Ir para conteúdo

Situação atual dos servidores (retornar ou não?)


kaillarkz

Posts Recomendados

Olá!

Sei que é mais um post repetido, massante e chato, mas também procurei bastante e minha curiosidade não foi satisfeita; também estou sem paciência para olhar notícias uma a uma, perder horas sondando mudanças e tal.

Não pretendo contar historinha, posso dizer que sou veterano em MMOs incluindo Ragnarok (bRO), minhas classes favoritas são Ferreiro, Mercenário e Caçador (e suas reincarnações, naturalmente). Não cheguei a passar do nível 99/70, tenho noção das classes expandidas e nada sei sobre Kagerou/Oboro (aliás, o tal Dark Collector ou sei lá como chama já saiu? Rumores e rumores antigos sobre ele hehe).

 

 

Vamos ao motivo do post ^^

 

 

1) Como estão os servidores agora?

Joguei no Thor por um tempo, as limitações são irritantes (saudades Carta Pupa na Armadura Acolchoada) porém a grande estaca no coração são os bots. Nem sei se é proibido falar disso aqui, vi pouquíssimas referências a isso, e é minha preocupação principal; geralmente SEMPRE tinham 2~5 em sua tela, mais de 7 em mapas concorridos. Evoluir, juntar dinheiro e ainda lidar com aqueles itens ridiculamente insanos (ROPs, não?) e demais limitações do servidor... não dá.

Não sei como ficou Asgard agora que Odin virou B2P, mas como estão esses servidores? Lotados de Bots? E a economia? E esses itens ridículos?

 

2) Vale mesmo o investimento? Os 30 reais para acessar Odin abrem o Asgard? (e tem como destravar Odin com créditos de celular?)

É um ponto interessante, se for toda a magia de Ragnarok sem necessidade de ficar pondo mais e mais cash para "apelar" com aqueles itens... aí sim! Joguei bem nessa época, ai veio WoE, Juno e Iris... ahhh *--*

 

3) Como estão as classes?

Balanceados e úteis (em especial Ferreiro, Mercenário e Caçador)? E Criador ainda é ridículo (Homunculus e Demonstração Ácida, lol)?

Sempre gostei de bastante velocidade de ataque e passivas complementares. Mercenário (Ataque Duplo, basta usar Sorrateiro ou outro item que habilite katar) e Caçador (build falconner) dispensam comentários; Ferreiro é uma besta, excelente combatente!

Link para o comentário
Share on other sites

Essa classe ainda não saiu. Já vi bastante rumores mas só é encontrado numa página do iRo que não tem qualquer informação relevante sobre a mesma :T

Eu jogo no Thor e já estou acostumado com isso. Bots e tal tem em todos os servidores em maior ou menor quantidade, então vai ter que lidar com isso.

Se não quer itens Rops tão poderosos tente a sorte no Asgard. Tem a menor rate dentre todos os servers. vai ter que ser paciente. rs

Creio que as classes são balanceadas pra quem sabe jogar.

Acho que é isso ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Essa classe ainda não saiu. Já vi bastante rumores mas só é encontrado numa página do iRo que não tem qualquer informação relevante sobre a mesma :T

Eu jogo no Thor e já estou acostumado com isso. Bots e tal tem em todos os servidores em maior ou menor quantidade, então vai ter que lidar com isso.

Se não quer itens Rops tão poderosos tente a sorte no Asgard. Tem a menor rate dentre todos os servers. vai ter que ser paciente. rs

Creio que as classes são balanceadas pra quem sabe jogar.

Acho que é isso ...

 

Obrigado pela resposta! (e foi bastante rápido, achei que ia demorar pelo menos uma hora xD)

Nossa, os servidores já estão tão corrompidos assim? Tá igual a Tibia, os gold sellers tão rolando de felicidade ao ponto de pagarem acesso premium... trágico, trágico!

Acho que nem vale a pena, então, pagar para passar raiva com mapas lotados de bot! Imagina o horror para dropar uma Pupa, 10 bots em cima da coitada...

 

Vou esperar mais feedback, tenho uma ou outra amizade querendo voltar e dependendo a situação talvez jogue; sozinho, acho que não.

Link para o comentário
Share on other sites

Os 30 reais de acesso do Odin só tem como serem pagos pelos métodos de pagamento disponíveis na loja durante a compra.

