Ir para conteúdo

Playlists pra jogar


.Jaspion.

Posts Recomendados

Bom dia senhores

 

Depois de 2 anos parado, voltei ao rag com gosto de gás, e queria sugestões de vcs

 

A coisa que mais gosto do rag é upar, posso ficar várias horas direto. Antes eu jogava ouvindo podcast, ajuda a passar o tempo mais rápido e o up fica menos tenso, mas agora to upando ouvindo música

 

Sei que muitos também fazem isso, então queria sugestões de playlists :)

 

No mais, é bom estar de volta. Se tiver algum clã para up/4fun do Odin, to aceitando invite

 

Flw

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde jaspion! Poderia informar seu gosto musical? Talvez eu possa te ajudar!

Se quiser,eu te passo a minha! Só enviar uma mensagem pessoal ^^

 

Olha, eu gosto um pouco de tudo, mas gosto mais de rock e pop rock, tanto nacional como internacional

Hoje joguei ouvindo um mix de coldplay e RHCP, que gostei bastante

 

 

@Fabiano

Aceito o bolo sim =] Depois vou lá dar uma olhada no tópico pra conhecer alguns da atual newschool =]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu gosto um pouco de tudo, mas gosto mais de rock e pop rock, tanto nacional como internacional

Hoje joguei ouvindo um mix de coldplay e RHCP, que gostei bastante

 

 

Eae Jaspion, bem vindo de volta ao Rag!

 

Então, como o pessoal aí de cima falou eu também fico upando com meu WMP tocando no aleatório, meu teclado tem aqueles botões de play/pause, next, stop, etc (#melhorcoisa *-*)

 

Depende muito do seu gosto também, o meu mix geralmente é de pop/rock/metal/reggae/classic, bem eclético mesmo, haha. O que mais ouço na hora do up que me dá um gás, como tu disse é Rihanna, eu gosto pckt :)

 

Mas vendo seu gosto te recomendaria assim:

 

Can't Stop > RHCP

No one Knows > Queens of the Stone Age

Every you Every me > Placebo

Taberneira, Traga o Gim - Matanza

Rearviewmirror - Pearl Jam (essa música dá um gás legal pro up ^^)

Reptilia - The Strokes

It's a Long Way to the Top - Ac/Dc (música tema pra mim no ragnarok)

R U Mine? - Artic Monkeys

Thnks fr th Mmrs - Fall Out Boy

Blur - Song 2

Fear of the Dark - Iron Maiden

Clube dos Canalhas - Matanza

One - Metallica

Blew - Nirvana *do álbum From The Muddy Banks of the Wishkah (quase ninguém conhece essa música muito menos essa versão, ela é muito boa)

In the End - Linkin Park

Paradise - Coldplay

Patience - Guns n' Roses (paciência pra upar, kkk)

Stairway to Heaven - Led Zepellin

 

Bom, não ficou nada profissional nem trabalhado, fiquei tipo 1h montando mas foi apenas umas músicas que eu gosto de ouvir e te sugeri, espero que você goste e lembre-se, o ouvido é seu, mude e edite essa ou qualquer playlist que você for fazer pra melhor te agradar! :)

 

Espero que goste e bom up!

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Can't Stop > RHCP

No one Knows > Queens of the Stone Age

Every you Every me > Placebo

Taberneira, Traga o Gim - Matanza

Rearviewmirror - Pearl Jam (essa música dá um gás legal pro up ^^)

Reptilia - The Strokes

It's a Long Way to the Top - Ac/Dc (música tema pra mim no ragnarok)

R U Mine? - Artic Monkeys

Thnks fr th Mmrs - Fall Out Boy

Blur - Song 2

Fear of the Dark - Iron Maiden

Clube dos Canalhas - Matanza

One - Metallica

Blew - Nirvana *do álbum From The Muddy Banks of the Wishkah (quase ninguém conhece essa música muito menos essa versão, ela é muito boa)

In the End - Linkin Park

Paradise - Coldplay

Patience - Guns n' Roses (paciência pra upar, kkk)

Stairway to Heaven - Led Zepellin

 

Bom, não ficou nada profissional nem trabalhado, fiquei tipo 1h montando mas foi apenas umas músicas que eu gosto de ouvir e te sugeri, espero que você goste e lembre-se, o ouvido é seu, mude e edite essa ou qualquer playlist que você for fazer pra melhor te agradar! :)

 

Espero que goste e bom up!

 

Opa cara, obrigado pela atenção e pelas sugestões

 

A primeira música da playlist que eu tava usando era Can't Stop, então eu confio em vc hahahah Vou testar AGORA!

 

 

@Drake

Eu to usando o Spotify no momento, funciona tão bem como esse aí que vc falou, é completamente grátis, não trava e a qualidade é mto boa. Além disso não precisa usar o navegador, e eu tenho problemas com o Chrome... depois que abro o rag, não consigo mais acessar alguns sites e nem abrir abas novas no chrome, mas os outros navegadores funcionam

Link para o comentário
Share on other sites

Opa cara, obrigado pela atenção e pelas sugestões

 

A primeira música da playlist que eu tava usando era Can't Stop, então eu confio em vc hahahah Vou testar AGORA!

 

Que isso, jaspion, você é o nosso salvador! kk

 

eu fiz essa "playlist" na hora, de ouvido e tal, espero que pra tenha curtido

 

Bom jogo e Up melhores! :)

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...