Ir para conteúdo

Cartas para dropar consumíveis...chance?


Lord_Zarathos

Posts Recomendados

Pocha, não faz tanto tempo assim! As vezes foi sorte + grande quantidade + goma [não sei se goma influencia em itens, mas eu usava para dropam álcool.

 

Verdade. Eu mesmo dou sorte com coisas que as vezes meus amigos ficam dias pra dropar.

 

Depois de procurar pelo infinito e além, achei o tópico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144556-Cartas-Arruaceiro

 

SENSACIONAL! *___*

 

A Mimico esta bugada, lembrem disso.

 

Vc comentou isso Edd, acho que tenho uma Mímico numa presilha no Odin, vou testar ela depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Único item que vou me lembrar agora é da Manopla do Mineiro Sortudo,

mas n sei se esse teria alguma utilidade...

 

Se não me falha a memória, essa manopla tem slot oculto não? Ou ela originalmente não tem slot?

 

 

Qual seria o bug da mímico por favor? Ela não funciona? Isso explicaria minha falta de sorte usando aquilo!! ehhehe

 

Isso mesmo, não dropa nada, e eu testei a cobold arqueiro e não gostei muito da chance de drop.

 

Milton e Edd, mas se a chance é 0,01% de dropar uma velha caixa azul então não é bug, é que é díficil mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem idéia de quantos zenys dropam com a carta Cãibra??

 

Chega a ser relevante??

Depende do ponto de vista...particularmente, prefiro Cartas de Imunidade ou aumento de dano.

Mas enfim, retomando o assunto: Carta Cãibra garante 1% de chance de ganhar de 1-500z a cada monstro derotado.

 

Efeito Super Top.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do ponto de vista...particularmente, prefiro Cartas de Imunidade ou aumento de dano.

Mas enfim, retomando o assunto: Carta Cãibra garante 1% de chance de ganhar de 1-500z a cada monstro derotado.

 

Efeito Super Top.

 

Que isso, a cada 100 monstros, vou ganhar até 500z??? Vou ficar rico!!!

 

Ganha mais dinheiro catando Jellopy. sauisiuhauihsiuaisuh'

 

Que piada de carta!

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Milton e Edd, mas se a chance é 0,01% de dropar uma velha caixa azul então não é bug, é que é díficil mesmo.

 

Tirei isso:

[TABLE=class: cms_table, width: 380]

[TR]

[TD]Item[/TD]

[TD]o Item Carta Mímico não está adicionando a chance de obter o item Velha Caixa Azul ao derrotar um monstro.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

desse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos

 

Que isso, a cada 100 monstros, vou ganhar até 500z??? Vou ficar rico!!!

 

Ganha mais dinheiro catando Jellopy. sauisiuhauihsiuaisuh'

 

Que piada de carta!

Eu usei ela por um tempo em mag² (Se não me engano do 107 ao 109, solo de RG no asgard) e consegui uns 200k +-, não paga pot, mais é uma carta que ta ai né, não chega a ser inútil, e ela ainda tem um combinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu usei ela por um tempo em mag² (Se não me engano do 107 ao 109, solo de RG no asgard) e consegui uns 200k +-, não paga pot, mais é uma carta que ta ai né, não chega a ser inútil, e ela ainda tem um combinho.

 

Não é melhor por uma carta que dê mais SP, como a Salgueiro??

 

E convenhamos, que deve ter levado um tempo pra você upar do 107 ao 109, não?? xD

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Não é melhor por uma carta que dê mais SP, como a Salgueiro??

 

E convenhamos, que deve ter levado um tempo pra você upar do 107 ao 109, não?? xD

 

É q eu estava sem dinheiro e queria tentar dropar algo com aquelas "gomas" que vieram na quest de dia das crianças ano passado, e acabei indo matar gargula pra ver se saia um arco élfico, mas não, saiu uma carta cãibra, ai coloquei no meu hat :p mas hoje eu uso uma com salgueiro mesmo (eu troquei aquela tiara de runas por uma sem nada+zeny, ai coloquei gardpeco, me arrependi, tirei a carta em malangdo, e peguei uma salgueiro do chão, huehueheu).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...