Ir para conteúdo

[Dúvida]Arco ou adaga ou ambos?


Sabitsuki

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite!

 

É o seguinte pessoal, estou explorando as classes que me interessam, sou relativamente nova no jogo e eu não entendo nada de nada, só faço o que me orientam, e é isso que estou precisando agora. :p

 

Fiz uma arruaceira ganker pra ver qualé que é, segui o guia que tem aqui no fórum, não gostei muito do resultado da classe e vou rebornar em breve, estou 96 e pensando em trocar pra arco, mas eu acho arco muito clichê e eu gostei da adaga, o que me chateou foi o dano baixo por causa da build, então eu queria saber se tem como fazer um misto de arco e adaga com um dano legal, achei interessante a ideia mas não sei se vale a pena. Poderiam me dar uma ajuda? ;-;

 

Minha vida é matar bicho, nem penso ir pvp. Jogo no odin e sou pobre caso seja uma informação relevante.

 

É assim que eu estou agora, quando eu rebornar vou tirar esses pontos de sorte e colocar mais em dex e força, sei lá. Habilidades eu não faço a MÍNIMA ideia, pensei em pegar grafiti só pelo hue, umas skills de arco, furto, mãos leves. Nem sei se os pontos dá. Acho que vou fazer tudo errado e me arrepender...

 

Obrigada a todos. :D

screenOdin002.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu considero uma build hibrida de arco e adaga viável sim, mas por exigir mais atributos pode demorar mais para ficar eficiente com as duas armas.

 

Eu diria que de adaga ainda é mais vantajoso, ao menos como arruaceira e desordeira. Com arco você vai precisar de um chapeu de ataque duplo, e terá que correr atrás de flechas específicas para melhorar o dano. Sua melhor arma seria um arco orc + flecha de aço, cujo os materiais para construção são chatos de pegar. Gank não funciona com arcos, e nem desejo das sombras.