Sim, dá acesso ao Asgard também.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta! (e foi bastante rápido, achei que ia demorar pelo menos uma hora xD)

Nossa, os servidores já estão tão corrompidos assim? Tá igual a Tibia, os gold sellers tão rolando de felicidade ao ponto de pagarem acesso premium... trágico, trágico!

Acho que nem vale a pena, então, pagar para passar raiva com mapas lotados de bot! Imagina o horror para dropar uma Pupa, 10 bots em cima da coitada...

 

Vou esperar mais feedback, tenho uma ou outra amizade querendo voltar e dependendo a situação talvez jogue; sozinho, acho que não.

 

Acho que me expressei mal ou usei de muita rispidez na resposta.

Não é que estão corrompidos. O Thor é campeão de bots e itens OP, que custam até 1 bilhão de zenys @_________@.

Nos servidores Odin/Asgard não existe tanta apelação! São servidores mais equilibrados/balanceados. Por exemplo, se no mapa dos Esporos tiver 1 bot, acho que já é muito. Vc quase não ve isso lá. Tenho conta nos 3 servidores. A maioria esta indo para o Odin, até por que é o mais rápido para upar ^^. Se vc tiver amigos, pode jogar lá sem problemas! É bem sossegado e gostoso de upar :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1) Não frequento Thor e Asgard, mas pelo que dizem aqui no forum, a ordem de população está Thor>Odin>Asgard. Pelos comentários por aqui, pessoal está gostando do ritmo do Odin, mas me parece bem menos movimentado do que era pouco antes do Asgard abrir. Quanto a bots no Odin, dificilmente tenho visto, mas sempre tem alguns. Semana passada estava nos raydrics e vi um ou dois apenas.

 

3) Não espere balanceamento, dá para fechar torre sem fim com 4 ou 5 classes, dá até para fazer com duas, mas exige muito investimento. PvP vai ter 2 ou 3 classes que lhe matam só de olhar, e outras que sofrem para fazer alguma diferença. Mvps tambem, um creator 99 medianamente equipado já ganha da maioria das terceiras. Mas se você gosta de tal classe, dá um jeito de se divertir com ela, só não espere arrumar facilmente um grupo para Cheffenia por exemplo, com uma classe que não faz diferença ao grupo.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta! (e foi bastante rápido, achei que ia demorar pelo menos uma hora xD)

Nossa, os servidores já estão tão corrompidos assim? Tá igual a Tibia, os gold sellers tão rolando de felicidade ao ponto de pagarem acesso premium... trágico, trágico!

Acho que nem vale a pena, então, pagar para passar raiva com mapas lotados de bot! Imagina o horror para dropar uma Pupa, 10 bots em cima da coitada...

 

Vou esperar mais feedback, tenho uma ou outra amizade querendo voltar e dependendo a situação talvez jogue; sozinho, acho que não.

 

Nossa, 10 bot em cima da carta pupa? q exagero em...

No asgard tem bastante bot em alguns mapas específicos, nos gerais de up tem bem poucos, e eu acho um server bom, não tenho o que reclamar, se vc vier pra ele me avisa q eu te ajudo no começo.

 

PS.: O que o Toshin disse de balanceado está certo, eu acho balanceado no sentido de que todas tem pontos fracos e fortes dependendo da sua build, mas se vc gosta de jogar de renegado vc vai achar guerra fácil, só que pra cheffênia só se vc tiver um dual AB ou Trova por exemplo.

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

Também estou voltando agora, depois de três anos longe do jogo. E coisa que concluí de cara foi que as únicas opções viáveis são: Asgard ou Odin. Descarto o Thor sem medo porque sei muito bem que pra um zé ninguém que acabou de começar, é quase impossível alcançar os jogadores mais antigos.

 

E entre Asgard e Odin, a opção mais sensata é o Odin. O problema é que eu comprei só vinte reais de ROPs e só depois descobri que o acesso ao Odin custa trinta... então fui pro Asgard mesmo /dog

Mas apesar de 200% de exp ser um atributo MUITO chamativo, o Asgard merece ser levado em conta por duas características legais: é o servidor mais sensível ao Ragnarök Online clássico e também é o servidor mais jovem dos três, tem só dois anos de idade (e servidor novo, para novos jogadores, é um grande ponto positivo).

 

E é isso aí. Independente do servidor que você escolher, sei que vai se divertir pra caramba. desde que não escolha o Thor

Bom jogo!

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou voltando agora, depois de três anos longe do jogo. E coisa que concluí de cara foi que as únicas opções viáveis são: Asgard ou Odin. Descarto o Thor sem medo porque sei muito bem que pra um zé ninguém que acabou de começar, é quase impossível alcançar os jogadores mais antigos.

