Ir para conteúdo

Bug Rops


LucasAlves

Posts Recomendados

Olá galera tudo bem ? Espero que sim :). Bem hoje 30/06/2014 comprei uma revista para colocar 11.000 ROPS, até ai tudo certo :D. Fui na minha conta e cadastrei meu PIN e caiu os ROPS. Entrei na minha conta e tinha 0. Poxa alguém possa resolver meu problema ? Meu ticket ficou assim.

 

Nº de acesso: P2TZ814R27009608

Número PIN: CW39G3FG5F

 

Não estou querendo enganar ninguém, está aqui as prints, que não me deixa mentir:

 

http://i.imgur.com/iCltP0Q.png

 

http://i.imgur.com/itlfRvp.png

 

Poxa algum GM poderia colocar por favor não estou editando nada se quiser mais provas passo minha senha aos GMS que entrem na minha conta

Link para o comentário
Share on other sites

vc pode ter depositado na conta errada....

as vezes os rops demoram para aparecer....

no meu caso sempre que comprei revista demorou 5 minutos no maximo.....

 

 

Edit: Faça ticket, não passe nada de senha a ninguem

 

Cara se não viu as prints são os mesmos nicks cara ! Como faço essa parada de ticket ? Já se passaram 7 horas mano '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Cara se não viu as prints são os mesmos nicks cara ! Como faço essa parada de ticket ? Já se passaram 7 horas mano '-'

 

vc acabou de passar mais 1 informação sobre sua conta os hackers agradecem a facilidade que vc proporciona a eles......

 

mesmo nome não quer dizer mesma conta

 

posso colocar o nome da conta do jogo e do site do level up com o mesmo nome

assim como posso colocar eles diferentes

 

uma coisa é ter o nome da sua conta level up no char, outra coisa é ela ser igual ao da conta

caso seja igual e vc não recebeu seus rops

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

boa sorte :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

vc acabou de passar mais 1 informação sobre sua conta os hackers agradecem a facilidade que vc proporciona a eles......

 

mesmo nome não quer dizer mesma conta

 

posso colocar o nome da conta do jogo e do site do level up com o mesmo nome

assim como posso colocar eles diferentes

 

uma coisa é ter o nome da sua conta level up no char, outra coisa é ela ser igual ao da conta

caso seja igual e vc não recebeu seus rops

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

boa sorte :cool:

 

A conta é igual amigo, quero meus rops eu paguei não tem essa :D. A conta da level up é igual o nome do char ;). Tem que cair :D

Link para o comentário
Share on other sites

A conta é igual amigo, quero meus rops eu paguei não tem essa :D. A conta da level up é igual o nome do char ;). Tem que cair :D

 

amigo, ter char com nome igual ou na ao da conta é possível. e n prova que é a mesma conta, EXEMPLO: posso ter uma conta com nome Zédascouve e ter um char com nome Zédascouve na conta Mãosdealface.

 

sobre o ticket vai nesse link lá vc loga com a conta LUG, e ve onde se encaixa melhor o ticket, ou cria em bug mesmo e lá eles colocam na área certa.

 

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Share on other sites

amigo, ter char com nome igual ou na ao da conta é possível. e n prova que é a mesma conta, EXEMPLO: posso ter uma conta com nome Zédascouve e ter um char com nome Zédascouve na conta Mãosdealface.

 

sobre o ticket vai nesse link lá vc loga com a conta LUG, e ve onde se encaixa melhor o ticket, ou cria em bug mesmo e lá eles colocam na área certa.

 

Boa Sorte!!!

 

Amigo ja fiz o ticket estou aguardando. Fiz esse nick antes de comprar rops '-'. Se ta o nome lá na minha conta tem que estar os rops. Fiz esse meu char com intenção dele ser meu " cofre " de rops pra quando eu precisar. Comprei por revista e da uma mancada dessa ? Porr* não estou querendo enganar ninguem. Se ta constando 11.000 rops nesse meu char, eu entro no jogo e não tem nada. Se quiser eu logo e tiro prints quando criei esse meu char.

