Ir para conteúdo

Limite de Alteração de Senha do Jogo Excedido (Central de Suporte Porca!!!!)


inuyasha_

Posts Recomendados

Sinceramente Inu , Desiste de recuperar as contas '-' Como já te falei em Game não vou citar aqui denovo pra não dar treta desnecessária ,

 

Level up parece que não se importa com players '-' comecei pensar nisso quando perdi minhas contas antigamente . Eles raramente faz algo pra ajudar player é uma RARIDADE eles fazer algo pra ajudar .-.' BRO sofre com bots desde sempre . Nunca vi staff tomar atitudes '-' é bem raro você ver um GM EM CM tanto faz banir um bot . É uma coisa rara , Existem varios videos na internete mostrando isso GM simplesmente ignorando player que está denunciando bot ou coisa assim falando que tá "Ocupado" ou "atendendo outra pessoa" bla bla bla. Sinceramente , BRO num vai pra frente + nem... se a staff não tomar atitude não vai mudar nada só vai continuar saindo + e + pessoas o numero de pessoas que eu vejo saindo daqui pra ir pro '- vo nem citar nomes é obvio global. é ENORME outro dia vi uns 10 se juntando pra ir pra lá e @quitando bro '-'

 

 

Sinceramente adoro BRO com certeza . Jogo desde antigamente putz mmo que fez parte da minha vida como criança tal . Mais hoje em dia não tem nem animo . eu jogo + jogo.. Sem vontade eu não tenho animo . Você quer ir algum lugar tá chei de bot ou BR fazendo BRZISSE

 

Tu sobe uma torre oque acontece? "Você foi desconectado" Assim como aconteceu com nois ontem Você tomou DC EU SEM LAG ALGUM! ALGUM ! Internete totalmente normal Tomei DC assim que fui levar SL pro próximo andar da torre -.-' Tomei duplo DC é incrível isso '-' é difícil acreditar que seja coincidência porque é patetico E você não pode nem subir denovo '-', Po... sem comentários

 

Como você vai ir pra um lugar assim QUE DEMORA 7 DIAS PRA ENTRAR DENOVO com uma conexão instável como a do BRO? Não tem condição se botasse alguma forma de voltar até ia + não eles não pensa nos player nesse sentido .-.' Empurra + e + itens TOP! pro jogo por ticketzin ou coisa assim ACABANDO com a economia '-'

 

Já não basta não ter drop de carta MVP ? Qual graça de matar mvp sabendo que você nem vai ter emoção de talvez dropar uma carta? lolz... e pra piorar eles empurra isso por "ovinho ticketzinho" fala seriú

 

Vocês quer grana fala logo "queremos grana" lolz... Porque é meio obvio que isso é uma injustiça . Como um novato vai começar no jogo ? Ele tem 2 opção Parte pro lado errado compra KKS não apoio . ou ele vai dar a '-' ... pra arrumar grana e enfiar 100000000000rops na conta pra TENTAR dropar algo no ovo ticket e fazer uma grana .-.'

 

Ragnarok brasileiro parece que é movido a grana @.@ Muitas pessoas fala isso to começando concorda sem dinheiro VIVO você não tem como fazer nada no jogo '-' a não ser que você se mate 24h por dia pra arrumar algum trocado -.-'

 

Eu acho que a staff tem que trabalhar mais não fica criando modinha pra parar BOT BOTA GM ATRAS DE BOT E PRONTO

Custa?

É fácil achar bot ! Muito fácil mesmo . Existem varios só você ir Bode Esporo por ex MAGDUN!

 

a Levelup ganharia muito mais se tivesse + Players no servidor .-.' mais eles não se esforça pra isso x.x' como já citei antes , bro não é nem um pouco receptivo a novatos '-' a não ser que seja criado com leite com pera e cage dinheiro literalmente .

