Ir para conteúdo

Jogo fecha ao inserir login.


Ilyana

Posts Recomendados

Tenho tido problemas para não ligar esse jogo. Ao inserir o usuário e senha, o jogo fecha. Algumas vezes aparece uma janela falando de erro no ragexe. Tinha enviado um ticket, e fiz tudo o que foi instruido (colocar o jogo em abrir como administrador, deixar em full control e tal), mas mesmo assim não deu. Também já tentei reinstalar, checar todos os arquivos do dia em que tive que baixar anti-vírus (por causa de um vírus no meu MP3). Como resolver?

 

j990jm.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Algumas vezes, meus amigos compartilhavam seus rag.exe's comigo para tratar de problemas no login.

Já tentou isso com alguém? Independente da situação, tente usar meu rag.exe:

http://www.fileswap.com/dl/vOm86vNIEt/

 

Ou caso dê preferência à fonte oficial, tente nesse link:

Problemas com o acesso?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema.

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Espero que dê certo no login. Meu problemas resolvem com esse procedimento, quase sempre~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Então, Ayame...

Já tinha tentado usar o ragexe atual (o do Paprika), mas mesmo assim ocorre o mesmo erro de depois de inserir o usuário e senha.

Como eu não sei como está a situação ao todo do seu Computador, vou sugerir algumas coisas que já me ajudaram:

1) Talvez o problema não esteja no anti-vírus, mas nos drivers utilizados na execução do jogo. Experimente atualizar ou reinstalar o seu directX e drivers relacionados à sua configuração de vídeo (ex: NVIDIA, ATI...). Creio que irá resolver.

 

2) Caso não dê certo, faça a remoção completa do jogo e suas respectivas configurações (cuidado aqui).

Jogue e apague da lixeira todo conteúdo de Ragnarök (pastas, atalhos, etc). Acesse o menu iniciar >executar >regedit, procure na pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE" a opção "Software", encontre a pasta "Level Up! Games", logo em seguida remova a subpasta "Ragnarök Online", feito isto, atualize os drivers presentes em seu computador e reinstale o jogo.

 

3) Antes e depois de reinstalar o programa, tente utilizar o programa "Ccleaner", opcionalmente o "Regclean Pro".

Eles fazem a limpeza de dados do computador e do registro, corrigindo alguns erros (principalmente ligados ao Ragnarök).

Após finalizar os procedimentos, reinicie e veja se deu resultados. No meu caso mais grave, segui essas etapas e deu certo.

 

4) Verifique se seu computador "está com muito pouco espaço". Quando eu não tinha HD-externo, loatava com arquivos e não tinha espaço pra memória do Ragnarök salvar as atualizações, causando erro. Libere espaço, caso esse seja o seu caso.

 

5) Sempre atualizar como administrador. Creio que você já faz isso, mas apenas para reforçar.

Além disso, não utilize instaladores antigos (mesmo sendo oficial). Se for o caso, baixe um instalador novo do site e tente.

 

 

Bem, isso é tudo que já tentei para solucionar os meus erros relacionados ao jogo.

No final, sempre consegui normalizar de alguma forma.

 

 

 

★Obs:

Teve uma única vez que não consegui de nenhum jeito, tive que recorrer à formatação apenas pelo jogo.

Eu transferi todos os arquivos e programas do computador pro meu HD-externo, formatei totalmente o meu Windows. Com o sistema zerado, baixei um novo instalador pelo site, instalei numa pasta não-padrão (padrão é instalar na Pasta "Level Up>Ragnarok), criei uma pasta chamada "zRagnarok" na pasta Arquivo de Programas e marquei para instalar nessa pasta. Pensei que ia dar tudo errado por não seguir os métodos comuns, mas deu certo, e não tive nenhum problema depois disso (até agora). Fora os disconnects e Lags, claro.

Editado por Ayäme~
adição da @Observação~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez tive um problema parecido com o pw, o que eu fiz foi desinstalar, limpar o registro, deletar o instalador do rag que eu tinha baixar outro e reinstalar o rag.

