Ir para conteúdo

Torre sem fim


mikaim

Posts Recomendados

Não sei se já foi levantado este problema ou não, mas para mim é um bug.

 

22/07 - 14:10

 

Frequência: Sempre

Servidor: Odin

 

Descrição: sempre que sou desconectado do jogo estando dentro da Torre sem fim, não consigo voltar para a mesma.

 

Screenshot:

2l8xipz.jpg

ojnyn8.jpg

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse negócio de não poder voltar foi uma medida de segurança feita há MUITO tempo.

O pessoal tava fazendo um bug (apesar de não ser possível mais acho que não posso falar como é) que permitia o cara acessar a torre sem esperar os 7 dias. Ai eles mudara para o cooldown da instância ser aplicado no momento que você entra.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que isso existe faz um tempo, antes mesmo do problema com o GTB e assistentes. E a manobra para resolver o problema trouxe também a exclusão do drop da carta besouro ladrão dourado, ou seja, você resolve matar um mosquito com bala de canhão.

 

O NPC dos biscoitos permite o acesso uma segunda vez, porém só aparece quando a empresa estende a manutenção ou comete algum erro. Esse NPC deveria ser permanente no servidor para tentar amenizar esse problema, além de voltar o drop da bendita carta.

 

De qualquer forma, cuidado com o andar do nível 70 pois o atendente morreu alí ;(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Kiba ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...