Ir para conteúdo

Odin/Thor/Asgard - HELP


Elbobzinhu

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Estou pensando em jogar no Bro finalmente... Eu tenho um arqueiro lvl 93 no Asgard porém estou na duvida de qual seria o melhor servidor para começar no Bro, olhei as alterações que surgiram no Odin o que me deixou bastante curioso sobre como esta o game neste server... Thor eu joguei e sinceramente não gostei muito... Então minha duvida maior seria sobre Odin e Asgard...

 

Qual me recomendam?

 

Obrigado,

 

Abraço a todos!

 

Att,

 

Elbobzin

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que animador... kkk

 

como assim ? O_o

 

vai dizer que é impossivel o cara ficar forte no jogo agora '-'

 

Não é impossível mas é complicado. Ainda mais começando do 0.

Até diria Asgard, só que tem muita gente reclamando que o servidor tá meio vazio...

 

Tem diversos tópicos em que isso já foi discutido, dá uma lida pra ver se ajuda a sanar as dúvidas:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147692-Ir-ou-N%E3o-para-o-Odin

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147452-Situa%E7%E3o-do-Servidor-Thor

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147292-Como-esta-o-odin

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147021-asa-de-mosca-borboleta

 

No último link começam a falar mais sobre as diferenças entre servidores na página 2.

Editado por RonaldNeves - Squirtle

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, te dizer que o ideal pra começar seria o Asgard pelas configurações e tudo mais. O problema é que ele anda bem vazio, o que poderia te prejudicar a encontrar grupos, mas o Odin também divide do mesmo problema com a diferença de que a partir de um determinado lv mediano por lá você já encontra grupos e houve uma massiva ida para lá também.

 

Eu recomendaria a você dar uma olhada no Odin para ver e você tirar suas conclusões, mas agora com o acesso pago não sei se ficaria viável pra você e panz. Mas se quiser um exemplo eu recomecei do zero no Asgard. Na época ainda havia uma quantidade considerável de players, mas nunca foi fácil pra mim - ao menos - encontrar uma variedade de itens vendendo (como há no Odin), então desde o começo eu dropo 90% das coisas que preciso. Não vou guerra e nem pvp, mvp estou começando a fazer equipamentos, mas pra pvm eu posso dizer que fiquei bem acima da média por lá mesmo começando do zero e não demorou tanto assim. Por lá você certamente não vai sentir tanta diferença em equipamentos entre os jogadores como talvez no Odin, mas em compensação a quantidade de jogadores e parties está deixando a desejar, isso é claro, se você considerar o up em grupos, se você é solo player talvez não sinta tanto como eu não senti.

 

Basicamente são essas as diferenças ao meu ver, Odin está muito atraente agora com a mudança de acesso e com o povo gentil de lá talvez não seja tão difícil assim começar do zero, mas eu não posso afirmar isso, só é o que eu vejo de conhecidos que jogam por lá. E o Asgard é naturalmente bom pra começar do zero por causa das configurações gerais, mas está ficando bem vazio, como já comentaram.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Carinha, vou responder pra você sem fanboyzismo de servidor...

 

° Thor: Na boa, só jogue nesse servidor se for pobre ou se gosta de ver pessoas andando pela cidade.

- Quem compra ROPs é o melhor;

- Itens injustos que fazem com quem tenha seja melhor que você;

- BOTs dominaram o servidor;

- Não tem habilidades e nem itens de Teleporte, obrigando-o a comprar Chápeu do Carteiro [1];

- É o servidor com mais personagens, sendo uma pessoa jogando ou não.

 

° Odin: É o servidor que tem mais jogadores ativos (Não-BOTs), porém é caro e tem muitos itens apelões.

- Tem que pagar R$30,00;

- É o servidor com jogadores dos primeiros servidores do Ragnarok (Chaos, Iris e Loki);

- Antes da renovação do servidor não haviam punições, ou seja, quem era jogador antes disso é muito apelão;

- Fácil de upar, ganhar itens e dinheiro;

- É o servidor que a galera está jogando.

 

° Asgard: Servidor Hardcore, dificil de upar, conseguir dinheiro e itens.

- Mais barato do que Odin, R$10,00;

- Servidor com menos BOTs e jogadores, a galera migrou para Odin;

- Não tem quase nada de itens apelões. Você é bom por suas habilidades, tenha dedos;

- Rivalidade em Guerra do Emperium acabou afastando jogadores, pois, tem alguns que atrapalham o Up da guilda inimiga por não saber perder.

