Ir para conteúdo

Qual o maior combo de curar?


Kerr

Posts Recomendados

O problema com Luz é que ele não proporciona CDR. E ele não é multiplicativo com meditatio.

 

Então isso pode acabar deixando ele para trás no quesito cura over time.Claro que isso vai depender do que você está usando nos outros equipamentos e do que você está fazendo no seu grupo. (Front line, Back Line, etc)

 

Não é uma opção ruim, longe disso. Mas o quesito de CDR que é o que me faz bater na tecla do cajado KvM.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/203394-16k-heals-are-reached/

 

 

Isso aí pode dar uma ideia de coisas pra usar, obviamente adaptando itens que tem/não tem no bRO.

 

o Marty, por qualquer que seja o motivo, adora pegar o maior numero possivel na cura lol. Algum tempo após essa postagem ele atualizou e melhorou mais ainda os itens dele e chegou a 16k em pessoas sem nada pra aumentar a cura recebida (foi um Coluseo de 16k na pt toda, uma delas tinha Ygg Crown e curou 18k). De quebra um dia pegamos minha RK e usando a runa Isia+itens pra cura recebida fizemos o High Heal dele passar de 100k.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema com Luz é que ele não proporciona CDR. E ele não é multiplicativo com meditatio.

 

Então, eu entendo a questão do CDR, só a questão de não ser multiplicaodor com meditatio que me deixou um pouco em dúvida. Poderia me esclarecer melhor?

 

https://www.youtube.com/watch?v=uKFQIYClAMg&t=3s Esse é o link do vídeo que me fez ficar com olhos brilhando em relação a cura com o Cajado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/203394-16k-heals-are-reached/

 

 

Isso aí pode dar uma ideia de coisas pra usar, obviamente adaptando itens que tem/não tem no bRO.

 

o Marty, por qualquer que seja o motivo, adora pegar o maior numero possivel na cura lol. Algum tempo após essa postagem ele atualizou e melhorou mais ainda os itens dele e chegou a 16k em pessoas sem nada pra aumentar a cura recebida (foi um Coluseo de 16k na pt toda, uma delas tinha Ygg Crown e curou 18k). De quebra um dia pegamos minha RK e usando a runa Isia+itens pra cura recebida fizemos o High Heal dele passar de 100k.

Realmente é dos sonhos esse ALT+Q para alguém que curte uma CURA nas alturas. Mas, o combo se sai mais "viável" em relação a up e consumo de SP.

 

Por mais que eu goste de valores altos de cura, não posso deixar de lado o fato de que ele está perdendo em autonomia como suporte, ficando apenas como um BOLINHO FREE QUE ANDA.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos supor que você cure 3600 com meditatio 10.

 

E colocar um equipamento que dê 50% de boost na cura.

 

Esses 50% vão incidir na sua cura sem o bônus do meditatio.

 

Ou seja, seria 1500 ao invés de 1800.Isso é mais gritante quando você usa Curatio + Offerthorium.

Estranhamente não são todos os equipamentos que se comportam assim.

 

Eu gostaria de poder testar tudo isso e trazer para a comunidade os testes, mas infelizmente eu não disponho de verba para tal, assim como cookies, vinis, dioni enfim, esse pessoal que tá sempre trazendo vídeos com as novidades, assim como eu gostaria.

É um pouco frustrante mas eu tô trabalhando nisso e mesmo assim tento trazer o que eu posso de melhor pra comunidade. [Desculpe o desabafo ] ;_;

 

Edit : Vi o vídeo, e notei que dá para pegar uma cura maior ainda do que ela dá, ainda mais aqui no bro, com coisas pequenas, como enchant de +4 de int na armadura.

 

Diadema de Serafim + Top com Lady se puder.

 

Vou dar uma olhada no link do LNS e ver o que posso extrair de lá para nosso servidor.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Itens que aumentem a cura realizada aplicam referente à cura base. Meditatio a mesma coisa.

 

Basicamente dá pra somar todos os bonus de cura em um só, e aplicar no valor base da cura e vc vai ter seu resultado final. Alguns efeitos que são multiplicativos são itens que estão classificados de maneira diferente e oferecem bonus à X específica skill.

 

Eu dei uma explicada nisso um tempo atrás aqui (está em inglês) https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/206954-using-aaheal5-high-heal-seems-miscalculated/

Link para o comentário
Share on other sites

Estranhamente não são todos os equipamentos que se comportam assim.

 

Sinceramente, por isso que é essencial se informar. Esse tipo de coisa que não fica claramente especificado na descrição dos itens que torna a mecânica toda estranha e irregular. :(

 

Obrigado pelo esclarecimento, realmente a Gloriosa é excelente. Mas, no geral esse combinho, mesmo não multiplicando, para o fator cura deve se sair melhor, e ainda deixa espaço para outros equips que suprem facilmente os lados positivos da Gloriosa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Itens que aumentem a cura realizada aplicam referente à cura base. Meditatio a mesma coisa.

 

Basicamente dá pra somar todos os bonus de cura em um só, e aplicar no valor base da cura e vc vai ter seu resultado final. Alguns efeitos que são multiplicativos são itens que estão classificados de maneira diferente e oferecem bonus à X específica skill.

 

Eu dei uma explicada nisso um tempo atrás aqui (está em inglês) https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/206954-using-aaheal5-high-heal-seems-miscalculated/

 

Então, foi o que eu disse lá atrás, eles são aplicados no valor "seco" da cura.

