Ir para conteúdo

Estudo Arcano


†Hell†

Posts Recomendados

No tópico sobre o estudo arcano aqui do fórum e no bROwiki diz que a fórmula de slots é int/10 + level/10 + bônus do estudo avançado.

Assim como também diz que meteoro escarlate ocupa 12 slots.

Estou com um WL level 103, 103+10 de int e sem estudos avançados. Seguindo a fórmula eu teria 21 slots e considerando que o meteoro ocupa 12 eu só poderia memorizar 1 por vez, mas acontece que eu consigo memorizar 2.

Queria saber se essas fórmulas/slots das skills estão desatualizadas e o pessoal esqueceu de arrumar no fórum e na wiki ou se está faltando algo que eu não vi. Uma explicação para isso '-'

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm.. Antigamente eu ouvia que o calculo dos slots era int/10 + lvl/10 + 4 + EAA*4. Ou seja, é como tivesse um level de estudo arcano avançado sem ter a skill.

 

E isso bate com o que testei. Tenho 110+10 int e level 131, EEA 0, totalizando 25 slots.

Consigo armazenar 3 lança de gelo e 1 coluna de pedra (7+7+7+8 = 29 slots)

Porém não consigo armazenar 3 lanças e 1 furia da terra (7+7+7+9 = 30 slots)

Ou seja, tenho 4 slots adicionais.

 

De repente a informação se perdeu em testes incompletos. Ou alguma atualização foi implementada ou revertida. Assim, para armazenar dois Cometas só precisa de EAA3. Hora de remontar minha build :o

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm.. Antigamente eu ouvia que o calculo dos slots era int/10 + lvl/10 + 4 + EAA*4. Ou seja, é como tivesse um level de estudo arcano avançado sem ter a skill.

 

E isso bate com o que testei. Tenho 110+10 int e level 131, EEA 0, totalizando 25 slots.

Consigo armazenar 3 lança de gelo e 1 coluna de pedra (7+7+7+8 = 29 slots)

Porém não consigo armazenar 3 lanças e 1 furia da terra (7+7+7+9 = 30 slots)

Ou seja, tenho 4 slots adicionais.

 

De repente a informação se perdeu em testes incompletos. Ou alguma atualização foi implementada ou revertida. Assim, para armazenar dois Cometas só precisa de EAA3. Hora de remontar minha build :o

 

Então está explicado agora. Falta atualizar tanto o tópico quanto a wiki para não haver erros nos cálculos quando for montar build.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A apresentação da fórmula sempre foi um tanto equivocada...

Só considere que todo WL já possui 4 slots (que multiplicam-se conforme o level de EEA)

Exatamente por isso no level 1 não há aumento de slots. Já que 4 x 1 continuam sendo 4... coisas da Gravity...

 

Mas no geral a conta fica certa e SIM dá pra armazenar os 2 Meteoros.

 

Abrasss!

Link para o comentário
Share on other sites

A apresentação da fórmula sempre foi um tanto equivocada...

Só considere que todo WL já possui 4 slots (que multiplicam-se conforme o level de EEA)

Exatamente por isso no level 1 não há aumento de slots. Já que 4 x 1 continuam sendo 4... coisas da Gravity...

 

Mas no geral a conta fica certa e SIM dá pra armazenar os 2 Meteoros.

 

Abrasss!

 

Então a fórmula seria apresentada tipo dessa forma ?

{ (int/10) + (level base/10) + 4, se EAA=0

{ (Int/10) + (level base/10) + (4* level EAA) , se EAA > 0

 

edit

Depois vou dar uma passada no sakray pra confirmar as formulas.

obs: meu celular nao tem acento =\

Editado por †Hell†
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sinceramente, no BRO quando eu jogava era

{ (int/10) + (level base/10) + 4, se EAA=0

{ (Int/10) + (level base/10) + (4* level EAA) , se EAA > 0

 

Mas me informaram que haviam corrigido o bug na habilidade, então eu adequei no guia

 

Eu não estou com possibilidade de testar no meu arcano, mas gostaria de que me confirmassem dentro do BRO se o valor das skills continua, e se o EAA lv1 ainda está com o mesmo numero de slots do EAA lv 0

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, no BRO quando eu jogava era

{ (int/10) + (level base/10) + 4, se EAA=0

{ (Int/10) + (level base/10) + (4* level EAA) , se EAA > 0

 

Mas me informaram que haviam corrigido o bug na habilidade, então eu adequei no guia

 

Eu não estou com possibilidade de testar no meu arcano, mas gostaria de que me confirmassem dentro do BRO se o valor das skills continua, e se o EAA lv1 ainda está com o mesmo numero de slots do EAA lv 0

 

A fórmula é essa mesma que eu postei. Já testei ela.

E antes que o Dundé venha falar que iRO é diferente do bRO. SIM, eu testei no bRO também

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...