 

E entre Asgard e Odin, a opção mais sensata é o Odin. O problema é que eu comprei só vinte reais de ROPs e só depois descobri que o acesso ao Odin custa trinta... então fui pro Asgard mesmo /dog

Mas apesar de 200% de exp ser um atributo MUITO chamativo, o Asgard merece ser levado em conta por duas características legais: é o servidor mais sensível ao Ragnarök Online clássico e também é o servidor mais jovem dos três, tem só dois anos de idade (e servidor novo, para novos jogadores, é um grande ponto positivo).

 

E é isso aí. Independente do servidor que você escolher, sei que vai se divertir pra caramba. desde que não escolha o Thor

Bom jogo!

 

Pra entrar no Odin não são 30 reais de rops, são trinta reais só pra entrar sem nada de rops.

 

OT.: q char vc tem? joga em algum clã?

Link para o comentário
Share on other sites

Os 30 reais de acesso do Odin só tem como serem pagos pelos métodos de pagamento disponíveis na loja durante a compra.

Sim, dá acesso ao Asgard também.

 

Valeu! Queria ver se torrava créditos que acumulei com aquele Tim Beta, eu simplesmente não consigo detonar tudo e fica acumulando, mas vejo outra solução xD

 

Acho que me expressei mal ou usei de muita rispidez na resposta.

Não é que estão corrompidos. O Thor é campeão de bots e itens OP, que custam até 1 bilhão de zenys @_________@.

Nos servidores Odin/Asgard não existe tanta apelação! São servidores mais equilibrados/balanceados. Por exemplo, se no mapa dos Esporos tiver 1 bot, acho que já é muito. Vc quase não ve isso lá. Tenho conta nos 3 servidores. A maioria esta indo para o Odin, até por que é o mais rápido para upar ^^. Se vc tiver amigos, pode jogar lá sem problemas! É bem sossegado e gostoso de upar :D

 

O Thor é corrompido, joguei lá só por jogar e foi decepcionante. Demais. Dezenas de bots em áreas interessantes, uma ou duas centenas nos esporos ao lado de Payon e até nos confins dos confins ainda tinha pelo menos 1 farmando algum item de quest ou coisa do tipo.

Traumatizante!

 

1) Não frequento Thor e Asgard, mas pelo que dizem aqui no forum, a ordem de população está Thor>Odin>Asgard. Pelos comentários por aqui, pessoal está gostando do ritmo do Odin, mas me parece bem menos movimentado do que era pouco antes do Asgard abrir. Quanto a bots no Odin, dificilmente tenho visto, mas sempre tem alguns. Semana passada estava nos raydrics e vi um ou dois apenas.

 

3) Não espere balanceamento, dá para fechar torre sem fim com 4 ou 5 classes, dá até para fazer com duas, mas exige muito investimento. PvP vai ter 2 ou 3 classes que lhe matam só de olhar, e outras que sofrem para fazer alguma diferença. Mvps tambem, um creator 99 medianamente equipado já ganha da maioria das terceiras. Mas se você gosta de tal classe, dá um jeito de se divertir com ela, só não espere arrumar facilmente um grupo para Cheffenia por exemplo, com uma classe que não faz diferença ao grupo.

 

Imaginei que ainda estaria assim, tinha esperança que conteúdos novos mudassem a cara do jogo mas...

Valeu pela resposta!

 

Nossa, 10 bot em cima da carta pupa? q exagero em...

No asgard tem bastante bot em alguns mapas específicos, nos gerais de up tem bem poucos, e eu acho um server bom, não tenho o que reclamar, se vc vier pra ele me avisa q eu te ajudo no começo.

 

PS.: O que o Toshin disse de balanceado está certo, eu acho balanceado no sentido de que todas tem pontos fracos e fortes dependendo da sua build, mas se vc gosta de jogar de renegado vc vai achar guerra fácil, só que pra cheffênia só se vc tiver um dual AB ou Trova por exemplo.

 

Sim, exagerei, mas se fosse no Thor seria bem assim. Só loga, vai para Payon e entra no mapa dos Esporos (1 mapa à direita), ao menos quando joguei era ESTUPIDAMENTE ABSURDO, cada Esporinho que nascia tomava logo 4~7 facadas de bots diferentes...

Agradeço pela ajuda, também!

