Ir para conteúdo

Qual o melhor momento para começa a upar em dupla?


Posts Recomendados

Quando mais alto vai ficando seu lvl mas difícil e extrersante fica o up em grupo (Leech, Membros lerdos retardando o up, Ks e etc...). A minha pergunta é: Em qual momento (Level) upar em dupla começa a trazer um custo beneficio melhor duque upar em grupo? Ou se upar em grupo sempre compensa mais duque upar em dupla?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando mais alto vai ficando seu lvl mas difícil e extrersante fica o up em grupo (Leech, Membros lerdos retardando o up, Ks e etc...). A minha pergunta é: Em qual momento (Level) upar em dupla começa a trazer um custo beneficio melhor duque upar em grupo? Ou se upar em grupo sempre compensa mais duque upar em dupla?

 

Concerteza upar em grupo é muito melhor cara, principalmente quando a PT tem muitos OH's, Mobbers e Exal.

Tudo depende dos membros que estão no grupo, se eles são fortes e derrotam o alvo em poucos segundos.

E também mesmo que a PT só tenha gente forte, sempre terá um Leech, portando tem que ficar atento.

Editado por |Seiya|
Link para o comentário
Share on other sites

Vai depender quem vai ser dupla, assim como depende sempre de como é o seu grupo. Eu geralmente upo de dupla desde o CT e percebo a diferença das parties ao redor dos mapas porque eu sempre fico muito menos tempo do que elas. Se sua dupla souber jogar bem a exp voa muito mais rápido do que em grupo, pelo menos até hoje todos os grupos que peguei eram super lerdos, problemáticos, tudo o que você mencionou, etc. Até que desisti. Mas acho eu que a partir do 100+ o povo aprende a jogar um pouco mais e upar em grupo não deve ser tão ruim.

 

Mas respondendo sua pergunta, o up de dupla, se tiver com uma boa dupla, rende muito bem dos primeiros até os últimos lvs muito fácil e rapidamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é so no Thor, mas meu up nos Magmarings em PTs ta me dando muito dor de cabeça e eu achava que a partir desse lvl (B99/C67) a xp era lenta assim mesmo, mas não é, pq eu peguei uma PT depois da manutenção da remoção do Bônus de xp e por incrível que parece a xp estava voando mais duque com bônus, foi ai que percebi as deficiências das PTs e vim fazer esse tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu peguei um trio em Rafflesia que bateu doido na minha pt dos petites, o melhor lvl pra parar de upar em pt grande é o lvl q vc conseguir fazer algo top com quem vc tm com vc, não tem um lvl especifico, dependendo da tua classe e do suporte que vc tiver, da pra duplar mobbando com tocaia ou sendo OH com mamonita...

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu peguei um trio em Rafflesia que bateu doido na minha pt dos petites, o melhor lvl pra parar de upar em pt grande é o lvl q vc conseguir fazer algo top com quem vc tm com vc, não tem um lvl especifico, dependendo da tua classe e do suporte que vc tiver, da pra duplar mobbando com tocaia ou sendo OH com mamonita...

 

Minha classe é Lorde.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é so no Thor, mas meu up nos Magmarings em PTs ta me dando muito dor de cabeça e eu achava que a partir desse lvl (B99/C67) a xp era lenta assim mesmo, mas não é, pq eu peguei uma PT depois da manutenção da remoção do Bônus de xp e por incrível que parece a xp estava voando mais duque com bônus, foi ai que percebi as deficiências das PTs e vim fazer esse tópico.

 

Eu n sei no Thor pois jogo no Odin, mas acredito que nesse quesito sejam parecidos.

 

Eu tinha 2 duvidas, sua classe e seu lvl. O lvl vc já falou, a classe n sei qual é e isso depende pra saber se compensa o UP em dupla ou não.

 

De qualquer forma ate o 99 upar em PT compensa muito mais do que em dupla, a diferença de uma PT para outra são os players na PT, as vezes vc pega 3~5 classes OH que matam super rápido e a XP voa, e as vezes pega vários alquimistas ou clases com build difíceis de upar que tem um ganho muito baixo de xp/h. Isso sem entrar no mérito dos leechers que e quase toda sempre aparece 1.

 

Eu n acho vantajoso fazer Dupla pois pra dividir a XP eu prefiro Solar e ganha a xp sozinho (dependendo da Classe), se for pra dividir a XP que seja com um grupo 12/12 que tem um bonus de 100% na xp ganha e ainda muito mais kills/min. Minha Opinião! xD T+

 

 

Uma dica boa pra upar essa job 70 é fazer as quest do Eden 91+, eu so faço as com teleprot da kafra especial, Siroma, Soldado, Congelador, Aquecedor, Rybio, Injustiçado, Stapos e Roween. Eu so faço esses e dá um UP massa na job!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu tinha 2 duvidas, sua classe e seu lvl. O lvl vc já falou, a classe n sei qual é e isso depende pra saber se compensa o UP em dupla ou não.

 

 

Minha classe é Lorde e no caso o up em dupla que me refiro é com 1 Killer e 1 Player FS (Sacer, Sumo e AB) pra vc não gasta consumíveis.

Editado por Dark-LawlietX
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...