Ir para conteúdo

Erde x Lamina Red para AD


Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

Nao sei se exite tal topico ja mas estou postando assim mesmo.

 

Estou em duvida quanto qual arma usar para ter um dano geral com AD's em MVP.

 

FF tem um alto custo para mim entao deixei de lado.

 

Qual seria melhor?

 

Lamina Red cm 3 EA x Erde - 2 EA encantada com mira aprimorada 2/3 ( basico sim mas so pra testes)

 

No geral acredito que a Erde se saia um pouco melhor pois sendo maçã tem dano 100% tanto em MVP's tamanhos medios e grandes.

A Lamina se sairia melhor em MVP's tamanhos medios.

 

E se alguem pudesse me responder, porque a Lamina Red é beem mais cara que a lamina Blue? Sendo que AD sempre vai ser neutro nao importando sua propriedade e ainda a red tem 10 de atq a mais. Muda drasticamente o dano assim?

 

Gostaria de saber a opinião de voces quanto as duas perguntas ja que sou novo com bioquimicos e venho pesquisando bastante essas informações.

 

Agradeço desde ja

Link para o comentário
Share on other sites

A red tem mais utilidade pois é amplamente utilizada por Renegados de Impacto Flamejante!

A blue é ligeiramente inútil, só vale pela skill Rajada Congelante e pelo elemento.

 

Lembrando que:

 

ERDE:

A forma desta maça é inspirada na cobra, simbolizando a fonte de conhecimento.

SP máximo + 50.

O poder de ataque de `Terror Ácido` e `Fogo Grego` aumenta em 20%. O poder de recuperação das habilidades do usuário aumenta em 10%.

Tipo: Maça

Ataque: 130

Peso: 50

Nível necessário: 50

Profissões que utilizam : Transcendentais de Espadachim/Mercador/Noviço

 

Erde NÃO aumenta o dano da AD!

 

O grande dilema na minha opinião é: FF ou Lâmina NS Red?

Eu sou do time da FF.

Se +7, use com Esqueleto Arqueiro.

Se +9, use com Cavaleiro do Abismo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que fica meio fora de foco mas ouvi falar que Espada Elemental com 3 esqueletos arqueiro é a melhor pra MVP e Espada Elemental com 3 zakudam melhor pra pvp. Isso tá certo mesmo? também está certo de que chapéu de brioche (com refino elevado) é o melhor chapéu pra um bioquímico de pvp?

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A vermelha é mais cara que azul pois é assim mesmo que funcionam os preços no ragnarok. Se vc tem algo que é 1% melhor que outro, esse algo vai custar o dobro ou mais :p Tem o fato de que a vermelha será encantável futuramente, mas a população em geral nem sabe disso :rolleyes:

 

Erde é popular por ser naturalmente inquebravel, então vc pode usar Tremor de Fogo do Dieter sem medo de quebrar.

Comparando, depende muito do refino pois uma é é lvl 3 e outra 4, e também da força do genetic, quanto maior, mais vantagem pra lâmina, e como já disseram, o tamanho do monstro. Tendo esses dados dá pra calcular por cima qual tem vantagem.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A vermelha é mais cara que azul pois é assim mesmo que funcionam os preços no ragnarok. Se vc tem algo que é 1% melhor que outro, esse algo vai custar o dobro ou mais :p Tem o fato de que a vermelha será encantável futuramente, mas a população em geral nem sabe disso :rolleyes:

 

Erde é popular por ser naturalmente inquebravel, então vc pode usar Tremor de Fogo do Dieter sem medo de quebrar.

Comparando, depende muito do refino pois uma é é lvl 3 e outra 4, e também da força do genetic, quanto maior, mais vantagem pra lâmina, e como já disseram, o tamanho do monstro. Tendo esses dados dá pra calcular por cima qual tem vantagem.

 

Isto é verdade mas nao concordo,a blue é ligeralmente melhor se formos analisar friamente com a habilidade rajada pvp owna. Propriedade nao muda o dano entao nao mudaria nada, 10 de ataque tambem nao influencia tanto e pelo preço acho que prefiro em kkkk.

 

A unica questão é a Erde é mais barata e podia ser uma opção mais barata para bioquimicos e as vezes ate melhhor que a própria lamina.

 

Vantagens da Erde.

*100% de dano contra medios e grandes. (maior vantagem que vejo)

*Vantagem de ser encantada

*Preço de custo beem mais em conta

*Tremor de fogo nao quebra Erde

 

Vantagens da Lamina Blue

*Rajada congelante. (maior vantagem que vejo)

*Aprimorada consegue ser melhor que Erde por ser de nv 4

 

Visto isso, acho a Erde uma opção mais em conta, agora se pensarmos em refino a Erde+9 contra lamina+9 tera um rendimento inferior da lamina.

 

No geral mesmo acho que Erde se sairia melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que fica meio fora de foco mas ouvi falar que Espada Elemental com 3 esqueletos arqueiro é a melhor pra MVP e Espada Elemental com 3 zakudam melhor pra pvp. Isso tá certo mesmo? também está certo de que chapéu de brioche (com refino elevado) é o melhor chapéu pra um bioquímico de pvp?

 

Verdade a espada elemental da bonus de atq Magico, atributos e dano contra neutro

 

Uma espada mágica que porta 4 diferentes propriedades naturais. Muito eficiente contra inimigos com propriedades diferentes de Água, Vento, Terra e Fogo.

FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +95

10% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro.

Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra.

Tipo: Espada de Uma Mão

Ataque: 105

Peso: 120

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 70

Profissões que utilizam : Transcendentais de Espadachim / Mercador / Gatuno

 

Unico problema é o ataque da arma que é 105 porem isso pode ser compensado pelo bonus do ataque magico e dano contra neutro.

É uma boa alternativa alguem ja testou?

Link para o comentário
Share on other sites

Outra arma boa pra AD seria a Espada Lunar tem 165 de Ataq e de nível 4 e ela da um bônus de 110 de Ataq Magico, ela tem um slot pra cartas a menos q a NS mais isso e compensado pelos 110 de ataq magico.

 

Entao se formos pensar, o uso da laminas red e blue é more status de uso geral pois se pensarmos no dano tanto a espada lunar quanto a elemental pelo seu bonus de ATQM, o dano da AD seria maior.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...