Ir para conteúdo

Chapéu Chiba Inu é util?


Maark

Posts Recomendados

Pessoal estou com essa dúvida!

O Chapéu de Chiba Inu é util para o PvM/ MvP no geral? Ou ele pode ser facilmente substituido por outros chapéis?

+30 de ATQ me parece bom, mas não tenho certeza se adquiro um. (é um chapéu bem caro!)

 

Alguém que esteja usando?

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?

 

É um ótimo chapéu, e quando se usa em classes com alto DPS, junto com a coleira, quando o personagem se transforma no Atroce os danos aumentam um pouco mais :rolleyes:

 

Ele é um chapéu geralzão, mas tem hats melhores quando se trata de uma modalidade específica

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Acho útil para uso geral, mas depende dos seus equipamentos. Com uma FF bem refinada vc já pega uns 600 atk e geralmente uns 250 matk. Com isso até a Touca de Pijama com seus 5% atk/matk é superior ao shiba

Nem conte com a transformação como genetic, não acontece muito seguidamente, e também não aumenta lá grandes coisas o ataque.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando em comprar ele para o meu Bio ( full AD ) Devido ao alto ATQ que ele dá, será que compensa mesmo sem a coleira?

 

Tudo bom?

Eu comprei o Chiba e teste no meu criador... Não faça isso! A Touca de Pijama é bem melhor que ele, testei no eddga (não tirei SS) e a touca de pijama dava um damage maior.

V a p o r w a v e - 蒸気の波

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...