Ir para conteúdo

Dúvidas sobre arma KVM pra FS com enchant de Mora


Randgris Heal

Posts Recomendados

Gente, sou AB 130 voltado a PVM/MVP e tenho uma arma KVM +9. Eu havia parado de jogar há uns anos e na época, essa era a melhor coisa que um Sacer podia usar.

 

Varinha de Cura Gloriosa [ 2000 emblemas de guerra ]

ATQM +130, 14% de aumento na recuperação gerada por Cura e Santuário.

10% de redução no tempo pós-conjuração. Indestrutível.

Aprimoramento +6: 5% de aumento na Recuperação, [bênção] Nv 1

Aprimoramento +9: Ao usar Cura, há chance de lançar automaticamente Cura nv. 10 sobre o inimigo.

Aprimoramento +10: 10% de aumento na Recuperação

 

 

 

 

Se eu colocasse +10, ganharia +10% de cura. Porém, está +9, e o grande trunfo desse cajado até então era soltar a cura dupla.

 

Porém, agora que voltei a jogar, surgiram novos equipamentos. Entre eles, a luz de cura de mora com enchant. Pro meu anel vieram DOIS encantamentos de curatio, reduzindo em 6s o reuse da skill. Ou seja, posso usar curatio o tempo todo, ao invés de cura. O que invalida a arma KVM, que soltava cura dupla ÀS VEZES. Com esse anel, a minha cura é duplicada 100% do tempo!

 

Então, penso em substituir o KVM, que foi ultrapassado pelo poder do anel.

Na opinião de vocês, devo me desfazer do cajado? Tem outro melhor? Qual?

Editado por Randgris Heal
Link para o comentário
Share on other sites

...

 

 

se desfazer como? vendendo pro npc né? pq ele n é negociável, vc pode até usar outro como o set da afeição, e deixar ele quieto no inventario tranquilamente, os itens de KVM/campal n tem peso, então n vejo pq desfazer dele.

 

sobre outros cajado pro teu AB, aguarde alguém vir dar dicas sobre, ou manda PM pro Aarchie que é o Tutor da área e entende de ABs.

 

Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Share on other sites

se desfazer como? vendendo pro npc né? pq ele n é negociável, vc pode até usar outro como o set da afeição, e deixar ele quieto no inventario tranquilamente, os itens de KVM/campal n tem peso, então n vejo pq desfazer dele.

 

sobre outros cajado pro teu AB, aguarde alguém vir dar dicas sobre, ou manda PM pro Aarchie que é o Tutor da área e entende de ABs.

 

Espero ter ajudado em algo.

 

 

Aahahah moço, vc levou muito ao pé da letra.... Com 'me desfazer', quis dizer deixar ele de lado e adotar outro cajado, sei que não é tradeável :/

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, sou AB 130 voltado a PVM/MVP e tenho uma arma KVM +9. Eu havia parado de jogar há uns anos e na época, essa era a melhor coisa que um Sacer podia usar.

 

Varinha de Cura Gloriosa [ 2000 emblemas de guerra ]

ATQM +130, 14% de aumento na recuperação gerada por Cura e Santuário.

10% de redução no tempo pós-conjuração. Indestrutível.

Aprimoramento +6: 5% de aumento na Recuperação, [bênção] Nv 1

Aprimoramento +9: Ao usar Cura, há chance de lançar automaticamente Cura nv. 10 sobre o inimigo.

Aprimoramento +10: 10% de aumento na Recuperação

 

 

 

 

Se eu colocasse +10, ganharia +10% de cura. Porém, está +9, e o grande trunfo desse cajado até então era soltar a cura dupla.

 

Porém, agora que voltei a jogar, surgiram novos equipamentos. Entre eles, a luz de cura de mora com enchant. Pro meu anel vieram DOIS encantamentos de curatio, reduzindo em 6s o reuse da skill. Ou seja, posso usar curatio o tempo todo, ao invés de cura. O que invalida a arma KVM, que soltava cura dupla ÀS VEZES. Com esse anel, a minha cura é duplicada 100% do tempo!

 

Então, penso em substituir o KVM, que foi ultrapassado pelo poder do anel.

Na opinião de vocês, devo me desfazer do cajado? Tem outro melhor? Qual?

 

Sortuda a senhorita não? 2 encantamentos de Curatio? Mas quanta alegria!

HUAUHAUHAUHAHUA

 

Olha, você poderia colocar a KVM +10 e ser muito feliz com as duas coisas, os encantamentos do anel E a boa cura. Porém se não é sua prioridade, não tenha medo de trocar a KVM por um cajado como o da Afeição, Luz da Recuperacao ou Restaurador. Depende muito do que você pretende. Uma boa opção é o Espinhos da Ecuridão refinado, que te ajuda com o tempo de recarga. Ai você teria boa cura e uma melhora no cooldown. Mas vale lembrar que seu KVM, mesmo +9 ja aumenta o teu poder de cura em 14%, então mesmo com o seu anel, o KVM é excelente, sem falar que é indestrutivel!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sortuda a senhorita não? 2 encantamentos de Curatio? Mas quanta alegria!

