Ir para conteúdo

É Preciso derrotar o dragão purpura?


Fernide

Posts Recomendados

Bom, exatamente isso aí... Pra terminar a quest de acesso a Mora, é necessário derrotar o MVP da instancia? Alguns sites falam que vc "Pode" derrota-lo, mas eu fico na dúvida se realmente é necessário para eu conseguir o item final que teleporta para a cidade de Mora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim. Para ter o item de teleporte para Mora (Pingente do Guarda), você precisa completar a missão O Guardião Perdido, que basicamente consiste em entrar no Labirinto da Neblina e procurar o Dragão. Você pode acessar Mora através de outros meios no entanto. Mas para de fato 'completar' tudo direitinho bem como liberar certos NPCs de quests, é preciso dessa quest completada sim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Então pra fazer as quests diárias eu preciso terminar tudo "certinho'' como vc disse ou posso faze-las entrando em Mora pelos meios alternativos?

Sim. Precisa terminar certinho, ou seja, precisa bancar o São Jorge e encarar o Dragão. Mas não se assuste pois não é tão difícil assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sim. Precisa terminar certinho, ou seja, precisa bancar o São Jorge e encarar o Dragão. Mas não se assuste pois não é tão difícil assim.

Hahaha, Espero que não! Realmente já vi nos guias que é tranquilo. Mas eu não boto muita fé que solarei o dragão com meu singelo Wl... Vou chamar São Jorge pra pt... /invite São Jorge

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz de WL esses dias, foi mais fácil do que imaginei. Ele é mvp, mas não tem boss protocol, você pode facilmente congelá-lo e petrificá-lo. Ruim mesmo é lidar com os mobs e jardineiros, que não pegam status de jeito nenhum.

Eu tava fazendo a quest hoje com um brother sorce, só o inicio mesmo pra testar, ele prendia os jardineiros no tornado, justamente pq não pegam status nunca... Será que eu e ele damos conta do dragão? Pela sua experiencia aí...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que matam de boa, só pode demorar um pouco se comparado a uma classe de dano físico. Na maior parte dos conjuntos de ilhas você pode andar em circulos, então uma dica é trazer o dragão para perto do portal, e entre os delays e rebuffs você foge para a ilha seguinte.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...