 

Bem.. Voltando ao topic Inu se isso não mudar cara parte pra agressão você me entendeu tenho certeza '-' Pois isso é uma sacanagem você gasta GRANA tempo pra chega 1 modinha dessa e bloquear contas que não tem nada de errado , fazendo você perde tempo de up equipamentos atrapalhando totalmente sua "vida no ragnarok"

 

Pronto Falei .-.'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei porque muita gente sofre com reset de senha, me pergunto qual o método de "seleção" da Level Up! pra ficar resetando a senha e bloqueando a conta das pessoas sem necessidade... Eu mesmo jogo no Odin e sempre com dual e até agora não tive problemas com isso...

 

Eu também não entendo como a lug procede nesse quesito

Tipo,eu uso um programa que utiliza de proxy pra reduzir o lag,com ele eu jogo woe liso e só tomo DC quando minha internet cai,podendo logar umas 5 contas sem tomar DC ou ter Lag.

Acontece que por causa disso a Lug reseta minhas senhas de vez em quando,sendo que já tive uma semana onde minhas senhas foram resetadas todos os dias que loguei,e nunca aconteceu das minhas contas serem bloqueadas.

 

Agora um amigo meu que tem farm de bot no Thor tem suas contas bloqueadas por 15 dias direto,parece que a lug bloqueia todas as contas que foram logadas naquele dia por ele,inclusive contas que não estavam ligadas no bot.

 

Outros amigos meus que também usam o programa pra reduzir lag (não sei se posso falar o nome aqui) tem suas senhas resetadas de vez em quando,só que nunca tiveram a conta bloqueada.

 

Isso é muito estranho,pela lógica,eu e meus amigos devíamos ganhar block nas contas devido ao alto número de senhas resetadas durante um período de tempo,coisa que nunca aconteceu,então me leva a crer que tem algo a mais nesses casos de contas bloqueadas @@

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não entendo como a lug procede nesse quesito

Tipo,eu uso um programa que utiliza de proxy pra reduzir o lag,com ele eu jogo woe liso e só tomo DC quando minha internet cai,podendo logar umas 5 contas sem tomar DC ou ter Lag.

Acontece que por causa disso a Lug reseta minhas senhas de vez em quando,sendo que já tive uma semana onde minhas senhas foram resetadas todos os dias que loguei,e nunca aconteceu das minhas contas serem bloqueadas.

 

Agora um amigo meu que tem farm de bot no Thor tem suas contas bloqueadas por 15 dias direto,parece que a lug bloqueia todas as contas que foram logadas naquele dia por ele,inclusive contas que não estavam ligadas no bot.

 

Outros amigos meus que também usam o programa pra reduzir lag (não sei se posso falar o nome aqui) tem suas senhas resetadas de vez em quando,só que nunca tiveram a conta bloqueada.

 

Isso é muito estranho,pela lógica,eu e meus amigos devíamos ganhar block nas contas devido ao alto número de senhas resetadas durante um período de tempo,coisa que nunca aconteceu,então me leva a crer que tem algo a mais nesses casos de contas bloqueadas @@

 

Acontece que, chegou essa promoção dos Tickets de Rune-Migdard, e eu queria pegar pra TODAS as minhas contas, é bastante char, uns 20 +-, daí aconteceu isso, quando eu for liberado vou ter que ser mais moderado.. logar umas 3~4 contas por dia apenas, enfim, se importa de me passar o nome do programa que usa? Pode ser por mensagem privada..

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não entendo como a lug procede nesse quesito

Tipo,eu uso um programa que utiliza de proxy pra reduzir o lag,com ele eu jogo woe liso e só tomo DC quando minha internet cai,podendo logar umas 5 contas sem tomar DC ou ter Lag.

Acontece que por causa disso a Lug reseta minhas senhas de vez em quando,sendo que já tive uma semana onde minhas senhas foram resetadas todos os dias que loguei,e nunca aconteceu das minhas contas serem bloqueadas.

