Ir para conteúdo

Velocidade de movimento BEM reduzida


SanLeon

Posts Recomendados

Olá,

 

Estou criando este tópico para falar de um bug que acontece com minha amiga (me pediu para criar o tópico). A Cavaleira Rúnica dela tem a velocidade de movimento extremamente reduzida quando montada no Ferus, por exemplo:

- Com o Ferus, a personagem fica com a mesma velocidade de movimento que uma pessoa sem montaria alguma;

- Ao pegar um novo Ferus, a velocidade fica normal (montaria) porém ao relogar ou passar por portal reduz novamente;

Isso atrapalha muito o UP dela, pois essa penalidade de movimento permanente a impede de mobar na maioria dos mapas, tendo em vista que com AGI UP e com montaria, ela fica com a velocidade de um personagem sem montaria e sem AGI UP.

 

Ela já está com esse problema há aproximadamente 4 meses, e algumas da soluções da LUG não funcionaram (algumas pareciam trolagem):

- a primeira delas foi fazer uma peregrinação por várias cidades (via kafra) numa sequência obscura de aprox. 15 cidades (alternando entre pegar e dispensar o Ferus com o guardinha), não resolveu;

- depois disseram que a Gravity resolveria o problema, e que o problema apareceria na lista de "BUGs conhecidos" (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos) porém até hoje não tem nada sobre isso descrito lá;

- A terceira sugestão foi entrar num portal com ALT+Q aberto e tentar desmontar enquanto a mensagem "Por favor, aguarde" aparece. Quando ela fez isso, o boneco desmontado ficou com uma velocidade muito rápida (como se tivesse montado, na velocidade correta de montaria) porém ao voltar pelo portal, a velocidade volta para a velocidade comum de um personagem sem montaria, ao pegar novamente o Ferus, fica lento.

 

Um player disse pra ela que isso ocorreu pois ela pegou o Ferus sem ter desmontado do peco, o que não é verdade.

 

Portanto são 4 meses com o Ferus manco, vários tickets já foram criados, 4 meses de UP comprometido, sem ressarcimento algum.

Exijo alguma posição da LUG. Se alguem conhecer algum caso como este, por favor fale alguma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso acontece quando vc faz a quest pela valquiria usando a montaria de LK. Ao pegar a montaria de RK o seu char fica como se tivesse duas montarias e daí buga a velocidade.

Eu resolvi isso dando duas Máscaras da Melancolia seguidas no RK bugado. De repente funciona removendo a montaria 2x seguidas (sem esse negocio de entrar em portal, relogar, etc).

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se for isso faltou oer os guias falando pra fazer a quest desmontado :p

 

Pode ser, ela disse que seguiu o guia. O problema é o jogo depender de guias não oficiais pra não bugar. Os desenvolvedores deviam corrigir o bug e não deixar por conta de guias da internet.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso acontece quando vc faz a quest pela valquiria usando a montaria de LK. Ao pegar a montaria de RK o seu char fica como se tivesse duas montarias e daí buga a velocidade.

Eu resolvi isso dando duas Máscaras da Melancolia seguidas no RK bugado. De repente funciona removendo a montaria 2x seguidas (sem esse negocio de entrar em portal, relogar, etc).

 

Parece que funcionou com o uso de 2 Máscaras da Melancolia, 1 com e outra sem Ferus. Vou fazer mais testes para confirmar. Por que eu não estou surpreso que a solução veio de um player não da LUG??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...