QuikSilver Posted June 28, 2014 Share Posted June 28, 2014 Bem que poderia ter chance de dropar cartas MVP no thor ne? Qual o motivo de não dropar esse tipo de carta? Muita gente põe ROPS no servidor Thor... se for o caso de ''dinheiro''... Seria bem melhor e mais competitivo se pudesse haver o drop Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted June 28, 2014 Share Posted June 28, 2014 Acho que a LU!G não está disposta a perder o dinheirinho legal que ela ganha com os ROPS quando vem carta MVP. Se você pergunta o porque do Thor já ser assim, eu não sei :c Talvez por ser gratuito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted June 28, 2014 Share Posted June 28, 2014 Bem que poderia ter chance de dropar cartas MVP no thor ne? Qual o motivo de não dropar esse tipo de carta? Muita gente põe ROPS no servidor Thor... se for o caso de ''dinheiro''... Seria bem melhor e mais competitivo se pudesse haver o drop acho que os motivos são: Não ser mais vantajoso que o Premium, já que o premium dropa. O premium na época era mensalidade e como o Thor é gratuito... sem drop de MVP card, abre-se a exploração de venda delas por ROPs, coisa que deve ter rendido e muiiiito, veja bem quando vinha em venda direta, era vendidas muitas cartas, e em loteria, vende-se muito tbm. o contra de n dropar é que nós, Thor Players, ficamos nas mão da LUG disponibilizar carta de MVP X ou Y, por exemplo, uma carta que eu queria muito era uma Drake, mas... SE viesse, viria em loteria com chance de 0,00001% como vem de costume, então... Chefenia houve um período que tava dropando porém já foi "corrigido" e não dropa mais. PS: o "corrigido" coloquei entre aspas pq não vejo como BUG, achava mais valido dropar no evento, matando o MVP, do que abrindo OVO com chance de 0,01%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megapix Posted June 29, 2014 Share Posted June 29, 2014 (edited) Chefenia houve um período que tava dropando porém já foi "corrigido" e não dropa mais. PS: o "corrigido" coloquei entre aspas pq não vejo como BUG, achava mais valido dropar no evento, matando o MVP, do que abrindo OVO com chance de 0,01%. Acho que isso tbm vai ser útil pro autor do tópico, então pode me dizer como chegou nessa conclusão? Você tem certeza que não dropa mais? Não fui na última mas os que conheço que foram me disseram o contrário, de qualquer jeito não posso afirmar por eles por isso to te perguntando. Edited June 29, 2014 by Megapix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted June 29, 2014 Share Posted June 29, 2014 Acho que isso tbm vai ser útil pro autor do tópico, então pode me dizer como chegou nessa conclusão? Você tem certeza que não dropa mais? Não fui na última mas os que conheço que foram me disseram o contrário, de qualquer jeito não posso afirmar por eles por isso to te perguntando. que eu saiba esse "erro" foi corrigido se esses mesmos players jogam no asgard ou odin e droparam podem ter te dito que droparam a carta mas não especificaram o serve no thor que eu me lembre dessa vez não teve nenhuma carta dropada Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 29, 2014 Share Posted June 29, 2014 Essa é a configuração comum dos servidores gratuitos. Como não possuem mensalidade, chave de acesso ou entrada por ROP's, o servidor precisa se manter sozinho e para pagar as contas, a configuração do Thor incentiva muito o jogador a adquirir ROP's. Se não me engano, durante o período de cheffênia, as cartas dropam normalmente. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Megapix Posted June 29, 2014 Share Posted June 29, 2014 (edited) que eu saiba esse "erro" foi corrigido se esses mesmos players jogam no asgard ou odin e droparam podem ter te dito que droparam a carta mas não especificaram o serve no thor que eu me lembre dessa vez não teve nenhuma carta dropada Eles não me disseram que viram alguma ser dropada, e não da pra acreditar em boato, mas quando perguntei no raid se os demais drops, que antes só dropavam de tal monstro em cheffenia, continuavam sem alterações a resposta foi que sim.Não são estranhos, são conhecidos, só jogam no Thor. Não precisa ver ninguém dropando carta mvp pra saber se teve alteração ou não, é só procurar por outros itens que normalmente não dropariam daquele mvp, tipo dropar aço do samurai. Procurei ver na nota no site agora e lá diz que os drops em cheffenia não tem nenhuma alteração, então continua dropando as cartas, de acordo com o site. Edited June 29, 2014 by Megapix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts