Ir para conteúdo

[RO10Anos]Desafio dos Castelos


Ranulf

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Conforme sorteamos durante a transmissão em nosso canal na Twitch.TV, segue abaixo a lista do Desafio dos Castelos:

 

1ª Semana - 07/09: Feudo de Britoniah (Geffen)

Trapesac

 

2ª Semana- 14/09: Feudo das Valquírias (Prontera)

Krienhild

 

3ª Semana- 21/09: Feudo de Luina (Aldebaran)

Rigel

 

4ª Semana - 28/09: Feudo do Bosque Celestial (Payon)

Palácio das Sombras

 

Os castelos são válidos para todos os servidores. Os clãs detentores dos castelos manterão os castelos em sua posse no início da guerra, onde deverão defender o mesmo caso queira receber a premiação.

 

Quando anunciados os vencedores, os líderes deverão entrar em contato via MP aqui no fórum onde algumas informações serão solicitadas. A premiação pode ser entregue em até 30 dias após a confirmação dos dados.

 

Qualquer dúvida, fiquem a vontade para questionar. :)

 

Ranulf

Editado por Ranulf
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá pessoal!

 

Seguem os comentários sobre a primeira semana do Desafio dos Castelos.

 

A aliança do clã Next ! defendeu o castelo com primor em Asgard. Os outros clãs não tiveram chance frente ao poderoso pré-cast, que finalizou o evento com o castelo sem grandes problemas.

 

Em Odin, as coisas foram bem disputadas. A aliança do clã LMDC recebeu diversos ataques, principalmente da South Park. No início, a LMDC foi expulsa do castelo, mas a South Park não conseguiu quebrar o Emperium, o que deu tempo para a LMDC voltar e expulsar os invasores. Mas depois de alguma insistência, a South Park conseguiu conquistar o castelo e mantê-lo até o final.

 

Em Thor, o clã JabbawockeeZ e sua aliança mantiveram o castelo do início ao fim da guerra sem grandes problemas. Ainda no Thor, mesmo com a otimização realizada durante a última manutenção semanal, identificamos uma certa latência, o que influenciou na experiência de jogo de todos. Para a próxima semana, trabalharemos em conjunto com a Gravity e nossa equipe de TI para tentar identificar e melhorar a latência, principalmente no próximo castelo, Kriemhild.

 

Durante o acompanhamento do período nos servidores Odin e Asgard não notamos latência em excesso, o que permitiu uma boa experiência de jogo durante a guerra.

 

Abraços,

 

Ranulf

Link para o comentário
Share on other sites

Em Thor, o clã JabbawockeeZ e sua aliança mantiveram o castelo do início ao fim da guerra sem grandes problemas. Ainda no Thor, mesmo com a otimização realizada durante a última manutenção semanal, identificamos uma certa latência, o que influenciou na experiência de jogo de todos. Para a próxima semana, trabalharemos em conjunto com a Gravity e nossa equipe de TI para tentar identificar e melhorar a latência, principalmente no próximo castelo, Kriemhild.

 

Abraços,

 

Ranulf

 

É bom vcs começarem a notar a quantidade de players que se interessam em eventos desse porte, pois vcs não se prepararam o suficiente e deu no que deu, 1 castelo com o maior lag da HISTÓRIA DO SERVIDOR e por causa desse LAG O CLÃ QUE TINHA BANDEIRA TINHA UMA VANTAGEM incomparável contra seus adversários....

 

Melhor se ligar + equipe da Lug, vcs não podem fazer coisas APENAS EM BASE a "testes da gravity", tem de levar em conta a experiência de jogadores também (tanto a familiaridade com a quantidade de players que jogam WoE e também quanto ao lag do servidor), se vcs fizerem algo do gênero será mt menor o LAG nos castelos/mapas e com isso não haverão jogadores que estão como eu, que se sentirão extremamente prejudicados por causa do LAG do servidor NAQUELE ÚNICO CASTELO (em todos os outros castelos estavam sem lag ALGUM, só o Kriemhild que estava lagado também por causa da defesa de uma parte de uma das alianças).

 

Não sou o tipo de pessoa que vem no fórum para reclamar, mas sinceramente, dessa vez foi necessário...

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Seguem os comentários sobre a primeira semana do Desafio dos Castelos.

 

A aliança do clã Next ! defendeu o castelo com primor em Asgard. Os outros clãs não tiveram chance frente ao poderoso pré-cast, que finalizou o evento com o castelo sem grandes problemas.

