Ir para conteúdo

Por que não dropar carta MVP no servidor thor?


QuikSilver

Posts Recomendados

Bem que poderia ter chance de dropar cartas MVP no thor ne? Qual o motivo de não dropar esse tipo de carta? Muita gente põe ROPS no servidor Thor... se for o caso de ''dinheiro''... Seria bem melhor e mais competitivo se pudesse haver o drop

 

acho que os motivos são:

 

Não ser mais vantajoso que o Premium, já que o premium dropa.

O premium na época era mensalidade e como o Thor é gratuito...

sem drop de MVP card, abre-se a exploração de venda delas por ROPs, coisa que deve ter rendido e muiiiito, veja bem quando vinha em venda direta, era vendidas muitas cartas, e em loteria, vende-se muito tbm.

 

o contra de n dropar é que nós, Thor Players, ficamos nas mão da LUG disponibilizar carta de MVP X ou Y, por exemplo, uma carta que eu queria muito era uma Drake, mas... SE viesse, viria em loteria com chance de 0,00001% como vem de costume, então...

 

Chefenia houve um período que tava dropando porém já foi "corrigido" e não dropa mais.

 

PS: o "corrigido" coloquei entre aspas pq não vejo como BUG, achava mais valido dropar no evento, matando o MVP, do que abrindo OVO com chance de 0,01%.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Chefenia houve um período que tava dropando porém já foi "corrigido" e não dropa mais.

 

PS: o "corrigido" coloquei entre aspas pq não vejo como BUG, achava mais valido dropar no evento, matando o MVP, do que abrindo OVO com chance de 0,01%.

 

Acho que isso tbm vai ser útil pro autor do tópico, então pode me dizer como chegou nessa conclusão? Você tem certeza que não dropa mais?

 

Não fui na última mas os que conheço que foram me disseram o contrário, de qualquer jeito não posso afirmar por eles por isso to te perguntando.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso tbm vai ser útil pro autor do tópico, então pode me dizer como chegou nessa conclusão? Você tem certeza que não dropa mais?

 

Não fui na última mas os que conheço que foram me disseram o contrário, de qualquer jeito não posso afirmar por eles por isso to te perguntando.

 

que eu saiba esse "erro" foi corrigido

se esses mesmos players jogam no asgard ou odin e droparam

podem ter te dito que droparam a carta mas não especificaram o serve

no thor que eu me lembre dessa vez não teve nenhuma carta dropada

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é a configuração comum dos servidores gratuitos.

 

Como não possuem mensalidade, chave de acesso ou entrada por ROP's, o servidor precisa se manter sozinho e para pagar as contas, a configuração do Thor incentiva muito o jogador a adquirir ROP's.

 

Se não me engano, durante o período de cheffênia, as cartas dropam normalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

que eu saiba esse "erro" foi corrigido

se esses mesmos players jogam no asgard ou odin e droparam

podem ter te dito que droparam a carta mas não especificaram o serve

no thor que eu me lembre dessa vez não teve nenhuma carta dropada

 

Eles não me disseram que viram alguma ser dropada, e não da pra acreditar em boato, mas quando perguntei no raid se os demais drops, que antes só dropavam de tal monstro em cheffenia, continuavam sem alterações a resposta foi que sim.Não são estranhos, são conhecidos, só jogam no Thor.

 

Não precisa ver ninguém dropando carta mvp pra saber se teve alteração ou não, é só procurar por outros itens que normalmente não dropariam daquele mvp, tipo dropar aço do samurai.

 

Procurei ver na nota no site agora e lá diz que os drops em cheffenia não tem nenhuma alteração, então continua dropando as cartas, de acordo com o site.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...