Ir para conteúdo

RK Contra Ataque instantaneo! como faço?

Dlevor

Posts Recomendados

Eu vi varios videos na net de RK usando Contra Ataque sem precisa levar um golpe (principalmente videos do Karl) junto com (principalmente) Golpe Titanico.

O Problema é... eu pessoalmente não to conseguindo acertar o Contra instantaneo.... to treinando aqui a mais de horas e ainda nao peguei o jeito de fazer isso certo, eu vi tbm que vc pode sair do Counter com varias skills, até com Dedicaçao eu vi os caras saindo do counter(e hitando o Monstro).

Então pessoal, se alguem souber como fazer isso com mais facilidade por favor indique para eu treinar aqui!:mad:

Link para o comentário

Eu vi varios videos na net de RK usando Contra Ataque sem precisa levar um golpe (principalmente videos do Karl) junto com (principalmente) Golpe Titanico.

O Problema é... eu pessoalmente não to conseguindo acertar o Contra instantaneo.... to treinando aqui a mais de horas e ainda nao peguei o jeito de fazer isso certo, eu vi tbm que vc pode sair do Counter com varias skills, até com Dedicaçao eu vi os caras saindo do counter(e hitando o Monstro).

Então pessoal, se alguem souber como fazer isso com mais facilidade por favor indique para eu treinar aqui!:mad:

é só usa contra e clica no oponente,não tem mistério,quando eu jogava de RK titânico era skill e n pegava no contra,joguei pouco dps disso mas que eu lembre era só usar contra e clicar no alvo.

B2jKgmt.png
Link para o comentário

é só usa contra e clica no oponente

É bem isso, mas exige bastante timming, se atrasar 1/3 de segundo já vai errar. Pelo menos é assim comigo.

1) Chegue perto do oponente, se você andar ao atacar não funcionará

2) Dê uma apertada rápida no Contra-Ataque (aperte e solte)

3) No mesmo instante em que soltar o botão do Contra-Ataque, clique no inimigo

CAkmFYS.gif
Link para o comentário

É bem isso, mas exige bastante timming, se atrasar 1/3 de segundo já vai errar. Pelo menos é assim comigo.

1) Chegue perto do oponente, se você andar ao atacar não funcionará

2) Dê uma apertada rápida no Contra-Ataque (aperte e solte)

3) No mesmo instante em que soltar o botão do Contra-Ataque, clique no inimigo

acho que me acostumei tanto q é automático,dificilmente erro aquilo...

B2jKgmt.png
Link para o comentário

Pq tipo, eu ia deixar meu Contra lvl 1 só pra isso mesmo, que lvl ta o contra de vcs?

Não sei se é por causa do Ping mas em um server aqui eu tava conseguindo usar isso PRIMEIRO Clicando, e alguns décimos depois clicar no inimigo.

Isso usando Contra Ataque lv 5, com Contra lv 1 não consegui acertar nenhum.

Ainda não coloquei Contra na minha conta do Bro mas assim que colocar eu testo pra ver se tem diferença com precisão por causa do PING (ja que o server que eu tava testando é das filipinas)

Editado por Dlevor
Link para o comentário

Pq tipo, eu ia deixar meu Contra lvl 1 só pra isso mesmo, que lvl ta o contra de vcs?

Não sei se é por causa do Ping mas em um server aqui eu tava conseguindo usar isso PRIMEIRO Clicando, e alguns décimos depois clicar no inimigo.

Isso usando Contra Ataque lv 5, com Contra lv 1 não consegui acertar nenhum.

Ainda não coloquei Contra na minha conta do Bro mas assim que colocar eu testo pra ver se tem diferença com precisão por causa do PING (ja que o server que eu tava testando é das filipinas)

Meu rk tem no 5 pq eu tenho tyr, mas tem que clicar na mesma velocidade no 1 e no 5 pra dar certo

Link para o comentário

Descobri gente! peguei Contra lv1 e ta dando certinho!

1> Usar CA

2> Clicar no alvo

Não tava funcionando no server que eu tava testando provavelmente por causa do ping (server das filipinas). O Ping alto ou instavel tava zoando o meu timing pra fazer isso, mas no BRO eu acerto 90% das vezes, só Treinar mais um pouco pra ficar 100%.

Agora... pra mim usar isso com outra skill (ex Golpe Titanico), é:

1> Contra At.

2> Titanico

3> clicar no alvo.

Certo????

Outra coisa, quais outras skills podem ser combinadas com o Instant Counter?

Link para o comentário

Você não está pegando o fio da meada! Titânico não é skill de alvo, é um buff! É que nem edp dos sicários, ou disparo selvagem do sentinela. Só que ele expira quando você utilizar um ataque básico, ou em 30 segundos. Você pode castar titânico, e ir dar mil pontas sopro, se buffar, e o que mais quiser que ele vai estar ali ativo para quando vc realizar um ataque básico (só clicar no alvo).

E o que contra-ataque faz? Ele força um ataque básico critico, apenas isso. Assim seu ataque titânico se beneficia das vantagens de um ataque critico (no miss, 140%+ de dano).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário

Você não está pegando o fio da meada! Titânico não é skill de alvo, é um buff! É que nem edp dos sicários, ou disparo selvagem do sentinela. Só que ele expira quando você utilizar um ataque básico, ou em 30 segundos. Você pode castar titânico, e ir dar mil pontas sopro, se buffar, e o que mais quiser que ele vai estar ali ativo para quando vc realizar um ataque básico (só clicar no alvo).

E o que contra-ataque faz? Ele força um ataque básico critico, apenas isso. Assim seu ataque titânico se beneficia das vantagens de um ataque critico (no miss, 140%+ de dano).

Entendi agora, obrigado pelas dicas de todos lol

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...