HUAUHAUHAUHAHUA

 

Olha, você poderia colocar a KVM +10 e ser muito feliz com as duas coisas, os encantamentos do anel E a boa cura. Porém se não é sua prioridade, não tenha medo de trocar a KVM por um cajado como o da Afeição, Luz da Recuperacao ou Restaurador. Depende muito do que você pretende. Uma boa opção é o Espinhos da Ecuridão refinado, que te ajuda com o tempo de recarga. Ai você teria boa cura e uma melhora no cooldown. Mas vale lembrar que seu KVM, mesmo +9 ja aumenta o teu poder de cura em 14%, então mesmo com o seu anel, o KVM é excelente, sem falar que é indestrutivel!

 

Sobre o cajado de espinhos da escuridão, ele diminui a recarga conforme o refinamento. Quantos % a cada refino? Porque o KVM também tira 10% de recarga (e nem precisa estar refinado pra isso) :o

 

Sobre o anel, eu quebrei 5 anéis e dezenas de moedas pra conseguir um enchant, e quando veio, veio dois :D. MAS, eu não sei se o efeito é acumulativo. Eu sei que conforme o nivel do curatio, o reuse aumenta. Mas eu por enquanto estou com ele lvl 1, e não pude testar em níveis superiores. Teoricamente, deveria ser acumulativo sim... Mas não sei. Vai demorar pra eu pegar + niveis de job...

 

Sobre o cajado KVM em +10, eu queria MUUUUUUUITO. Mas é aquela coisa, a chance de sucesso pra refinar é 10%, e eu não sou milionária pra ficar bancando centenas de KK's em omni-oridecon :/

 

Sobre os outros cajados, eu pesquisei nos databases mas não achei o quanto a cura deles aumenta a_a

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o cajado de espinhos da escuridão, ele diminui a recarga conforme o refinamento. Quantos % a cada refino? Porque o KVM também tira 10% de recarga (e nem precisa estar refinado pra isso) :o

 

Sobre o anel, eu quebrei 5 anéis e dezenas de moedas pra conseguir um enchant, e quando veio, veio dois :D. MAS, eu não sei se o efeito é acumulativo. Eu sei que conforme o nivel do curatio, o reuse aumenta. Mas eu por enquanto estou com ele lvl 1, e não pude testar em níveis superiores. Teoricamente, deveria ser acumulativo sim... Mas não sei. Vai demorar pra eu pegar + niveis de job...

 

Sobre o cajado KVM em +10, eu queria MUUUUUUUITO. Mas é aquela coisa, a chance de sucesso pra refinar é 10%, e eu não sou milionária pra ficar bancando centenas de KK's em omni-oridecon :/

 

Sobre os outros cajados, eu pesquisei nos databases mas não achei o quanto a cura deles aumenta a_a

 

o espinhos é de acordo com o refine se ele estar +5 ele vai dar 5% se for +9 vai dar +9% e assim por dianta

 

o curatio tem o tempo de reuso igual em todos os niveis, 3 segundos, o efeito das pedras são acumulativas porém depois da primeira pedra as outras não tem efeito ja que o tempo de reuso do curatio ja ta zerado

 

dependendo do seu foco pode ter diversos equipamentos bons

para pvm/mvp um bom cajado é o kvm mesmo, +10 seria o ideal para pegar +24% no efeito das curas

não trocaria ele por outro cajado, o afeição so superaria ele se vc usasse o set inteiro (se tornando papel)

se vc for ficar parado apenas buffando, o set afeição se torna melhor

 

para woe, depende do momento e doq vc quer focar

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Arma do Kvm ainda é a melhor para Cura, se no irowiki a informação estiver correta vc tem +35% de poder de cura com um kvm +9, e ainda tem redução de delay. Algo perto disso só com set da afeição fechado, que na minha opinião é ruim pelo consumo de sp e defesa baixa. Tem outro cajado cujo nome não sei, que veio na atualização de bio4, mas é igualmente problemático pois tambem depende de refino e aumenta absurdamente o consumo de sp.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sério que curatio ta com msm reuse em todos os lvls? E EU PEGUEI AQUELAS LAUDAS INUTEIS, DEVERIA TER POSTO EM CURATIO

 

 

-_____-

 

Agora to job 4x, vai demoraaaar pra pegar mais níveis em curatio :/

 

E dois enchants iguais no caso não servem pra nada :((((( fiquei tão feliz na hora

Seria melhor um enchant de curatio e outro de HP ou int, sei lá :/

 

Ah, então no caso eu vou manter o kvm +9 e o curatio mesmo, o espinho da escuridão não compensa pq o KVM já tem o mesmo efeito, e os outros dão uma % de cura também semelhante ao KVM. E não compensa usar o set todo da afeição.

