Ir para conteúdo

Conta Hackeada


ReiHaseo

Posts Recomendados

Aconteceu comigo man, provavelmente foi o Volcom =D la, minha sorte que ele não deletou meu sica levou o mais importante, ainda bem que eu tinha zennys no mercador e estou tentando recuperar tudo na base de revendas, bom man que sirva de lição para da proxima vez vc não cair, bola pra frente! e bom up

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara essas coisas so acontece no Thor, por que será..

 

Não, não acontece só no Thor. Já houve print de usuário do fórum que estava jogando no Odin quando recebeu pm de GM falso ;/

 

Como que uma pessoa simplesmente loga na sua conta sem mais nem menos e limpa tudo? lol

 

O cara se passa por GM/Admin/Central/etc falando que você foi acusado por, geralmente, roubo de conta e que irá deletar a conta se vc não provar que é sua (wat). Nisso, ele vai fazendo perguntas e o pessoal acaba passando as informações da conta. É mais pra pegar jogadores mal-informados (apesar dos broadcasts), traumatizados, iniciantes, etc. Comigo mesmo já mandaram PM pra 4 chars diferentes, sempre onde fica a kafra vip de prontera. Já comecei até a zuar com o cara lol

@Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Perdi meu RK ano retrasado por conta disso depois de ter comprado 149 reais em ROPS. Essa semana ja tentaram me dar 3 (TRÊS) Golpes, todos diferentes, inclusive essa do GM. Nao sei se falta responsabilidade da LUG em questão de punição, mas é só a representação do que é ser BR em jogo; agora eu entendo os jogos que bloqueiam IPs:

 

"GM" e os seus PMs:

OBpO1pw.jpg

 

 

Algum tipo de enganação nova que eu nao tinha visto antes:

ge9F9et.jpg

 

Fora isso, um cara logou 2 contas, com uma tentou fazer um "otimo" negocio, onde eu dava meu Caído + 50kk, ele me daria um Lança-Chamas (escudo que ele me prometeu que era raríssimo, mas vale 600k), que depois eu trocaria por uma mochila +9 com um outro cara (criatividade a mil). Nao fui o primeiro nem o último, é só nao acreditar no "inacreditável", porque dar uma informação da sua conta ou troca de itens, mesmo que enganosa, é de total responsabilidade sua.

Editado por juantasso7

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkk tbm me impressiono com a impunidade esse cara ai ainda ta rondando, ano retrasado man? e ainda hoje ele ta por ai, tudo bem que a culpa por perder ekips e tudo é nossa e não podemos cobrar a lug que devolva (se bem q se ela investigasse melhor notaria q fomos enganados e tudo) mas ai deixar impune alguem que inflige as regras que ela crio ai já não sei mais oq é... meus amigos especularam até que poderia ser ação de alguém que trabalha na empresa mas acho difícil isso.

 

Kkkkk rachei com o "eu to ricoo, programa hacker quer q eu te passe?" uma vez um kra me passou um programa por msn dizendo q ele duplicava o item, ai o avast alertou e a transferencia nao deu certo, ainda hoje sou grato pelo avast xD pois só deposi desobri que tem esses prorgamas q o pessoal passa para poder pegar sua senha xD eu era noobao no tampo

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...