Ir para conteúdo

Dark-LawlietX

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dark-LawlietX

  • Data de Nascimento 06/08/1999

Converted

  • Biography
    1º Char - Dark-KnightX / Cavaleiro Rúnico/ B 101 / C 06 / Thor
    2º Char - Dark-PriestX / Noviço / Base 35 / Classe 34 / Thor

Converted

  • Location
    Sevidor: Thor

Converted

  • Interests
    Mangás

Converted

  • Occupation
    Vagabundo

Conquistas de Dark-LawlietX

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não tinha percebido isso, mas Dedicação n tem ícone próprio?
  2. Venho reportar um problema na skill de Lorde, a skill Dedicação sofre um bug no ícone ao lado da tela. O problema é o seguinte quando você usa a skill Dedicação, aparece ao lado o ícone e a descrição da skill Vigor. Ja em relação a função da skill (Dedicação) estar normal, ela aumenta a precisão, aumenta ataque e diminuir defesa normalmente. Espero ter ajudado e também espero que o bug seja resolvido, pois ele causa um certo incomodo.
  3. Minha classe é Lorde e no caso o up em dupla que me refiro é com 1 Killer e 1 Player FS (Sacer, Sumo e AB) pra vc não gasta consumíveis.
  4. Não gaste grana para resertar Skills e Atributos, apenas reborner, assim vc mata 2 problemas de uma vez so.
  5. Não sei se é so no Thor, mas meu up nos Magmarings em PTs ta me dando muito dor de cabeça e eu achava que a partir desse lvl (B99/C67) a xp era lenta assim mesmo, mas não é, pq eu peguei uma PT depois da manutenção da remoção do Bônus de xp e por incrível que parece a xp estava voando mais duque com bônus, foi ai que percebi as deficiências das PTs e vim fazer esse tópico.
  6. Procurei o link desse blog, mas não achei.
  7. Quando mais alto vai ficando seu lvl mas difícil e extrersante fica o up em grupo (Leech, Membros lerdos retardando o up, Ks e etc...). A minha pergunta é: Em qual momento (Level) upar em dupla começa a trazer um custo beneficio melhor duque upar em grupo? Ou se upar em grupo sempre compensa mais duque upar em dupla?
  8. Eu olhei em um blog um tempo atraz (não lembro o nome) e ele dizia que essas habilidades existiam, mas foram nerfadas por serem usadas pra prejudicar outras pessoas. O exemplo que o cara citou foi o seguinte "alguns jogadores usavam Yoyo para roubar itens de outros jogares principalmente itens de MvPs."
  9. A missão eden da uma boa xp pra upar JoB até lvl 70 ou é insignificante em relação ao up em PTs? Estou no lvl B97/C62 upo em Magmaring.
  10. Pretendo fazer um Mecânico Full M.E.C.H.A, mas não sei se compensa transformar ele em Mestre-Ferreiro pois M.EC.H.A não usa habilidades das classes anteriores. Isso poderia ser uma perda de tempo ou tem algum bônus que vale a pena?
×
×
  • Criar Novo...