Ir para conteúdo

DUVIDA APRIMORADA ou CHAKRAM!


VRSawada

Posts Recomendados

Bom pessoas, estou com uma duvida quanto ao meu Gx ,fiquei um tempo sem jogar e voltei agora , atualmente possuo Katar Aprimorada +9 , mas vi que lançou o combo da Chakram + Manopla de Sicário, gostaria de saber se ambas no +9 com Abyss ou Papel em ambas , qual possui mais dano. (para mvp não humanoide no caso)

Vi alguns lugares dizerem que a AP ainda possui um dano superior isso confere?

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoas, estou com uma duvida quanto ao meu Gx ,fiquei um tempo sem jogar e voltei agora , atualmente possuo Katar Aprimorada +9 , mas vi que lançou o combo da Chakram + Manopla de Sicário, gostaria de saber se ambas no +9 com Abyss ou Papel em ambas , qual possui mais dano. (para mvp não humanoide no caso)

Vi alguns lugares dizerem que a AP ainda possui um dano superior isso confere?

A "Katar Aprimorada" é TOP no quesito Crítico, na modalidade PvM.

A "Chakram", pessoalmente, é tão interessante quanto a "Lágrimas Sangrentas" por ser encantável e ter mais Slots.

 

@Edit:

E ambas no +9, num Sicário Nv.150, a "Chakram" dará mais bônus em Ataque (com Manoplas, claro).

Mas se refinar a "Katar Aprimorada" no +10 em adiante, já supera a "Chakram" no quesito de Dano Crítico.

Editado por Ayäme~
@edit~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

A "Katar Aprimorada" é TOP no quesito Crítico, na modalidade PvM.

A "Chakram", pessoalmente, é tão interessante quanto a "Lágrimas Sangrentas" por ser encantável e ter mais Slots.

 

@Edit:

E ambas no +9, num Sicário Nv.150, a "Chakram" dará mais bônus em Ataque (com Manoplas, claro).

Mas se refinar a "Katar Aprimorada" no +10 em adiante, já supera a "Chakram" no quesito de Dano Crítico.

 

Se for para para o dano crítico o combo com manopla supera a aprimorada =D. Se não estou errado o combo fornece +40% de dano com ataques críticos, me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tu for fazer MvP, vai precisar de crítico, e pra isso, a Katar Aprimorada é a melhor.

Se for PvP, você necessariamente precisa de uma KvM, então de modo geral, você não vai usar Chakram.

Também tem esse ponto. Mas Chakram pode receber encantamentos de Críticos, como eu ressaltei.

Ou seja, dá pra ter mais Taxa de Critico com a Chakram, dependendo dos encantamentos que conseguir.

Mas como a Aprimorada não depende do acessório pra um bom desempenho...particularmente, daria preferência à ela.

E realmente, pra PvP a melhor opção é a KvM, mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Opa vlw as respostas,

 

PvP eu já uso KVM mesmo, a duvida era em relação a mvps não humanoides, que tenho uma Katar Ap +9 , mas vi a chakram e no "papel" ela e bem interessante o combo , mas pelo visto o atq da Aprimorada parece compensar isso (no lv 150) , a AP +9 ficaria com algo entre atq base 80, Over 45 (sem contar o variável do over) , 90 pelo efeito de estar +9 , e 80 por estar em lv 150 , ficando algo em torno de 295 atq , contra os 130 + 45 do over da chakram , sendo 175 de atq , mas a AP so aumentaria o dano em 18% (no +9 ) e so possui um slot , já o combo chakram aumentaria em 40% o dano critico, e 2 sots, a questão seria se o aumento % da chakram superaria o atq absurdo da Aprimorada.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Opa vlw as respostas,

 

PvP eu já uso KVM mesmo, a duvida era em relação a mvps não humanoides, que tenho uma Katar Ap +9 , mas vi a chakram e no "papel" ela e bem interessante o combo , mas pelo visto o atq da Aprimorada parece compensar isso (no lv 150) , a AP +9 ficaria com algo entre atq base 80, Over 45 (sem contar o variável do over) , 90 pelo efeito de estar +9 , e 80 por estar em lv 150 , ficando algo em torno de 295 atq , contra os 130 + 45 do over da chakram , sendo 175 de atq , mas a AP so aumentaria o dano em 18% (no +9 ) e so possui um slot , já o combo chakram aumentaria em 40% o dano critico, e 2 sots, a questão seria se o aumento % da chakram superaria o atq absurdo da Aprimorada.

 

295 * 1,78 vs. 175 * 2,2. Aprimorada leva grande vantagem.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...