 

Do jeito que você me respondeu quer dizer, você perdeu 25 $ :D

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo ja fiz o ticket estou aguardando. Fiz esse nick antes de comprar rops '-'. Se ta o nome lá na minha conta tem que estar os rops. Fiz esse meu char com intenção dele ser meu " cofre " de rops pra quando eu precisar. Comprei por revista e da uma mancada dessa ? Porr* não estou querendo enganar ninguem. Se ta constando 11.000 rops nesse meu char, eu entro no jogo e não tem nada. Se quiser eu logo e tiro prints quando criei esse meu char.

 

Do jeito que você me respondeu quer dizer, você perdeu 25 $ :D

 

então, se ja mandou ticket, agora é só esperar

 

e veja bem

nome do char =/ nome da conta, mesmo que os nome sejam iguais não provam pertencer a a mesma conta.

 

a LUG é que pode verificar se essa conta ragnarok iMightGuy que foi creditada possui algum personagem de nome iMightGuy, então sobre tentar enganar alguém ou não, não afeta ninguém que postou aqui no teu tópico.

 

espere a resposta do Ticket e, de novo, BOA SORTE!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma coisa, você credita ROPs na CONTA, e não no personagem.

Veja se a conta onde você creditou ROPs e a mesma conta onde esse personagem está.

 

Exatamente, eu ia até perguntar exatamente isso:

Você está logando usando a conta iMightGuy? Se seu char iMightGuy está em outra conta, os ROPs não irão pra ele.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Amigos é o seguinte minha conta que eu logo, é iMightGuy, e o meu char é iMigthGuy pois errei quando criei meu char e nem tinha percebido. E parar demonstrar mais provas ainda segue a foto da revista que eu comprei.

 

http://i.imgur.com/c54OqDb.jpg

 

Pode ver que esse código bate com o que eu falei no começo do tópico, não estou querendo enganar ninguem. Poxa sou mais um que quer rops que não caiu na conta.

Editado por LucasAlves
Link para o comentário
Share on other sites

Amigos é o seguinte minha conta que eu logo, é iMightGuy, e o meu char é ImigthGuy pois errei quando criei meu char e nem tinha percebido. E parar demonstrar mais provas ainda segue a foto da revista que eu comprei.

 

http://i.imgur.com/c54OqDb.jpg

 

Pode ver que esse código bate com o que eu falei no começo do tópico, não estou querendo enganar ninguem. Poxa sou mais um que quer rops que não caiu na conta.

 

Ninguém está dizendo que voce quer enganar alguém, só estamos querendo entender o que está ocorrendo e tirando a limpo possíveis equívocos.

 

Ultimamente é normal ter mais do que 1 conta, eu mesmo tenho umas 6 contas com mercadores. A questão era se você não havia creditado na conta X, sendo que seu personagem está na conta Y.

 

Mas se você está dizendo que a conta que você loga é justamente a conta que você creditou, então o único jeito é ticket mesmo.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Um jeito mais fácil de descobrir é assim.

 

Entra na sua conta Level Up.

 

Veja qual conta tem os 11k de ROPs e COPIA (seleciona o texto, dá um ctrl + C) e cola (ctrl + V) na tela inicial do Rag e coloca sua senha pra ver se você está olhando a conta certa.

 

Se você já errou seu nick uma vez, é possível que tenha errado duas, vai saber...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Um jeito mais fácil de descobrir é assim.

 

Entra na sua conta Level Up.

 

Veja qual conta tem os 11k de ROPs e COPIA (seleciona o texto, dá um ctrl + C) e cola (ctrl + V) na tela inicial do Rag e coloca sua senha pra ver se você está olhando a conta certa.

 

Se você já errou seu nick uma vez, é possível que tenha errado duas, vai saber...

 

Eu fiz isso desde da primeira vez kkkk. Mas obg pela dica está certo unica coisa errada msm é que não caiu :/.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...