Ir para conteúdo

Novas cores!


uatylla

Posts Recomendados

Olá caros colegas!

 

Hoje estava em buscas de algumas imagens da classe que tanto amol em Ragnarök, que é o Sentinela "Ranger", e pude contempla cores magnificas na qual deixa o personagem ainda mais lindo.

Com tal pesquisa me veio a dúvida porque a LUG não coloca mais duas ou três cores alternativas? Creio eu que 90% dos jogadores iam amar poder tingir as roupas de seus personagens, principalmente o ranger, si analisar bem as três cores do ranger não muda muita coisa, comparando com as suas classes anteriores, Arqueiro e Caçador.

 

Olha esses que vi e achei muito bacana.

7yjzW.jpg

 

images?q=tbn:ANd9GcT671uFPP0lG_39HACQHsDOgUeo625ZjoO0HrU5UPcNoPS__2Op

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Simplesmente porque a LUG não vai colocar cores de servidores piratas sem autorização da Gravity né amg

Desculpa Dundé mais os que a ideia tem haver com serve pirata? Não devemos confundir as coisas, e outra si o problema for autorização, significa que é possível correto? Então a LUG, poderia da um UP nessa ideia e tenta trazer, pelo menos três cores novas. Pow seria ótimo, e quem aqui não ia gosta de ter seis opções de cores, na qual poderia tingir nossas roupas??

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu curto a ideia de novas cores de roupa, porém espero que, casos eles façam, peguem umas cores mais "ragnarok", porque convenhamos que a maioria dessas aí que foram expostas no tópico nem parecem cores do jogo de tão bizarras que ficaram. Algumas de Renegado até vai, mas as de Sicário e Sentinela... Aw. e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa Dundé mais os que a ideia tem haver com serve pirata?

 

As cores que você expôs no tópico são de servidores piratas, e como a Arietta falou, são horríveis ~~

 

 

si o problema for autorização, significa que é possível correto? Então a LUG, poderia da um UP nessa ideia e tenta trazer, pelo menos três cores novas.

 

O problema não é autorização. Para ter cores novas de roupas, a Gravity/GungHO precisa fazer cores novas, o que não aconteceu. Logo, não dá pra Level Up! trazer cores novas se elas não existem. A LUG não desenvolve nada além das quests de eventos no jogo.

 

 

Pow seria ótimo, e quem aqui não ia gosta de ter seis opções de cores, na qual poderia tingir nossas roupas??

 

Acredito que futuramente será possível ter mais opções de roupas do que de cores, a GungHO já anunciou que há um planejamento de lançar novos estilos das roupas das classes do jogo. E a Gravity implementou, no data do jogo, cinco imagens com o nome de "dressing room".

 

dressroomback_0.pngdressroomback_1.png

dressroomback_2.pngdressroomback_3.png

dressroomback_4.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu curto a ideia de novas cores de roupa, porém espero que, casos eles façam, peguem umas cores mais "ragnarok", porque convenhamos que a maioria dessas aí que foram expostas no tópico nem parecem cores do jogo de tão bizarras que ficaram. Algumas de Renegado até vai, mas as de Sicário e Sentinela... Aw. e.e

 

Realmente as cores estão fora do padrão do Ragnarök os Sicários estão parecendo personagens de Power Rangers.

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria cores novas sim, mas não como as postadas aqui, são horríveis... Tinha um site pra simular personagens que permitia pintar as roupas e algumas cores ficavam bem "naturais", por assim dizer, mas as chances disso acontecer estão tão baixas quanto as chances de eu ganhar na mega sena...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem jogo ai que tem várias skins para centenas de personagens e Ragnarok que tem anos, só tem 2 cores alternativas.

 

Gravity lenta e sem criatividade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal, temos que pedir, e buscar novas opções, não podemos fica parado e esperando de mão beijada que a lug adivinhe, o que nos jogadores de fato queremos, as imagens que postei é apenas para que ambos entenda o que desejo, ou seja um exemplo, eu gostei do estilo, si para e analisar bem a imagem encontra vários defeitos, mais coso a LUG implementa esses erro não existirá, pois não será cores qualquer, a empresa sem duvida tem vários design excelentes, o que falta e todos nos nos unirmos em uma só voz, para conseguir pelo menos duas novas cores, afinal a LUG e a desenvolvedora, também ganha, não vai ser um serviço gratuito.

 

Vamos nos unir galera.:rolleyes:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ideia que achei interessante também é a de visuais pro corpo.

Acho que seria legal também mesmo que seja pago poder voltar a skin da sua personagem pra uma evolução anterior, como por exemplo um arcano vestido de mago ou arqui mago.

-----------------------------------------------------------------------

Mas aprovo novas cores, inclusive a dos renegados precisariam de poucos ajustes

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se você ta dizendo que por ter sido feito pela lug (que é gravity, né cara?) não vai ter erros, melhor olhar de novo as montarias dos espadachins e arqueiros com cor alternativa, vários chapéus que não ficam direito na cabeça entre milhares de outras coisas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, não estão muito dentro da paletta de cores da gravity...

Mas não é tão dificil assim, se a lug quiser eu ensino a fazer roupinhas legais. @_@

 

Eu mesmo nas signs que faço costumo misturar bastante as cores, mas sempre usando alguma coisa próxima a paleta original.. :s

 

034_zpsd0acf730.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, não estão muito dentro da paletta de cores da gravity...

Mas não é tão dificil assim, se a lug quiser eu ensino a fazer roupinhas legais. @_@

 

Eu mesmo nas signs que faço costumo misturar bastante as cores, mas sempre usando alguma coisa próxima a paleta original.. :s

 

034_zpsd0acf730.png

 

Show de bola em, faz uns exemplo para os ranger e Guardião Real ai {GR}.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...