 

Em Odin, as coisas foram bem disputadas. A aliança do clã LMDC recebeu diversos ataques, principalmente da South Park. No início, a LMDC foi expulsa do castelo, mas a South Park não conseguiu quebrar o Emperium, o que deu tempo para a LMDC voltar e expulsar os invasores. Mas depois de alguma insistência, a South Park conseguiu conquistar o castelo e mantê-lo até o final.

 

Em Thor, o clã JabbawockeeZ e sua aliança mantiveram o castelo do início ao fim da guerra sem grandes problemas. Ainda no Thor, mesmo com a otimização realizada durante a última manutenção semanal, identificamos uma certa latência, o que influenciou na experiência de jogo de todos. Para a próxima semana, trabalharemos em conjunto com a Gravity e nossa equipe de TI para tentar identificar e melhorar a latência, principalmente no próximo castelo, Kriemhild.

 

Durante o acompanhamento do período nos servidores Odin e Asgard não notamos latência em excesso, o que permitiu uma boa experiência de jogo durante a guerra.

 

Abraços,

 

Ranulf

 

PEQUENA LATENCIA??? AUHHUAHUAUHAUHAHUA esta de brincadeira ne? NAO SE CONSEGUIA ANDAR NO CASTELO!

se quer acabar com o servidor acaba... mas o lag que esta NAO DA! simplesmente RIDICULO!

Link para o comentário
Share on other sites

Meu clã não participou desse evento (passar pelo poderoso pré-cast deve ser meio impossível), e no começo da guerra tava com lag até com pouca gente no castelo, no 1º gvg eu n conseguia nem andar direito, mas depois dos primeiros 30 mim ficou de boa, nos castelos que não eram do evento pelo menos...

Link para o comentário
Share on other sites

è ironico vcs dizerem q foi detectado apenas latencia, todos aqui vcs sabe bem q o servidor esta ridiculo, players q realmente gastavam nele estao tudo quitandos... vcs não o direto de fala q nao ganha dinheiro nesse servidor, pois vcs arrecadam semana a semana com cada atualização com os rops, e ver esse servidor abandonado é literalmente ridiculo, eu me pergunto se vcs realmente fazem algo pra melhorias, pois cada vez q passa ta pior e vcs vem fazem um evento e falam q detectaram uma latencia... Bom pra mim é o fim do Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ranulf, o lag não é de hoje não amigo, sepá vai fazer 1 ano já que o pessoal ta reclamando de lag, o thor a cada dia ta perdendo mais players de woe, a maioria já desistiu de reclamar.

 

Isso só vai parar quando vocês pararem de inventar desculpas de fazer testes de internet e mudar logo a que hospeda o servidor :)

Link para o comentário
Share on other sites

que se sentirão extremamente prejudicados por causa do LAG do servidor NAQUELE ÚNICO CASTELO (em todos os outros castelos estavam sem lag ALGUM, só o Kriemhild que estava lagado também por causa da defesa de uma parte de uma das alianças).

 

 

desculpe mas, grande parte dos castelos estavam com lag, em alguns o lag era pouco mas mesmo assim

não teve 1 castelo que eu entrei e não estava com lag.....

 

rigel até o ultimo segundo da woe estava um lag do caralho, acabou a woe, o povo axo que até se espantou

por que não tinha 1 pingo de lag

Link para o comentário
Share on other sites

E o pior, não foi só o Trapesac! Meu clã optou por não entrar nesse evento justamente pela previsão de LAG que teria, e teve. Começamos a WoE defendendo o Rigel. Seguramos o castelo não por merecimento, e sim pela latência que havia no mesmo (Basicamete, igual ao Trapesac ¬¬''). Foi como alguém disse acima, quem começou com a bandeira teve vantagem, estava impossível chegar até a EMP. Sendo assim, acho quem merece os parabéns pelo castelo é o LAG, e não o clã que defendeu.

 

Como player, acho isso uma falta de respeito. Espero que melhorem isso para as próximas WoEs =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

desculpe mas, grande parte dos castelos estavam com lag, em alguns o lag era pouco mas mesmo assim

não teve 1 castelo que eu entrei e não estava com lag.....

 

rigel até o ultimo segundo da woe estava um lag do caralho, acabou a woe, o povo axo que até se espantou

por que não tinha 1 pingo de lag

 

Foi como meu amigo Niron disse. Assim que a EMP sumiu o LAG simplesmente foi junto! Não entendo muito dessas coisas, mas acho que o problema está na EMP. Talvez essa informação sirva para solucionar o problema, fica a dica ai pros GMs ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um carinho pelo Thor, foi onde comecei a jogar Rag, mas eu quitei á alguns meses, desde o começo do ano que não jogo mais Thor, o servidor está um lixo faz um bom tempo, e nada é feito, a galera ai já fez protesto com varias tags e a lug não da ouvido, eu já fiz a minha parte, quitei, quando tds quitarem, ai eles vão perceber a besteira que estavam fazendo.