 

Mas estranhamente coisas como Lady Branca e Diadema de Serafim estão agindo diferente.

Coisa que acontece manutenção sim, manutenção não.

Por isso eu preciso refazer os testes a cada semana, seja lá o que eles fazem no código de vez em quando altera os resultados :s

 

Romis, o bom da gloriosa é que além do ótimo boost de cura, ela te proporciona CDR !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor parte da Gloriosa é ela nao fazer sua cura custar metade do seu SP a cada uso :)

 

 

 

ps: Pode me chamar de Ashuckel/Ash. Essa acc aqui é antiga/zuada/esquecia, por isso o nome tá assim :/

 

Sim, Lady Branca também te penaliza com consumo de SP @_@.

 

É, o cajado não ter isso é ótimo mesmo!

 

Eu vi o link Ash, me espanta o bro ter coisas de rops MAIS absurdas que o iro o.o

Passe por aqui mais vezes, é sempre bom ter carne nova por aqui!

 

O Vitor deu uma diminuída (prova provavelmente)

Mas ele também tá sempre ajudando o pessoal o/

 

Vou ver se incluo uma parte para Heal no meu guia, você e seu amigo serão bem vindos e devidamente creditados, assim como o fabs por sugerir isso :3

Céus eu preciso terminar aquilo e.e

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A melhor parte da Gloriosa é ela nao fazer sua cura custar metade do seu SP a cada uso :)

 

 

 

ps: Pode me chamar de Ashuckel/Ash. Essa acc aqui é antiga/zuada/esquecia, por isso o nome tá assim :/

 

Até chegar esse item :rolleyes:

http://www.divine-pride.net/database/item/19244

 

Rosario Necklace[0] - Boca

Cura +5%

+Light of Recovery : A cada 2 refinos do item Light of Recovery, delay -3%.

+Light of Recovery : Anula a penalidade de consumo de SP do item Light of Recovery.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi o link Ash, me espanta o bro ter coisas de rops MAIS absurdas que o iro o.o

 

Um resumo bem resumido disso seria: bRO recebe mais itens do jRO e a bastante mais tempo do que o iRO (boa parte de cash shop do bRO veio de lá se tu der uma pesquisada). E diferenças na comunidade né, em geral pessoal no iRO é mais avesso a qualquer coisa estúpida no cash shop.

 

 

@edit: ta vendo aí a apelação do kRO dnv soapskoaskpa

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Um resumo bem resumido disso seria: bRO recebe mais itens do jRO e a bastante mais tempo do que o iRO (boa parte de cash shop do bRO veio de lá se tu der uma pesquisada). E diferenças na comunidade né, em geral pessoal no iRO é mais avesso a qualquer coisa estúpida no cash shop.

 

 

@edit: ta vendo aí a apelação do jRO dnv soapskoaskpa

 

dessa vez é do kRO esse item :v, a versão do jRO é mais light.

 

http://www.divine-pride.net/database/item/15166

 

( 1 ) P.Flee +2

( 2 ) Cura + 3%

( 3 ) +Croce Staff : A cada refino da Croce Staff, P.Flee +2

( 4 ) +Nurse Cap : A cada refino do Nurse Cap, P.Flee +1, Cura +2%

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Até chegar esse item :rolleyes:

http://www.divine-pride.net/database/item/19244

 

Rosario Necklace[0] - Boca

Cura +5%

+Light of Recovery : A cada 2 refinos do item Light of Recovery, delay -3%.

+Light of Recovery : Anula a penalidade de consumo de SP do item Light of Recovery.

 

Gezus o.õ

O absurdo não é nem reduzir 15%.

 

É isso : Equipa em baixo. (se entendi bem)

 

Pois é Ash, aqui carece de itens obtidos por quest etc.

Rag é o único jogo que eu já joguei com esse sistema de refino extremamente desnecessário.

 

Mal dropa minérios.

Mal tem segurança, ainda mais com equipamentos hi end com over alto...

É muito p2w :(

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ver se incluo uma parte para Heal no meu guia, você e seu amigo serão bem vindos e devidamente creditados, assim como o fabs por sugerir isso :3

Céus eu preciso terminar aquilo e.e

 

Olha nem me importo com creditos e etc pra falar a verdade, só quero que a informação correta seja passada adiante.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Eu to jogando de FS e to preferindo o set do véu com cajado da cruz.... Meu char é full PVM e esse consumo exagerado o gasto de mana da luz da recuperação, me faz ter um pouco de aversão a ele...

 

Eu me imagino com meu duo fazendo MVP... E acho que ter uma cura extrema de 20k é meio desnecessário, em vista que ele pode também potar caso o MVP seja um dos mais difíceis.

 

Atualmente estou com véu+12 e tentando arrumar um cajado da cruz+12 pra combar com o mesmo !

Fora a Perfect flee que pra PVM, é MUITO bem vinda.

 

Eu fiz uma build bem agressiva e coloquei 120 de DEX e de INT, coloquei uma FAW de cast e o bicho casta que é uma beleza.

Pelo fato da FAW, estou numa dúvida se pego a Diadema do Serafim em vista que ela aumenta 25% do cast me trazendo a normalidade de cast novamente.

 

Não está facil deixar o FS tinindo, tem muita variedade de item no bRO e isso complica um bocado em acertar os itens.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...