP desse cara e achar todas as contas dele não? citei em outro topico que cai nesse golpe ja e a lug disse onde foram parar meus items, loquei um dia desses em Rachel e ele tava la, é um mercador, ele fica só de olho no pessoal

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa esse cara ainda ta na ativa? pra mim q a punição por "representação" é conta bloqueada por alguns dias e na terceira denuncia conta bloqueada permanentemente, mas não tem como rastrear o IP desse cara e achar todas as contas dele não? citei em outro topico que cai nesse golpe ja e a lug disse onde foram parar meus items, loquei um dia desses em Rachel e ele tava la, é um mercador, ele fica só de olho no pessoal

 

Depois que eu digo que esse sistema da LUG não presta, vem staff falar que presta.

 

Ta aí a prova, tirem suas conclusões.

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é man, lembro que a muito tempo a atrás pelo menos "alguma coisa" faziam vejo que tudo esta ficando cada vez mais decadente, eu fiquei impreiconado com a reputação da lug no "reclame aqui" (depois vcs vão la para ver) claro que é fato, ngm nunca falou bem da lug mas como uma empresa com um suporte que só piora continua na ativa?..tenho amigos que falaram que só voltam a jogar rag depois que o bRO mudar de empresa, se não fosse meu vicio em ragnarok acho que eu faria o mesmo

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

lol,, vendo pela tua SS vejo que já chegaram ao Odin tbm, esse tipo de golpista.

 

...

 

Creio que se bloqueassem palavras como [GM], Level Up ou coisas desse tipo na hora de criar um char, muitos problemas poderiam ser evitados... :mad:

 

o [GM] é bloqueado, mas se vc reparar na barra da PM na SS, diz "Level Up. Game!" este é o nick do char golpista, já sugeri isso a tempos atrás pra LUG de bloquear certas palavras, como Atendimento, LUG, Level Up, etc

 

e só cai nisso os desatentos ou os que nem leem nada que se passa em broadcast, pq avisos sobre isso não faltam.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...