 

Joguei no Odin convidado por alguns amigos e estava boa a WoE, varios clãs e bastante players no castelo e rodando bem melhor que semana passada.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom sou da tag JabbawockeeZ, e assim como todos também estamos inconformado com o LAG. Muita gente tomando dc, tentavam voltar e assistia você ser anulado pois não andava, o Trapesac é um castelo com 3 torre no 3F era impossível virar o damage quando ocorria recall em uma delas.

 

Mas o lag está além desse evento, todas as tag fizeram um movimento do 'No Lag' tentando chamar atenção da administração, todas as ultimas economias de castelos estavam lagadas e por muitas vezes castelos com 50 pessoas chegaram a ter lag. Muitos player's e tag's inteiras quitaram fazendo com o que a WoE do Thor decaísse não apenas em jogabilidade mas também em movimentação e qualidade.

 

O servidor Thor gira em torno dos consumíveis por rops em suas guerras, ou seja, pagamos indiretamente para jogar. Se não for revisto essa situação do servidor o @quit vai ser cada vez maior e de forma exponencial porque ninguém quer jogar um servidor vazio e na qual a maioria dos amigos quitaram.

 

Fica aqui não só a minha insatisfação, mas também da tag JabbawockeeZ.

Editado por Sinistro
Link para o comentário
Share on other sites

E esse latencia é so no Thor ne,porque sera ,porque vcs que olhar mas pro thor e parar de inventar mas desculpinhas de internet e etc..

Se vcs tão vendo que todos que postaram nesse forum foram plays do thor ,acho q vcs ja sabem que tem coisa errada ae não é

E a cada ano mas e mas players saem do servidor

 

 

Imagina se fosse castelo 2.0 ,sera que iria ser maior o lag :confused: ?

 

Espero q domingo não esteja assim :v

Link para o comentário
Share on other sites

desculpe mas, grande parte dos castelos estavam com lag, em alguns o lag era pouco mas mesmo assim

não teve 1 castelo que eu entrei e não estava com lag.....

 

rigel até o ultimo segundo da woe estava um lag do caralho, acabou a woe, o povo axo que até se espantou

por que não tinha 1 pingo de lag

 

Eu fui em outros castelos além do Kriem e do Trapesac ao longo da WoE, fui no Acrux, fui no Rigel tbm dar uma olhada para ver se estava lagado (pois ele é 1 dos 4 castelos sorteados para o desafio de clãs e talz. nele não cheguei a subir até a emp para ver se até a emp estava lagado) , fui no Arsulf e fui no Skoegul para ver se tinha algum clã em algum deles e em nenhum desses outros 4 que eu fui eu senti lag, neles eu estava totalmente "liso" (vulgo sem lag algum), pode ser que tenha sido Lag da sua conexão N.Iron (eu estou apenas supondo algo, posso estar errado) ou pode ter sido que nos momentos em que eu fui nesses castelos eles estavam sem lag.

 

Mas realmente, após o termino da WoE, não havia 1 pingo de Lag em nenhum castelo aparentemente =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Conforme sorteamos durante a transmissão em nosso canal na Twitch.TV, segue abaixo a lista do Desafio dos Castelos:

 

1ª Semana - 07/09: Feudo de Britoniah (Geffen)

Trapesac

 

2ª Semana- 14/09: Feudo das Valquírias (Prontera)

Krienhild

 

3ª Semana- 21/09: Feudo de Luina (Aldebaran)

Rigel

 

4ª Semana - 28/09: Feudo do Bosque Celestial (Payon)

Palácio das Sombras

 

Os castelos são válidos para todos os servidores. Os clãs detentores dos castelos manterão os castelos em sua posse no início da guerra, onde deverão defender o mesmo caso queira receber a premiação.

