Ir para conteúdo

Gostaria de poder voltar a jogar!!!


Ave Cesarius!

Posts Recomendados

Bem,é o seguinte,eu havia me mudado para o exterior por volta de março e logo umas 2 ou 3 semanas teve aquele cominicado que o servidor seria bloqueado para ips estrangeiros.

Eu até concordo em parte,bom contra bots e afins,mas quem já era jogador do servidor brasileiro foi prejudicado,então como eu gostaria de jogar(morando no exterior,para ver como eu gosto desse jogo)eu mandei um ticket pra lug com os seguintes dizeres:

 

Bem,eu acho que essa é a categoria certa.

Recentemente me mudei para a Europa(Alemanha)e de acordo com essa noticia http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/o-acesso-ao-jogo-sera-limitado-aos-ips-nacionais.lhtml

Não poderei acessar,uma conta que eu uso faz anos,um jogo que já gastei muito,não sendo apenas essa conta,gostaria que vocÊs liberassem meu ip para que eu pudesse jogar,pode ser a partir de scan dos meu documentos.

Obrigado

 

Esse ticket foi mandado dia 15 de abril,ou seja 3 meses atrás , como estava demorando muito eu mandei outro com os seguintes dizeres:

 

E sobre o ticket GG8B7HJA da mesma conta que faz 2 meses que mandei e ainda não responderam.

 

Foi enviado no dia 20 de junho,este foi respondido rapidamente com 2 respostas uma do dia 21 e outro do dia 22 com os seguintes dizeres:

 

[Mudança de Categoria]

 

Categoria alterada de [suporte Técnico/Outro] para [Restrições de Acesso/Indisponibilidade de Acesso/Indisponibilidade no acesso ao jogo]

 

esse primeiro foi erro meu =D,mas o segundo foi o seguinte:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Peregrinojonas16,

 

Entendemos a sua insatisfação e agradecemos a paciência, porém a resolução das solicitações ocorre por ordem de chegada e é analisada e encaminhada a equipe responsável da mesma maneira.

 

O departamento responsável está realizando as devidas análises para a finalização de seu caso através do ticket “GG8B7HJA”, o mais rápido possível , porém alguns casos podem levar um tempo maior de análise que outros.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up.

 

 

 

Agora vai a resposta do primeiro que foi dada somente dia 22 de junho,mais de 2 meses depois e é essa a resposta:

 

[Fechamento de Ticket]

 

Peregrinojonas16,

 

Pedimos desculpas pela demora em responder sua solicitação.

Porém, foi necessário uma análise detalhada da mesma.

 

Conforme informado no link "http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/o-acesso-ao-jogo-sera-limitado-aos-ips-nacionais.lhtml", o acesso á IP's internacionais foi bloqueado.

 

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up.

 

Ou seja,foi uma resposta automática , eles apenas confirmaram o que eu escrevi e não deram nenhuma opção que eu possa fazer,e demorar 2 meses pra responder alguma coisa que eu já havia dado o link é um absurdo.

Com isso eu gostaria de perguntar à algum moderador do fórum que seja viva e não um robozinho,há alguma chance de eu poder jogar o Ragnarok do país que eu estou morando?mostrar todos os documentos possiveis e mostrar que a conta eu fiz de acordo com meu email e minhas informações.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Essa historia de IP block é complexa. Já adianto que não vou poder resolver seu problema, a não ser que dizer jogue no ragnarok online disponível para sua região seja considerado resolver o problema.

 

Geralmente, as empresas fazem esse bloqueio em função dos contratos, se for este o caso que motivou o IP block do bRO, em seguida os jogadores brasileiros deverão ser bloqueados de acessar os demais servidores de ragnarok online. Mas caso não seja e o motivo seja somente o mencionado na notícia, a empresa poderia abrir exceções, mas ao mesmo tempo estaria arriscando abrir exceções aos que pretendia manter de fora.

Apesar que lendo a noticia novamente sob a otica dos contratos, parece que algum outro servidor de ragnarok online que pediu para o bRO não ser mais internacionalmente acessível. Neste caso, acho que só resta para você e qualquer outro compatriota nosso que venha a se mudar para fora do Brasil jogar no servidor que existe em sua região, como já diz o velho ditado: em Roma, faça como os romanos.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado À todos que responderam,Bem,o servidor que era da Europa fechou alguns anos atrás,e sobraria o da América do Norte mas eu não estaria muito afim de recomeçar tudo de novo,mas se não ter jeito paciência,mas o que eu gostaria mesmo se alguem da Lug respondesse.

Obrigado.

 

o euRO ainda existe.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bem,o servidor que era da Europa fechou alguns anos atrás,e sobraria o da América do Norte mas eu não estaria muito afim de recomeçar tudo de novo,mas se não ter jeito paciência,mas o que eu gostaria mesmo se alguem da Lug respondesse.

 

Essas são as novas regras do bRO, acredito que será extremamente difícil de mudarem.

 

Sugiro que você jogue no fRO, o servidor Francês de Ragnarök. Apesar de estar hospedado em Paris, na França, ele oferece servidores com outros idiomas, como o Turco, o Inglês e o Alemão.

 

Quem cuida dos servidores franceses é a Gravity SASU, e apesar de estarem no episódio do Portal do Abismo ainda, eles produzem alguns conteúdos exclusivos por lá.

 

http://www.ragnarokonline.fr/?lang=de

Link para o comentário
Share on other sites

Essas são as novas regras do bRO, acredito que será extremamente difícil de mudarem.

 

Sugiro que você jogue no fRO, o servidor Francês de Ragnarök. Apesar de estar hospedado em Paris, na França, ele oferece servidores com outros idiomas, como o Turco, o Inglês e o Alemão.

 

Quem cuida dos servidores franceses é a Gravity SASU, e apesar de estarem no episódio do Portal do Abismo ainda, eles produzem alguns conteúdos exclusivos por lá.

 

http://www.ragnarokonline.fr/?lang=de

 

Obrigado pela informação,eu podia jurar que o EuRo tinha fechado as portas,me lembro que tinha lido até um tópico aqui no fórum ,bem vou ver esse servidor Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...