Ir para conteúdo

Rebellion-Acompanhem os testes da classe!


Lopesx

Posts Recomendados

Baseado em que,vc diz isso?

 

baseado em que as Engines de Private são diferente das Engines de servidores Oficias.

 

Baseado que private sempre teve bug,não importa qual seja

 

Baseado em que a maioria dos privates dificilmente tem todos os itens que existem em um servidor Oficial

 

Baseado em que Private é private.

 

mas posta aí,quero ver mesmo assim.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

baseado em que as Engines de Private são diferente das Engines de servidores Oficias.

 

Baseado que private sempre teve bug,não importa qual seja

 

Baseado em que a maioria dos privates dificilmente tem todos os itens que existem em um servidor Oficial

 

Baseado em que Private é private.

 

mas posta aí,quero ver mesmo assim.

 

não generalize....além disso,qualquer informação sobre a classe é bem vinda,não acha?..

Link para o comentário
Share on other sites

não generalize....além disso,qualquer informação sobre a classe é bem vinda,não acha?..

 

 

''baseado em que as Engines de Private são diferente das Engines de servidores Oficias'' NÃO GENERALIZEI :p

 

 

Sim,por isso eu disse que quero ver...

 

Enfim,poste quando puder :)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

baseado em que as Engines de Private são diferente das Engines de servidores Oficias.

 

Baseado que private sempre teve bug,não importa qual seja

 

Baseado em que a maioria dos privates dificilmente tem todos os itens que existem em um servidor Oficial

 

Baseado em que Private é private.

 

mas posta aí,quero ver mesmo assim.

 

É bom destacar que muitas das informações e funcionalidades da evolução de ninja, Kangerou e Oboro, estavam corretas em privates... Não digo todas, mas que as habilidades faziam + - o que fazem hoje, sim.

 

 

-Edit-

 

Animado para ver um pouco do material que vc possue *-*

Link para o comentário
Share on other sites

não generalize....além disso,qualquer informação sobre a classe é bem vinda,não acha?..

 

Não, principalmente qnd a informação vem errada...

 

Privates não são confiáveis, apesar deles terem sprites, saber pre-requisitos e informações básicas das skills não significam que estejam corretos.

 

Qnd kag e oboro saíram eu tbm entrei em privates e as coisas nunca batiam...

Se quer infoemaçoes confiáveis vai ter de arrumar uma conta no kRO ou em algum outro servidor oficial qnd a classe chegar.

 

Eu msm fiquei cansado de escutar asneiras de quem jogava em private e achava q ta abalando, se não acreditar em mim faz a seguinte. Vá nas últimas SSs do poste seu ninja e vai ver as asneiras q um cara de private postou. Pega o msm set dele e vê se funciona...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

É bom destacar que muitas das informações e funcionalidades da evolução de ninja, Kangerou e Oboro, estavam corretas em privates... Não digo todas, mas que as habilidades faziam + - o que fazem hoje, sim.

 

 

-Edit-

 

Animado para ver um pouco do material que vc possue *-*

 

Conte-me além de izayoi que todo mundo sabia o q fazia o que mais estava correto? Se

vc disser os charms, saiba que dos que testei ele só causavam dano aproximado aos dos vídeos do kRO, tbm achei cômico as kunais explosivas com peso 100, as skills de kunai que quase nunca funcionavam etc

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não, principalmente qnd a informação vem errada...

 

Privates não são confiáveis, apesar deles terem sprites, saber pre-requisitos e informações básicas das skills não significam que estejam corretos.

 

Qnd kag e oboro saíram eu tbm entrei em privates e as coisas nunca batiam...

Se quer infoemaçoes confiáveis vai ter de arrumar uma conta no kRO ou em algum outro servidor oficial qnd a classe chegar.

 

Eu msm fiquei cansado de escutar asneiras de quem jogava em private e achava q ta abalando, se não acreditar em mim faz a seguinte. Vá nas últimas SSs do poste seu ninja e vai ver as asneiras q um cara de private postou. Pega o msm set dele e vê se funciona...

 

alguem precisa de um abraço..s2

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso, é proibido postar imagens de servidores não-oficiais no fórum, mesmo eu estando curioso para ver os testes.

 

Como disseram, privates não tem as reais configurações dos servidores oficiais. Nenhum deles acertou até hoje a fórmula da velocidade de ataque e das conjurações fixas/variáveis. Tanto que a própria calculadora do iROwiki tem uma diferença mínima nesses dois atributos se compararmos com a realidade do jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso, é proibido postar imagens de servidores não-oficiais no fórum, mesmo eu estando curioso para ver os testes.

 

Como disseram, privates não tem as reais configurações dos servidores oficiais. Nenhum deles acertou até hoje a fórmula da velocidade de ataque e das conjurações fixas/variáveis. Tanto que a própria calculadora do iROwiki tem uma diferença mínima nesses dois atributos se compararmos com a realidade do jogo

 

pode ser o oficial..quem sabe.Aliás...a área "rápidos no gatilho" tem muita pouca informação a respeito da classe..apenas alguns poucos vídeos que n ajudam muito!

Editado por Lopesx
Link para o comentário
Share on other sites

pode ser o oficial..quem sabe.Aliás...a área "rápidos no gatilho" tem muita pouca informação a respeito da classe..apenas alguns poucos vídeos que n ajudam muito!

 

NENHUM lugar tem informações concretas sobre a classe ou sobre as novas skills das 3RD.

 

Se vc procurar vc não vai achar nem coisas antigas em inglês e português como Eclage

 

No máximo vc vai achar guias de quest de eclage SEM IMAGENS,a comunidade do rag atual é asiática,só lá tem conteúdo e novidades rápido ...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...