Ir para conteúdo

[Dúvida]Arco ou adaga ou ambos?


Sabitsuki

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite!

 

É o seguinte pessoal, estou explorando as classes que me interessam, sou relativamente nova no jogo e eu não entendo nada de nada, só faço o que me orientam, e é isso que estou precisando agora. :p

 

Fiz uma arruaceira ganker pra ver qualé que é, segui o guia que tem aqui no fórum, não gostei muito do resultado da classe e vou rebornar em breve, estou 96 e pensando em trocar pra arco, mas eu acho arco muito clichê e eu gostei da adaga, o que me chateou foi o dano baixo por causa da build, então eu queria saber se tem como fazer um misto de arco e adaga com um dano legal, achei interessante a ideia mas não sei se vale a pena. Poderiam me dar uma ajuda? ;-;

 

Minha vida é matar bicho, nem penso ir pvp. Jogo no odin e sou pobre caso seja uma informação relevante.

 

É assim que eu estou agora, quando eu rebornar vou tirar esses pontos de sorte e colocar mais em dex e força, sei lá. Habilidades eu não faço a MÍNIMA ideia, pensei em pegar grafiti só pelo hue, umas skills de arco, furto, mãos leves. Nem sei se os pontos dá. Acho que vou fazer tudo errado e me arrepender...

 

Obrigada a todos. :D

screenOdin002.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu considero uma build hibrida de arco e adaga viável sim, mas por exigir mais atributos pode demorar mais para ficar eficiente com as duas armas.

 

Eu diria que de adaga ainda é mais vantajoso, ao menos como arruaceira e desordeira. Com arco você vai precisar de um chapeu de ataque duplo, e terá que correr atrás de flechas específicas para melhorar o dano. Sua melhor arma seria um arco orc + flecha de aço, cujo os materiais para construção são chatos de pegar. Gank não funciona com arcos, e nem desejo das sombras.

 

Agora, arco fica bom quando você vira renegada. Aí pode mobar e matar tudo de uma vez mimetizando Tempestade de Flechas. É bem mais rápido de upar, mas vai exigir mais gastos com equipamentos e consumiveis. Você pode continuar matando de 1 em 1, e aí adaga é mais vantajoso. Sua vida será mais tranquila como desordeira, pois com preservar você consegue manter Combo Triplo ou Tyr. E quando vira renegada ainda tem Mimetismo para usar Aegis Domini ou Gemini Lumen, e Desejo das Sombras para ajudar no damage.

 

Uma dica para agora: tire o escudo. Ele sem carta não reduz quase nada de dano, e reduz muito sua velocidade de ataque. Use escudo só para matar em mob e se tiver a carta adequada contra aquele mob, do contrário, só atrapalha. Arruaceiro não tem muito dano por hit, mas ataca bem rápido, use poção de fúria selvagem que vc não fica nem um pouco atrás das outras classes. Você ainda pode usar Ataque Surpresa, é uma skill muito eficiente para matar mobs pequenos.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei o que eu faço, tá muito difícil achar algo que eu me identifique. Eu queria algo que matasse rápido/dano alto, é chato lá nos magmaring os caras matando 3 enquanto eu termino o primeiro. ;-;

 

Bom, eu vou procurar umas builds de adaga, parece ser melhor. E também preciso achar alguém que me empreste combo triplo... Sobre o escudo, ganhei 4 de ASPD tirando ele *w* nunca ia me passar pela cabeça isso...

 

Sobre as skills, mantém o furto/afanar/mãos leves, ou coloca em outra coisa? Skills como túnel de fuga e perícia com espadas serão necessárias?

 

Qualquer outra dúvida eu volto aqui, obrigada pela resposta. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei o que eu faço, tá muito difícil achar algo que eu me identifique. Eu queria algo que matasse rápido/dano alto, é chato lá nos magmaring os caras matando 3 enquanto eu termino o primeiro. ;-;

 

Bom, eu vou procurar umas builds de adaga, parece ser melhor. E também preciso achar alguém que me empreste combo triplo... Sobre o escudo, ganhei 4 de ASPD tirando ele *w* nunca ia me passar pela cabeça isso...

 

Sobre as skills, mantém o furto/afanar/mãos leves, ou coloca em outra coisa? Skills como túnel de fuga e perícia com espadas serão necessárias?

 

Qualquer outra dúvida eu volto aqui, obrigada pela resposta. :)

É, a classe não tem muito potencial para matar em um golpe só, mas compensa com ataques rápidos e autoconjurações. Tem que avaliar que seus equips são bem básicos, quando puder melhorar seu dano e sua aspd, fica bem melhor. Tenta usar suco celular e conseguir um Chapéu de Mosqueteiro. Chifre de búfalo, Anel do Senhor das Chamas e Rondel são outros equips que melhoram seu rendimento, mas tudo depende do quanto vai ou quer investir.