 

Bom, isso é estranho. Já desinstalei, limpei registro, baixei o instalador mais atual, instalei, etc. E o mesmo erro de fecha com o login acontece. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, isso é estranho. Já desinstalei, limpei registro, baixei o instalador mais atual, instalei, etc. E o mesmo erro de fecha com o login acontece. @_@

 

Firewall do windows ou do antivírus? checou se o ragnarok está nas exceções?

Avíra foi um exemplo dos que me deu dor de cabeça com ragnarok e outros...

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, firewall está sempre desativado. E, atualmente, não tenho antivirus. Se você se referiu ao jogo, então acho que sim, instalei com o firewall desativado e sem antivirus.

 

Começo a ficar sem ideias. Já tentou entrar no computador em modo seguro com rede e iniciar o rag, se ele iniciar, vai ser algum processo que está em conflito.

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu te disse como resolver da forma que é 100% garantido, mas você é teimoso. Boa parte do que foi dito aqui eu já tinha te dito pra fazer.

 

Certamente alguma coisa foi ferrada quando você pegou esse vírus e precisou instalar coisas pra removê-lo. Pode ser alguma coisa que o jogo precisa para funcionar ou simplesmente algo com o qual o GameGuard está implicando ou não existe mais no seu PC e daí o jogo não inicia. Dá pra saber o que é? Acho bem difícil depois de tudo que você já tentou. Nesse tipo de caso que de tudo já foi tentado o mais certo é realmente formatar e reinstalar o Windows.

 

Melhor você ir no centro da cidade, comprar uns 10 DVDs, gravar tudo que você tem de importante, colocar a mão na massa e fazer logo. Assim não é só garantido que o jogo volte a funcionar como você faz 'uma limpa' geral no seu PC que provavelmente não tem apenas problema com o Ragnarok, vai dar um boost geral.

 

Poderia sugerir que tentasse rodar o jogo numa Máquina Virtual, mas sinceramente acho que não vale a pena o esforço porque além de tudo você não teria 100% da perfomance.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Modo de segurança com rede**************

Não sei que windows vc usa, mas no xp essa é uma opção

 

no w7 e a mesmas config nos menus de recuperaçao

 

tente desistalar o ant-virus, algumas vezes so desativar nao resolve pois o windows ja reconheceu algo como sendo um problema e tente executar o rag,

baixe e instale o revo unistaller, desistale td q vc nao utiliza ou q pareca virus ex: baidu, fastpc, hao123, Sweet-page.com e mais alguns adds q aparecem como ask tool bar.

 

ps: remova todas as tools bars

 

alguns programas desses que parecem ant virus apenas sao removidos formatando o pc msm.

Link para o comentário
Share on other sites

no w7 e a mesmas config nos menus de recuperaçao

 

tente desistalar o ant-virus, algumas vezes so desativar nao resolve pois o windows ja reconheceu algo como sendo um problema e tente executar o rag,

baixe e instale o revo unistaller, desistale td q vc nao utiliza ou q pareca virus ex: baidu, fastpc, hao123, Sweet-page.com e mais alguns adds q aparecem como ask tool bar.

 

ps: remova todas as tools bars

 

alguns programas desses que parecem ant virus apenas sao removidos formatando o pc msm.

Apenas:

E, atualmente, não tenho antivirus.

 

Dx0Q5Zy.png

 

E acho, só acho que esses Add-ons de browsers irritantes no máximo fazem irritar mesmo. :T Apenas esperando alguém sugerir algo absurdo tipo "Limpe o cache de internet".

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

formatação; transferi todos os arquivos e programas do computador pro meu HD-externo; sistema zerado; deu certo;

Só que no momento, isso está fora de questão. Eu precisaria de um HD externo de pelo menos 52 GB.

comprar uns 10 DVDs, gravar tudo que você tem de importante; e fazer logo;

Resumindo ao todo, é bem isso mesmo que lhe resta fazer.

Ao menos, se eu estivesse na sua situação, eu faria hoje mesmo, comprar mídias enquanto está tendo atualização~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...