 

Também estou voltando agora, depois de três anos longe do jogo. E coisa que concluí de cara foi que as únicas opções viáveis são: Asgard ou Odin. Descarto o Thor sem medo porque sei muito bem que pra um zé ninguém que acabou de começar, é quase impossível alcançar os jogadores mais antigos.

 

E entre Asgard e Odin, a opção mais sensata é o Odin. O problema é que eu comprei só vinte reais de ROPs e só depois descobri que o acesso ao Odin custa trinta... então fui pro Asgard mesmo /dog

Mas apesar de 200% de exp ser um atributo MUITO chamativo, o Asgard merece ser levado em conta por duas características legais: é o servidor mais sensível ao Ragnarök Online clássico e também é o servidor mais jovem dos três, tem só dois anos de idade (e servidor novo, para novos jogadores, é um grande ponto positivo).

 

E é isso aí. Independente do servidor que você escolher, sei que vai se divertir pra caramba. desde que não escolha o Thor

Bom jogo!

 

Acho que Odin e Thor são os mais saturados de poder: Thor sei que tem os tais itens de ROPs e bastante bots, Odin aparentemente tá rodando sem resetar desde Chaos/Loki/Iris e já deve ter coisas mais absurdas (cartas MVP e demais maluquices). Vi quando lançaram Asgard, mas não me importo muito com o poder consolidado; não tenho grande ambição de tomar castelos ou caçar MVPs alucinadamente, já passei dessa época rs

O boost de experiência, na realidade, considero irrelevante (pelo menos até o nível 99). Sei bem que Rag é grind pesado, mas fazendo rotação de mapas e construindo um personagem bem montado e legal você acaba progredindo sem problemas. Ajuda, mas não é uma característa nem de longe determinante para mim.

 

Bem, se eu conseguir arrastar mais alguém pro Rag talvez acabe voltando mesmo ^^

Link para o comentário
Share on other sites

O problema kaillarkz, é que tem muita gente que joga no Thor e não é de hoje. Eu joguei a vida toda lá, farmei bastante e tenho muitos itens. Se pudesse ou tivesse uma promoção mudaria para o Odin sem problemas. Mas ...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Também estou na mesma situação do criador do tópico. Ocorre que, meu propósito é WoE e os únicos horários que posso jogar WoE são os do Asgard.

 

Alguém do Asgard que joga WoE pode me dar um feedback sobre isso? Ouvi rumores de que o server estaria esvaziando...

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta! (e foi bastante rápido, achei que ia demorar pelo menos uma hora xD)

Nossa, os servidores já estão tão corrompidos assim? Tá igual a Tibia, os gold sellers tão rolando de felicidade ao ponto de pagarem acesso premium... trágico, trágico!

Acho que nem vale a pena, então, pagar para passar raiva com mapas lotados de bot! Imagina o horror para dropar uma Pupa, 10 bots em cima da coitada...

 

Vou esperar mais feedback, tenho uma ou outra amizade querendo voltar e dependendo a situação talvez jogue; sozinho, acho que não.

 

Amigo, quitei do Thor e olha... quitei feliz! Estou jogando no Odin, e estou gostando muito!

O problema do Odin é o que dizem mesmo: bem mais vazio que o Thor, sendo que as vezes falta grupo (mas nada que não é possível concertar você convidando o pessoal pra grupo).

Dai, vai da escolha de cada: Thor, mais cheio, sempre tem mais de 3 grupos em qualquer mapa de Up, porém, com muita gente enriquecendo em bot, além das desvantagens do servidor gratuito (5% de penalidade de Exp, Drops limitados), ou você pode tentar no Odin, que é premium, mas, pelo menos por enquanto, tem poucos jogadores em alguns mapas, sendo que o melhor horário pra up é o noturno, e nos fins de semana (pelo menos até o level 99, ainda não virei 3rd T.T).

Entra em um clã ativo que deve ser legal :D

O Thor infelizmente segue sem uma panacéia pros Bots, logo lá de vez em quando, e tá sempre lotado deles. Quem sabe um dia melhore :/

Set Eden, pelo que vejo, está dando pra upar até o 99 trans, então tá legal.

Boa Sorte na escolha ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, a grande questão do Asgard é o fato de ter poucos players, e, por ser o servidor com menor taxa de EXP, não ter VIP nem sustentação por meio de ROPs, não é nada convidativo lá jogar...

Já Joguei em todos servidores e atualmente o mais interessante é ir para o Odin

 

Att...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...