 

Qualquer dúvida, fiquem a vontade para questionar. :)

 

Ranulf

 

Eu faço um desafio a vocês, já que sempre é a internet da gente, loguem um char e tenta jogar dentro do castelo, podem ter bolinho infinito, eu duvido vocês com seus altos conhecimentos sobre o jogo demonstrado no RBC, consigam fazer alguma coisa, simples assim, ou não tão simples num servidor NOJENTO desse.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fui em outros castelos além do Kriem e do Trapesac ao longo da WoE, fui no Acrux, fui no Rigel tbm dar uma olhada para ver se estava lagado (pois ele é 1 dos 4 castelos sorteados para o desafio de clãs e talz. nele não cheguei a subir até a emp para ver se até a emp estava lagado) , fui no Arsulf e fui no Skoegul para ver se tinha algum clã em algum deles e em nenhum desses outros 4 que eu fui eu senti lag, neles eu estava totalmente "liso" (vulgo sem lag algum), pode ser que tenha sido Lag da sua conexão N.Iron (eu estou apenas supondo algo, posso estar errado) ou pode ter sido que nos momentos em que eu fui nesses castelos eles estavam sem lag.

 

Mas realmente, após o termino da WoE, não havia 1 pingo de Lag em nenhum castelo aparentemente =/

 

não fui em todos os castelos, apenas nos que eu entrei estava com lag (não igual o trapesac),

e o rigel estava sim com lag, eu estava nele ^^'

 

 

Edit: E não foi minha conexão, pois no mesmo momento que ocorria a woe eu desisti um pouco dela

e fui upar sem lag algum ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Seguem os comentários sobre a primeira semana do Desafio dos Castelos.

 

A aliança do clã Next ! defendeu o castelo com primor em Asgard. Os outros clãs não tiveram chance frente ao poderoso pré-cast, que finalizou o evento com o castelo sem grandes problemas.

 

Deu nem trabalho no ASGARD , vide que a segunda melhor guild do servidor foi defender Krienhild pensando na semana que veem , gzuzes ,

 

Video da woe: https://www.youtube.com/watch?v=BQQTtvLGpoU

Link para o comentário
Share on other sites

É por estas e outras atitudes que eu, depois de 7 anos jogando, dei @quit, não aguento mais tantas desculpas...

Já é difícil fazer evento e quando faz ainda tem ''PEQUENAS LATÊNCIAS'' kkkk ridículo simplesmente ridículo...

 

A cada dia que passa novos tópicos e debates sobre como esta o BRO, THOR aparece e mesmo assim parece que a LUG não enxerga como estão as coisas kkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal.

 

Li os comentários de vocês e concordo com parte deles mas antes de tudo, gostaria que vocês evitassem se exceder como está acontecendo em alguns casos. Quem quer colher respeito, planta respeito.

 

Sobre o evento, o Fox e eu estávamos monitorando a guerra e, conforme comentei na minha primeira postagem, sentimos latência. Notem: não comentei que foi baixa ou pouca, comentei que percebemos que não estava bom. E se não está bom para nós, é mais que lógico que não está bom para vocês. Ficamos tão frustrados quanto todos os jogadores que tentavam atacar o castelo de Trapesac, já que o evento era para que vocês tivessem uma experiência intensa de GvG e no Thor isso não se concretizou. Cogitamos de cancelar o evento apenas no servidor, mas isso seria mais prejudicial que benéfico, pois muitos de vocês se prepararam especificamente para isso.

 

Durante a última manutenção semanal, mudamos configurações no servidor e realocamos mapas, mas infelizmente isso não foi o suficiente para que o problema não ocorresse. Iremos tomar outras medidas além dessas para tentar eliminar a latência do servidor em períodos de guerra e para isso é possível que precisaremos de uma manutenção extraordinária ao longo da semana. Se mesmo assim não conseguirmos ter um resultado positivo, teremos que tomar ações extremas que pode chegar até o adiamento do evento no Thor, o que não queremos que ocorra de forma alguma.

 

No mais, agradeço imensamente o feedback de vocês. É importante para nós sabermos o quanto vocês se importam e tenham certeza que nos importamos tanto quanto vocês.

 

Abraços,

 

Ranulf

Editado por Ranulf
Link para o comentário
Share on other sites

Ranulf só uma pergunta, a cada vez que um clã ficar com os castelos até o final vao receber as recompensas? Ou tem que ficar com o castela até acabar o evento? e ai quatro premios vão ser dados para cada clão que ficou com os castelos? Muito obrigado desde ja agradeço.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Foi como meu amigo Niron disse. Assim que a EMP sumiu o LAG simplesmente foi junto! Não entendo muito dessas coisas, mas acho que o problema está na EMP. Talvez essa informação sirva para solucionar o problema, fica a dica ai pros GMs ;)

 

Ranulf, não sei se o problema é exatamente na EMP, mas o que ocorre é algo somente durante o período de guerra. Ao término da WoE, a latência simplesmente acaba. Como eu disse na citação, eu não entendo dessas coisas, mas acho que estou fazendo meu papel de player para tentar melhorar o servidor. Espero que essa informação ajude em algo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...