- Clix... você vai conhecer ele em alguma parte do jogo, ele é o jogador mais banido e que sempre volta, motivo? Ele joga barreira de gelo em grupos, de alto e de baixo nível... Entra na sombra da galera com o Renegado e leva dano para os caras morrerem, entre outras habilidades para atrapalhar, e a Lu!G não mudou até hoje o sistema de punição para ele não voltar mais. E foi um dos grandes motivos de vários jogadores saírem do Asgard;

- Não lembro onde eu vi, mas eu vi que vai ter um sistema VIP no Asgard em breve, vai trazer algumas pessoas de volta;

- É o servidor que eu jogo.

 

Boa sorte na escolha, e carinha eu dei todas as informações possíveis de cada um, sem ter frescura de preferir um servidor.

E todos os servidores tem o mesmo problema, BOT e DC, alguns tem menos que outros, mas se for sair de um servidor por causa disso não vai adiantar.

Editado por GrngBR
/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Eddgard, eu acho que está vazio, pra mim um servidor que não está vazio é um que tenha pelo menos um grupo o dia todo. Mas no Asgard não está assim, semana passada eu estava nos Hodes por umas cinco horas, não apareceu um grupo, ai cheguei no 71, fui nos Petites, não tinha ninguém... só tem gente entre 17hs e 22hs, no resto do tempo eu não encontrei nenhum grupo.

Diferente do Odin e do Thor, que tem grupos toda hora e todo dia.

Obs.: Eu jogo no Asgard e sempre vou jogar lá, eu acho mais legal Hardcore.

/bomb
Link para o comentário
Share on other sites

Eddgard, eu acho que está vazio, pra mim um servidor que não está vazio é um que tenha pelo menos um grupo o dia todo. Mas no Asgard não está assim, semana passada eu estava nos Hodes por umas cinco horas, não apareceu um grupo, ai cheguei no 71, fui nos Petites, não tinha ninguém... só tem gente entre 17hs e 22hs, no resto do tempo eu não encontrei nenhum grupo.

Diferente do Odin e do Thor, que tem grupos toda hora e todo dia.

Obs.: Eu jogo no Asgard e sempre vou jogar lá, eu acho mais legal Hardcore.

 

A duas semanas atras eu era menestrel e upei tranquilo nesses mapas, tive pt até nos orcs, e semana passada teve cheffenia, que está cheia de gente...

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que no thor, se vc busca de divertir e conhecer pessoas novas, jogar em grupos e em clã, lá não é o empório dos bots como a maioria fala, sim tem bot, no começo mais acentuadamente, mas depois vc nem se importa, nesse servidor possui muitas pessoas legais, em busca de uma ajuda mútua, em up e tals, começando no 0 vc terá um pouco de dificuldade, mas quando colocar um pouco de Rops pela primeira vez, vc começa a se intruturar :).

 

@Edit: - É o servidor que a galera está jogando. (O que vc quis dizer com isso?)

image.php?type=sigpic&userid=106627&dateline=1428617336

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que no thor, se vc busca de divertir e conhecer pessoas novas, jogar em grupos e em clã, lá não é o empório dos bots como a maioria fala, sim tem bot, no começo mais acentuadamente, mas depois vc nem se importa, nesse servidor possui muitas pessoas legais, em busca de uma ajuda mútua, em up e tals, começando no 0 vc terá um pouco de dificuldade, mas quando colocar um pouco de Rops pela primeira vez, vc começa a se intruturar :).

 

@Edit: - É o servidor que a galera está jogando. (O que vc quis dizer com isso?)

Isso é em todos os servers,nl no mais, server e classe só vc pode escolher, esse tipo de tópico só gera confusão.

Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra começar do zero,o melhor servidor é o Asgard.

Agora se já tiver equips e amigos no Odin ou Thor,é melhor escolher um desses.

 

Eu acho o Thor divertido,inclusive tenho um Sl lá que logo de vez em quando pra brincar com os bioquímicos nos esporos :D

E como jogador do odin,te dou o seguinte conselho pra se dar bem no server: Arrume uma "panelinha",querer jogar solo no odin é algo meio que impossível

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...