 

Agora um amigo meu que tem farm de bot no Thor tem suas contas bloqueadas por 15 dias direto,parece que a lug bloqueia todas as contas que foram logadas naquele dia por ele,inclusive contas que não estavam ligadas no bot.

 

Outros amigos meus que também usam o programa pra reduzir lag (não sei se posso falar o nome aqui) tem suas senhas resetadas de vez em quando,só que nunca tiveram a conta bloqueada.

 

Isso é muito estranho,pela lógica,eu e meus amigos devíamos ganhar block nas contas devido ao alto número de senhas resetadas durante um período de tempo,coisa que nunca aconteceu,então me leva a crer que tem algo a mais nesses casos de contas bloqueadas @@

 

Pelo pouco que consegui entender pela central de suporte o bloqueio acontece quando existem vários loguins em curto período de tempo no mesmo IP. Me parece também que uma vez que acontece um reset na conta ela já fica na mira do sistema.

 

Se você tomar muitos dc's consecutivos (coisa que nunca acontece no bRO né o/) e já levou o reset alguma vez , é quase certo de que uma hora ou outra você vai sofrer com essa ferramenta deles. Pelo menos é o que acontece comigo, ainda mais que tenho ip fixo.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que, chegou essa promoção dos Tickets de Rune-Migdard, e eu queria pegar pra TODAS as minhas contas, é bastante char, uns 20 +-, daí aconteceu isso, quando eu for liberado vou ter que ser mais moderado.. logar umas 3~4 contas por dia apenas, enfim, se importa de me passar o nome do programa que usa? Pode ser por mensagem privada..

 

Eu também tinha contas que não logava há bastante tempo e voltei a logar agora só por esse evento e não tive problema com isso até então... Ainda acho que isso tem muito a ver com instabilidades em conexão de internet/DCs...

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

inuyasha_,

 

Assim como já foi dito no seguinte tópico, a alteração de senha faz parte de um sistema de proteção do jogo e que vem dando resultados ao longo do tempo.

Vamos falar com a central para que mais informações sejam passadas, mas os casos só podem ser tratado pela central, ok?

 

Att

Zyre

 

Vejo um monte de robozinhos online e um monte de players reclamando, que resultado bom heim!

10330363_880724525274409_7585427755731164877_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não conseguiu jogar ainda??

 

Os bots estão andando pelas cidades, felizes e contentes. =p

 

Sim, já era pra mim, só to acompanhando os tickets e tal pra ver o quão estúpido tudo isso chega, só fico triste, por ninguém dar a mínima pra isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você já cogitou estar com algum malware instalado no seu PC? Passe um anti malware pra ver se você tem algum software que possa estar fazendo esse sistema de segurança ativar na sua conta...

 

Outra: eu sei que pode parecer extremo e/ou fora de propósito, mas já pensou em formatar o PC?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Você já cogitou estar com algum malware instalado no seu PC? Passe um anti malware pra ver se você tem algum software que possa estar fazendo esse sistema de segurança ativar na sua conta...

 

Outra: eu sei que pode parecer extremo e/ou fora de propósito, mas já pensou em formatar o PC?

 

Eu já formatei meu PC umas 5 vezes no mínimo desde que tomei o primeiro block, troquei de roteador, mas não posso trocar de internet, só tem via rádio disponível onde moro. '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já formatei meu PC umas 5 vezes no mínimo desde que tomei o primeiro block, troquei de roteador, mas não posso trocar de internet, só tem via rádio disponível onde moro. '-'

 

Pede umas dicas pros caras que usam bot, pois como eu disse, eles estão andando pelas cidades, alegres e contentes. =p

 

Bela forma de bloquear os bots do Ragnarok, hein, dona LUG??

 

Com esse sistema, com certeza mais players do que bots são prejudicados, além do mais, não tem nem como ter mais bots no Thor, é fisicamente impossível!!

 

Tem que rever esse sistema, aí, urgente!

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...