Ir para conteúdo

Reset P. Valquírias


Halls-strong

Posts Recomendados

Bom Dia, Gostaria de saber se já há previsão para a vinda da valquíria NPC para reset fazendo uso das pedras, creio que faça mais de um ano que já não aparece este reset, não entendo porque as pedras continuam no server, se a Npc não fica on "Full Time", já que pagamos pelas pedras, deveriamos ter pelo menos o direito de resetar quando quisermos...

ATT.

Editado por Halls-strong
Link para o comentário
Share on other sites

O NPC só é ativado quando as pedras são vendidas na loja de ROPs.

 

Pra mim, faz todo o sentido o NPC não ficar ativo, porque não é a intenção do jogo você ficar trocando de build quando bem entender. Passamos ANOS sem ter nenhum tipo de reset e agora que tem, todos ficam dependentes dele, ao invés de fazer o char direito desde o começo. =/

 

De qualquer forma, só tem um monte de pedras por aí porque um monte de gente compra a mais pra revender depois, sabe-se lá o motivo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo dessa vertente, pois até "pegar" 150/50, a base de up atributos de um personagem pode ser completamente diferente, e quando se atinge o Level Máximo, a pessoa pode querer que o "Char" seja voltado para Guerra do Emperium, onde o objetivo é você ter seus Atributos voltados especificamente para Dano, Suport ou Tank: À Exemplo, estão aí os Bioquímicos que não tem condições de upar com build Full Planta, usam em seu up AD/Protons e ao pegar 150 e focarem em WOE, necessitam trocar seus atributos.

O que creio é, se as pedras estão in-game, não foram retiradas após a saída do Npc, e você paga pela aquisição dos item, tens direito de usufruir do mesmo.

Editado por Halls-strong
Link para o comentário
Share on other sites

As Pedras das Valquírias não estão à venda na loja de ROPs. O que acontece é que gente acaba comprando muitas pra revender e acaba não vendendo, daí sobra durante esse período que o NPC está offline e ficam rolando pelo mercado sem utilidade.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo dessa vertente, pois até "pegar" 150/50, a base de up atributos de um personagem pode ser completamente diferente, e quando se atinge o Level Máximo, a pessoa pode querer que o "Char" seja voltado para Guerra do Emperium, onde o objetivo é você ter seus Atributos voltados especificamente para Dano, Suport ou Tank: À Exemplo, estão aí os Bioquímicos que não tem condições de upar com build Full Planta, usam em seu up AD/Protons e ao pegar 150 e focarem em WOE, necessitam trocar seus atributos.

O que creio é, se as pedras estão in-game, não foram retiradas após a saída do Npc, e você paga pela aquisição dos item, tens direito de usufruir do mesmo.

 

Aí que tá, se você quer uma build difícil de evoluir, mas que tenha um impacto grande quando for 150, tem mesmo que "sofrer" pra upar, porque é muito fácil fazer o char que upa rápido pra no fim ir lá e fazer a build tensa sem dificuldade alguma.

 

Posso dizer que acho isso algo que meio que "matou" o rag, porque antes esse tipo de build era mais rara justamente por ser difícil, e aqueles que aceitavam o desafio era sempre "temidos" na guerra, e isso era muito legal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aí que tá, se você quer uma build difícil de evoluir, mas que tenha um impacto grande quando for 150, tem mesmo que "sofrer" pra upar, porque é muito fácil fazer o char que upa rápido pra no fim ir lá e fazer a build tensa sem dificuldade alguma.

 

Posso dizer que acho isso algo que meio que "matou" o rag, porque antes esse tipo de build era mais rara justamente por ser difícil, e aqueles que aceitavam o desafio era sempre "temidos" na guerra, e isso era muito legal.

 

Isso ai acabou a partir da primeira vez que foi possivel dar um reset nos atributos. Então não sei porque tanta limitação nisso, estão deixando de ganhar muito dinheiro, isso sim. O npc deveria ser fixo, só a venda das pedras ser periódico.

Link para o comentário
Share on other sites

O único motivo das pedras existirem é por causa da renovação. Agora, o perfil dos jogadores brasileiros é aquele atrelado ao private, onde o cara faz a build mais forte de cavaleiro rúnico, sicário, bioquímico ou shura e pra sair matando por aí e fim de jogo.

 

Ninguém quer mais ter trabalho pra upar build diferente, ou pesquisar por possibilidades de builds melhores, os jogadores só vem ao fórum pra perguntar isso, ninguém sequer se interessa pelos episódios, só se ele vier algo bom, como foi o Calabouços Secretos.

 

Pedras das valquírias deveria vir uma vez ao ano e olhe lá. Não é porque dá dinheiro que deveria ser colocado todo o mês, se fosse assim, teria asfrika a rodo no servidor porque venderia muito no ROP's

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...