Ir para conteúdo

Proque cmd_fild04 continua um inferno!!!!!


Overlord~Master

Posts Recomendados

Desculpe o desabafo,

 

Vejo que a equipe Level Up largou de vez o ragnarok, nossa, esse mapa é um inferno, bots aos milhares telando o tempo todo, não da para andar, pegar itens de quest, leva-se ks o tempo todo, ou até mesmo completar alguma quest.

 

Cansei de telar esses bots de volta, pois eles parecem estar configurados com asa ou até mesmo um tapete voador, o que acho inviável para esse uso.

 

Porque deixar os bots livres?porque o jogo esta tão largado?Bro já foi um ambiente aonde viamos GMs regurlmente, porém acredito que a empresa esteja focando em outros de seus jogos, aonde é mais interessante.

 

Porque CMD_FILD04 NUNCA, MAIS NUNCA, JAMAIS POR TODA A ETERNIDADE SERÁ LIMPA?DESCULPE NOVAMENTE O DESABAFO, MAS NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE A ANOS CONTINUA A MESMA COISA, NÃO ADIANTA MANDAR TICKET, É INÚTIL, CMD_FILD04 NUNCA SERÁ LIMPA, É UM TERRITÓRIO AONDE OS GMS NUNCA FARÃO ALGO, CANSEI DE DENUNCIAR, ESTOU GRAVANDO VÍDEOS PARA VER SE ELES PODEM ENTRAR NESSE MAPA.

 

PARTICULARMENTE EU ACHO IMPOSSÍVEL OS BOTS DESSE MAPA SEREM BANIDOS, SE ISSO ACONTECER UM DIA, PODE TER A CERTEZA DE QUE É O FIM DO MUNDO.

 

 

CMD_FILD04 O MAPA AONDE NUNCA, JAMAIS EM TODA A EXISTÊNCIA DO RAGNAROK, FOI FEITO ALGUMA COISA A RESPEITO.

 

 

DESCULPE A CAIXA ALTA, MAIS É INACREDITÁVEL VER ISSO, TELEI ELES PARA RACHEL E MILAGROSAMENTE EM MINUTOS, ELES SUMIRAM, DEDUZINDO QUE OS PRESENTES NO MAPA, POSSIVELMENTE RECONHECERAM OU USAM ELES. PORQUE A EMPRESA NÃO FAZ NADA?

Link para o comentário
Share on other sites

...! wow, caps a lot.

Realizei uma leitura de relance, mas realmente o mapa é assim desde que comecei a jogar.

Também ja tentei reportar se me recordo, os da Ilha Byalan e Caverna de Comodo, também.

Enfim, não frequento muito mais esses mapas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Eu utilizei o método certo para esse tipo de coisa, que é denunciando o Sumo Sacerdote de abuse skill.

 

Pois eu utilizo o mapa para pegar pérolas e cyfares e tendo ou não bot nesse mapa me atrapalhando eu preciso ir ao mapa para dropar esses itens, e tinha esse char abrindo portal.

 

Mais cedo e agora a pouco esse sumo ficava abrindo portal, com muita sorte peguei um horário em que ele não estava no local e consegui mover um char meu até o mapa e assim consegui tirar SS dele usando skill DENTRO DO PORTAL o que pode ser considerado abuse skill.

Editado por Omega_Retard4d0
Link para o comentário
Share on other sites

Eu utilizei o método certo para esse tipo de coisa, que é denunciando o ''nome'' de abuse skill.

Ok, ok. Eu entendo.

Mas por gentileza, peço que edite sua postagem, expôr denúncias pelo fórum não são permitidas (trate disso por Tickets).

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, ok. Eu entendo.

Mas por gentileza, peço que edite sua postagem, expôr denúncias pelo fórum não são permitidas (trate disso por Tickets).

 

O autor do tópico é um denunciante, também sendo feito de modo ilegal, estou aqui pra abrir o olho dele, se tomar ban de 3 dias na acc aposto que ai no RA chorar também.

Link para o comentário
Share on other sites

O autor do tópico é um denunciante, também sendo feito de modo ilegal, estou aqui pra abrir o olho dele, se tomar ban de 3 dias na acc aposto que ai no RA chorar também.

Ele não expôs nomes, apenas relatando uma situação. Até aí é permitido. Mas enfim, fique à vontade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ele não expôs nomes, apenas relatando uma situação. Até aí é permitido. Mas enfim, fique à vontade.

 

Em resposta a um ticket, a Level Up disse que preciso de mais imagens, bem enviei mais 4 tickets lotados de imagens, e estou gravando tudo, inclusivo o envio de bots para o mapa aru_gold, aonde eles não podem se mover, porém não vejo gms lá para banir, pois ele ficam imóveis e usando abilidades, o que fica fácil a comprovação, não podendo alegar que estavam AFK.

 

Enfim, esses mapas são um verdadeiro inferno, espero que a LUG agora faça alguma coisa, vou ficar em cima com tudo, todas as ferramentas possíveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Em resposta a um ticket, a Level Up disse que preciso de mais imagens, bem enviei mais 4 tickets lotados de imagens, e estou gravando tudo, inclusivo o envio de bots para o mapa aru_gold, aonde eles não podem se mover, porém não vejo gms lá para banir, pois ele ficam imóveis e usando abilidades, o que fica fácil a comprovação, não podendo alegar que estavam AFK.

 

Enfim, esses mapas são um verdadeiro inferno, espero que a LUG agora faça alguma coisa, vou ficar em cima com tudo, todas as ferramentas possíveis.

 

Asa de Borboleta >>>>>>>>>>>>>

 

Eu gravando você usar skill >>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Share on other sites

Asa de Borboleta >>>>>>>>>>>>>

 

Eu gravando você usar skill >>>>>>>>>>>

 

Sim asa de Borboleta cara, ou vc acha que estão com tapete voador?prejuizo total não? e como assim você gravando?mandei vários para um feudo, faço isso todos os dias, e entro no portal junto, caso se mecha, eu converso e teleporto novamente, porém nunca precisei, pois 'TODOS FICAM IMÓVEIS" é bot para todo lado.

 

Engraçado você aparecer com seu sumo exatamente quando percebi que os bots tinham sumido, ou seja, alguém fechou eles, estranho não?exatamente quando eles sumiram você subiu e ficou parado lá com o seu sumo.

Link para o comentário
Share on other sites

No Odin nao tem esses problemas e ngm se interessa em ir pra lá, servidor otimo sem mensalidade sem bots com os maiores beneficios o unico problema e a pouca quantidade de pessoas mas creio eu que isso pode mudar

 

Vai matar esqueleto soldado e esqueleto arqueiro em pay dun pra vc ver se não tem bot

 

AhauhauAHUau

 

Fora esses lugares e nos lugares que eu fui upar, não vi bot.

=)

 

Venha pro odin! xD

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...