Ir para conteúdo

Ticket conta hackeada


Digaowarrior

Posts Recomendados

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

Site Ragnarok > Suporte > Central de Suporte

 

Login/Senha

 

Novo Ticket

 

Eu entrei lá, mas não achei uma categoria que tenha "conta hackeada", eu criei na área de dúvidas...

 

Onde eu crio no lugar certo??

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Brother, cria em qualquer lugar, depois eles arrastam para o lugar certo :)

(Acredito que não irá conseguir nada nos tickets)

 

Será?? Eu tirei print da conversa, na real foi alguém se passando por GM, e como tinha [GM] no nome, eu acreditei...

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

no começo fui hackeado também, assim que fui hackeado comecei a pesquisar que nem um louco como recuperar a conta. eu consegui recuperar pelo E-mail, vc vai na sua conta de jogo e vai em alterar senha. se você só passou login e senha você consegue, agora se passou E-mail e senha da conta LUG ai já não sei. quem te hackeou só trocou sua senha, e você trocando ela denovo você recupera a conta...acho que não vai mais encontrar os equips mas pelo menos recupera char e o tempo de UP.

Link para o comentário
Share on other sites

no começo fui hackeado também, assim que fui hackeado comecei a pesquisar que nem um louco como recuperar a conta. eu consegui recuperar pelo E-mail, vc vai na sua conta de jogo e vai em alterar senha. se você só passou login e senha você consegue, agora se passou E-mail e senha da conta LUG ai já não sei. quem te hackeou só trocou sua senha, e você trocando ela denovo você recupera a conta...acho que não vai mais encontrar os equips mas pelo menos recupera char e o tempo de UP.

 

Eu recuperei a minha conta uns 5 minutos depois, mas o cara já tinha levado tudo, foi muito rápido...

 

Eu resetei a minha senha, eu queria era saber se tem como eles verem pelo servidor e devolver meus itens...

 

Pois como eu disse, o cara tava com a tag [GM] e é isso que tá escrito no site, quando tem [GM] no nome, é porque é um GM...

 

Tempo de up, pra mim tanto faz, eu voltei a jogar agora, e ainda nem tenho char 2 classe.

 

Mas demorei um tempo pra juntar o que eu tinha, caso não recupere meus itens, muito provavelmente eu vou quitar.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo te desanimar,mas... É bem dito que você não deve passar informações pessoais para ninguém, e que um gm nunca irá lhe pedir pois ele já sabe pelo banco de dados. Tem um broadcast que informa isso constantemente. Mas de qualquer maneira, boa sorte no ticket, que de certo,quem sabe né!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente quando isso acontece e você consegue provar por meio de ticket enviando SS, o máximo que a LUG faz é dar BAN no usuário que te hackeou. estou aqui a pouco tempo mas acho que os equips não recupera mais. perdi todos os meus também quando aconteceu comigo e sei que é difícil conseguir tudo de novo, mas não desanima não, não deixe um mau-caráter estragar sua experiência com ragnarok. agora você já esta atento, um GM nunca manda PM pedindo qualquer tipo de dado.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente quando isso acontece e você consegue provar por meio de ticket enviando SS, o máximo que a LUG faz é dar BAN no usuário que te hackeou. estou aqui a pouco tempo mas acho que os equips não recupera mais. perdi todos os meus também quando aconteceu comigo e sei que é difícil conseguir tudo de novo, mas não desanima não, não deixe um mau-caráter estragar sua experiência com ragnarok. agora você já esta atento, um GM nunca manda PM pedindo qualquer tipo de dado.

 

O pior é que eu fui burro pra caramba, eu devia ter desconfiado...

 

Mas como ele tinha tinha [GM] no nome e falava de uma forma mais formal, eu acabei caindo. =((

 

Enfim, vamos ver no que vai dar...

 

Uma pena que tenha gente que precise desse tipo de coisa pra ser dar bem em um jogo!

 

Aí o nome que ele tava usando...

Sem título.png

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Uma pena que tenha gente que precise desse tipo de coisa pra ser dar bem em um jogo!

 

 

Pois é, o cara não leva em consideração o tanto que a gente se esforça pra ter um personagem de nível alto com equips e itens bons e acaba fazendo merda...

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Digaowarrio.

 

É realmente uma situação muito chata e é triste saber que ainda tem pessoas se prestando a fazer esse tipo de trapaça no jogo.

Como alguns já disseram aqui no tópico, a equipe da Level Up nunca irá pedir a sua senha ou dados cadastrais dentro do jogo.

 

Muito cuidado pessoal!!!

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu fiu hackeado e sei o quanto isso abala um jogador, você ver o fruto de anos de jogabilidade ir pro ralo, e o desespero que ficamos, infelizmente o suporte via ticket é precário nesse quesito.

 

Mais eu pesquisei e pesquisei, como os cara hackeiam contas, e não conseguir entender muito bem, mais 90% dos casos de hacker os usuários possuía uma conta relacionada a plataforma de e-mail da Microsoft! Tais Hotmail, Outlook entre outros da mesma.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...