Ir para conteúdo

Duvidas de equips - AB Full Support.


Vulture Elias

Posts Recomendados

Boa tarde! Tudo bem?

Estou com umas dúvidas em relação a quais itens utilizar e quais as cartas. Tenho 3 combinações em mente. Variando os atributos e o tempo de conjuração entre elas:

 

-Set da Corrida (Anel de Corrida, Armadura de Corrida e Sapatos de Corrida)

-Set Diabolus (Anel de Diabolus, Manto de Diabolus, Botas de Diabolus, Elmo de Diabolus e Manteau de Diabolus)

-Set Diabolus+Divergentes+Pele de Guardião (Anel de Diabolus,Manto de Diabolus, Elmo de Diabolus (ou Boina Alada / Pesar de Thanatos), Pedaço de Pele do Guardião e Sapatos Divergentes).

Para minha build utilizarei um Escudo da Valk com Thara

Financeiramente falando, o Set da corrida é o mais em conta e é efetivo tanto para up quanto para a WoE. O que ficaria com um preço mais puxado seriam as cartas Raydric, Pesadelo e Zerom. Peco Peco e Thara se tiver paciência da para dropar. E qual é o melhor cajado para esta build?

 

Ainda estou como sumo sacerdote no lv9x. Penso em investir nesta build:

For: 25+5

Agi: 1

Vit: 95+5

Int: 112+8

Dex: 91+6 (fecho ela em 90 com bonus ou em 100?)

Luk: 90

Valeus! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Boooa noite!

Perguntinha: a qual servidor você está se referindo?

 

Se seu foco é totalmente na conjuração o corrida é uma boa pedida.

 

Mas deixe te lembrar: em AMBOS os servidores existem equipamentos bem melhores que esses que você sugeriu. Inclusive usar o set diabolus todo acho inviavel, o elmo não lhe será util nem de perto comparado a outros hats. Inclusive o anel também não é necessário, uma vez que o combo dele lhe confere ATQM, o que não é foco na build fs.

Ja tomando gancho nisso, indico você não investir em sorte e investir em AGI (build FS). Sono e Sangramento podem ser mais chatos que grito da mandrágora em uma WOE para FS. Se fosse exorcista unia o util ao agradavel com a SOR.

Vale lembrar que nenhum desses sets é bom em defesa. A ultima combinação sugerida, ao meu ver é a melhor em quesito woe, em custo beneficio. Para UP eu ficaria entre a 1º e a 3º se tivesse de escolher entre elas (tendendo mais para a 3º).

 

Ja cajados temos uma infinidade! O KVM é sempre uma boa pedida, mas caso não tiver condições de adquiri-lo, Afeição, Restaurador, e para WoE Maça Longa :3

 

Ja a sua duvida em relação a dex, qualquer um dos dois está bom :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

e para WoE Maça Longa :3

 

em relação a maça longa ela não faz efeito nenhum na woe....

ta reduz o dano de algumas skill's que não são nem um pouco perto de fortes.....

 

sugiria mais uma Maça de Ouro com 2 encantamentos de redução de cast

sugiro de antes de vc colocar os encantamentos, colocar o segundo slot nela tbm

ficando com 2 slot's para cartas, redução de cast e uma arma inquebrável ^^

Link para o comentário
Share on other sites

em relação a maça longa ela não faz efeito nenhum na woe....

ta reduz o dano de algumas skill's que não são nem um pouco perto de fortes.....

 

sugiria mais uma Maça de Ouro com 2 encantamentos de redução de cast

sugiro de antes de vc colocar os encantamentos, colocar o segundo slot nela tbm

ficando com 2 slot's para cartas, redução de cast e uma arma inquebrável ^^

 

Ainda prefiro a Longa...

a Maça de Ouro aumenta danos em mortos vivos, e os mesmos encantamentos podem ser adicionados na longa. Quanto aos slots, vai por o que ali? '-' não há nada que faça diferença significativa para FS. Teria Zakudam, Necromante, etc, mas pra FS tanto faz .-.

quanto ao indestrutivel, acho que isso é algo que pode se "descartar", tipo, é MUITO raro quebrar arma

ou estou deixando algo escapar que não percebi? .-.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

em relação a maça longa ela não faz efeito nenhum na woe....

ta reduz o dano de algumas skill's que não são nem um pouco perto de fortes.....