 

Nas habilidades você precisa de Preservar, que já como pre-requisito abre skills muito úteis como Ataque Surpresa e Plágio. Como é um char pvm você não precisa das remoções, apenas o que for pre-requisito de Pintar Armadilha. Aí você brinca com o resto dos pontos, creio que consiga maximizar Mãos Leves e Perícia com Espadas. Não que sejam necessários, mas para sua build seria interessante ter.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O chapéu de mosqueteiro já está no orçamento, só estou esperando virar o mês. :p

Eu não tenho muito dinheiro pra gastar, até porque eu não sei jogar com um char só, tanto que meus equipamentos (alguns, não todos claro) são comunitários, os que eu uso na arruaceira, são os mesmos que eu uso na mestra, na bruxa e na AB. ;-; Vou ficar de olho nas lojinhas pra ver os preços. Eu mantenho a roupa de baixo/camiseta se eu slotar e colocar cartas boas né? Sobre o anel dos senhor das chamas, não precisa usar o outro ou usa os dois?

 

Eu fiz uma build aqui só com o que eu vou precisar, se quiser ver o que está faltando. Esse fórum é diferente do fórum do warface, eu não sei botar link junto com as palavras manualmente, então vai o link todo mesmo. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkJehX3bn1cAqAcK92k1

 

Você está me dando uma ajuda enorme, obrigada mesmo. *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Slotar a roupa e a camiseta é interessante, pode ser um investimento futuro, mas mesmo sem slots é um bom set. Sobre o combo do anel do sr das chamas e ressonância, geralmente é melhor usar só o sr das chamas, pois os dois juntos invocam skills que podem atrapalhar. Acho que usar bufalo + bisão, ou até mesmo dois bufalos pode ser mais eficiente, mas como o sr das chamas é uma opção comum, pode lhe interessar tambem.

 

Na skills, acho que poderia tirar os pontos extras de Mug e pegar os requisitos das skills de renegado, para aproveitar melhor seus pontos de terceira classe. De resto, me parece bom.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha essa mesma dúvida (estou com um arruaceiro 91 upando na adaga), mas quando rebornar ai a build tem que ser a permanente já.

 

Fiquei bem interessado em adaga e auto conjuração de magias (upar no começo com adaga e ataque duplo + combo triplo plagiado) e no inicio de desordeiro mimetizar Gemini Lumen. Depois com uma int legal eu usar desejo das sombras para outras magias melhores e tirar o bisão pra colocar um senhor das chamas (pra aumentar o leque de habilidades conjuráveis), quem sabe até tirar a Hélice 2.0 e colocar a Nuvem de Raios (que esqueci o nome) pra pegar relampago e tempestade quando for monstros de agua.

 

Poderiam opinar se essa minha ideia é boa? Pensei muito em arco para ter uma dex bem alta e usar as remoções, porem não sou de PVP e WOE, então optei por não mais incluir essas skills na build, o que me deixa mais inclinado para uma build de adaga novamente.

 

Uma dúvida: Desejo das sombras auto-conjura apenas a habilidade do mimetismo ou do plágio tbm? Consome enquanto está ativa ou apenas quando usa? O SP é drenado conforme as habilidades vão se auto ativando? Tem como mimetizar cometa /e2?

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não rebornei até agora. Tô 97 ainda, acho que no fim de semana eu consigo. ;-;

 

Na skills, acho que poderia tirar os pontos extras de Mug e pegar os requisitos das skills de renegado

 

De quais skills você diz?

 

Eu adoro manhole, acho tão engraçada. Não sei pra que ela é útil fora do PVP, mas eu queria ter. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoro manhole, acho tão engraçada. Não sei pra que ela é útil fora do PVP, mas eu queria ter. :D

Funciona em monstros, mas só em mapas de pvp ativado :/ Mas a idéia é pegar Manhole para ter Feint Bomb, que é uma boa skill para fuga e dano em área auxiliar. Chaos Panic tbm pode ser util para zoar os mobs, deixa até mvp bêbado :p E pode botar um ponto extra em Stalk para pegar Shadow Formation, que é util em pvm, mas não vou dizer o porquê, para não semear a discórdia /headph

 

 

Uma dúvida: Desejo das sombras auto-conjura apenas a habilidade do mimetismo ou do plágio tbm? Consome enquanto está ativa ou apenas quando usa? O SP é drenado conforme as habilidades vão se auto ativando? Tem como mimetizar cometa /e2?

Tanto do mimetismo como do plagio, mas só funciona com skills de bruxo e mago. Claro que pode mimetizar cometa, mas terá que castar manualmente :p Agora quanto ao uso de sp, acredito que não gaste nas ativações, pois todo autocast não consome sp (exceto Asura).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Woohoo, rebornei.

 

Estive pensando e eu acho que eu não vou investir muito nesse char não. Pra mim é só um 4fun mesmo e ele não vai me retornar o dinheiro que eu investir nele, tenho só 95kk e se eu comprar uma rondel e Sr. das chamas não tenho dinheiro nem pra pote. Acho que eu vou comprar só umas armas mais ou menos pra ir avançando os leveis mais altos, e capaz de eu largar ela as traças no level 108 igual eu fiz com a AB e ir upar outro char. :D

 

Eu tenho um problema de abandonar os chars que estão difíceis de upar porque eu não vejo eles ficando mais forte. /dog

 

Bom, vou seguir a build que você me ajudou a montar e ver até que level eu consigo levar ela adiante.

 

Uma última dúvida. Eu vejo em muitas builds de diversas classes, inclusive de renegados, que indicam o uso do Chapéu de Rideword, ele está na loja de cash agora, seria uma boa guardar para eventuais ocasiões?

 

Obrigada mesmo pela ajuda. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...