Link para o comentário
Share on other sites

Arma do Kvm ainda é a melhor para Cura, se no irowiki a informação estiver correta vc tem +35% de poder de cura com um kvm +9, e ainda tem redução de delay. Algo perto disso só com set da afeição fechado, que na minha opinião é ruim pelo consumo de sp e defesa baixa. Tem outro cajado cujo nome não sei, que veio na atualização de bio4, mas é igualmente problemático pois tambem depende de refino e aumenta absurdamente o consumo de sp.

 

Não é +35% de cura no +9 não o.o

 

No 0 ele dá +14% de cura

+6 = +5%

+10 = +10%

 

No +9 ele dá +19% de cura, e no +10, 29% (se eu entendi certo)

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que curatio ta com msm reuse em todos os lvls? E EU PEGUEI AQUELAS LAUDAS INUTEIS, DEVERIA TER POSTO EM CURATIO

 

 

-_____-

 

Agora to job 4x, vai demoraaaar pra pegar mais níveis em curatio :/

 

E dois enchants iguais no caso não servem pra nada :((((( fiquei tão feliz na hora

Seria melhor um enchant de curatio e outro de HP ou int, sei lá :/

 

Ah, então no caso eu vou manter o kvm +9 e o curatio mesmo, o espinho da escuridão não compensa pq o KVM já tem o mesmo efeito, e os outros dão uma % de cura também semelhante ao KVM. E não compensa usar o set todo da afeição.

 

Sim! Curatio está sim!

 

Mas Laudas são umas das melhores habilidades de Ab! Não foi ruim ter pego não! E ainda da pra investir em curatio :3

O Afeição todo não compensa, mas o cajado é bonzinho.

 

e apesar de 2 enchants nao servirem, pelo menos ja é um sinal que voce pode abrir ovos quando vier! haha :)

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sim! Curatio está sim!

 

Mas Laudas são umas das melhores habilidades de Ab! Não foi ruim ter pego não! E ainda da pra investir em curatio :3

O Afeição todo não compensa, mas o cajado é bonzinho.

 

e apesar de 2 enchants nao servirem, pelo menos ja é um sinal que voce pode abrir ovos quando vier! haha :)

 

 

Eu usando em cheffenia as laudas com lvl 4, os metade do grupo continuava com status. Nem parecia que tinha 80% de chance.

 

Aliás, PRA QUÊ 80%? CUSTA PÔR 100%? A gravity não vai MESMO com a cara dos AB's. Offertorium, por exemplo, vai triplicar o consumo de SP. É a unica skill de todas as classes que tem um revés, tem classe que triplica o dano (ranger) e não tem nenhum contra. O negócio só aumenta cura, precisava disso?

 

Enfim, não é assunto pra esse tópico.

 

Sobre os ovos, que Odin lhe ouça viu kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, PRA QUÊ 80%? CUSTA PÔR 100%? A gravity não vai MESMO com a cara dos AB's. Offertorium, por exemplo, vai triplicar o consumo de SP. É a unica skill de todas as classes que tem um revés, tem classe que triplica o dano (ranger) e não tem nenhum contra. O negócio só aumenta cura, precisava disso?

 

axo que 80% é um valor alto, as vezes eu mesmo me pergunto como esses 20% são tão bons

parece que 20%>80%

igual genese que criaram uma descrição linda e depois nerfaram a habilidade

nem para deixar essa merd4 poder ser usada em todo mundo inimigos e aliados

poderia baixar a % de acerto dela, e não criar a biblia de vellum que teria sido mais conveniente(na minha opnião)

 

@Offertorium

se eu conseguir curar 50K com essa habilidade eu fico feliz ;)

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

+6 upgrade bonus: Increases healing bonus bonus by (Upgrade - 5) * 2, til an upgrade of +14.

Aí está a informação, a cura aumenta com o refino. Mas eu olhei meio por cima e confundi a multiplicação pelo exponencial que é comum nos kvms de dano físico. Então no refino +9 são +8% e não +16% como calculei :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Aí está a informação, a cura aumenta com o refino. Mas eu olhei meio por cima e confundi a multiplicação pelo exponencial que é comum nos kvms de dano físico. Então no refino +9 são +8% e não +16% como calculei :p

 

 

Olha, a varinha KVM no +6 passa a ganhar uma % de cura por refino. No +6=5%, 7=6%, 8=7%, 9=8%. Ok.

 

Chegando em +10%, o bonus sobe pra 9% E AINDA ADICIONA os +10% que estão na descrição? :OOOOO

 

Isso dá um big aumento na cura. Seriam 14% + 9% + 10% = 33%!!!

 

Será? Eu realmente queria deixar kvm +10, mas só milionários podem isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...