 

sugiria mais uma Maça de Ouro com 2 encantamentos de redução de cast

sugiro de antes de vc colocar os encantamentos, colocar o segundo slot nela tbm

ficando com 2 slot's para cartas, redução de cast e uma arma inquebrável ^^

 

Sei lá, mas acho que foi essa maça que me salvou de um Sopro de um RK, fiquei bem perto de morrer... mas 10% pode fazer a diferença :D

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente prefiro a Maça Longa pra ab na woe, nela da para por encantamentos (assim como na maça de ouro), pois assim que o bug dela não reduzir o dano de algumas habilidades a longa distancia for corrigido, ela se tornará perfeita para os ab's tankarem Gates, Sopro (quando o dano dele for reduzível por equipamentos de redução de humanoides e de longa distancia).

 

A Maça de Ouro só tem a vantagem de ser indestrutível, mas na woe (no thor pelo menos) todos os clãs tem pelo menos um bioquímico que se dispõe a dar proteção química total em todos da guild :) e também com a quantidade de equips/cards que existem atualmente que conseguem quebrar seus equipamentos, isso faz com que seja quase impossível conseguir jogar woe sem Coat, fazendo assim a "vantagem" da Maça de Ouro se tornar meio inútil.

 

Quanto aos slot's da maça de ouro em comparação com a maça longa. Não tem que o Ab por de card na arma .-. nada que aumente o valor da cura, ou tire 1 pouco de delay da cura e colocar uma carta golem pra ficar indestrutível é meio inútil pois ela já indestrutível naturalmente, ou seja, não tem NADA, então fica sendo + uma "vantagem inútil" da Maça de Ouro comparada a Maça Longa que no futuro pelo menos, irá reduzir o dano de várias habilidades (atualmente uma das habilidades que reduz o dano é do Ataque Mortal do Kagerou, então no momento a "característica especial" dela é algo a se pensar).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor arma pra Woe é Biblia de Vellun,talvez um swith pra maça longa,mas geralmente quando o Ab vier tomar dano em um GVG,é porque seu clã todo já morreu e só sobrou você lá atrás do ME vivo.

E maça longa não está bugada,ela reduz sim dano ranged,o problema é que sopro ignora redução ranged,e parte do dano do Goh (acho que provinda do hp do shura) só é redutível por GR,e não vejo motivo pra se usar maça de ouro,vantagem por ser indestrutivel quando todo cajado e maça já são indestrutiveis por natureza?

 

De armadura,use o combo cerco,não tem nada que dê mais resistência.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no servidor Odin. Já estou alternando a Build. Muito obrigado por me falarem =D. Ajeitei ela para se adequar melhor aos atributos que já coloquei. No lv 150/50 ficará assim:

For: 19+5 (pontos restantes)

Agi: 86+4 (+10 de agi up = 100)

Vit: 95+5

Int: 102+8

Dex: 74+6 (+10 de bless = 100)

Luk: 80 (77 para arch angeling, arredondei mais pela resistencia a petreficar mesmo)

Sobre esse combo do Cerco. Como eu adquiro ele? É set BG?

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no servidor Odin. Já estou alternando a Build. Muito obrigado por me falarem =D. Ajeitei ela para se adequar melhor aos atributos que já coloquei. No lv 150/50 ficará assim:

For: 19+5 (pontos restantes)

Agi: 86+4 (+10 de agi up = 100)

Vit: 95+5

Int: 102+8

Dex: 74+6 (+10 de bless = 100)

Luk: 80 (77 para arch angeling, arredondei mais pela resistencia a petreficar mesmo)

Sobre esse combo do Cerco. Como eu adquiro ele? É set BG?

 

Gostei da build final, com excessao da sorte =x

quero te dar a má noticia que SOR não influencia mais o petrificar (assim como INT não interfere no congelamento) e nem a diferença de niveis. Apenas a DEFM que altera a duração do status.

 

Sobre o certo você obtem ele com Bilhetes de Agradecimento, que voce consegue investindo em feudos. Voce obtem os bilhetes e troca por "Sacolas" com premios. Mais informacoes e detalhes aqui.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...