Ir para conteúdo

O que fazer contra Choque do Carrinho?


Posts Recomendados

Talvez eu esteja sendo noob, por isso pergunto aos profissionais. O que eu faço contra isso? É difícil de tancar, não pode ser bloqueado e nem ativa cartas de armadura (peste, sasquatch, etc). Só posso dar Alt f4 mesmo ou existe algo mais que possa ser feito?

 

Obs: jogo de pala, mas esse prolema é recorrente mesmo usando outra classe, ninguem compete no melee contra choque do carrinho. So atacando à distância mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez eu esteja sendo noob, por isso pergunto aos profissionais. O que eu faço contra isso? É difícil de tancar, não pode ser bloqueado e nem ativa cartas de armadura (peste, sasquatch, etc). Só posso dar Alt f4 mesmo ou existe algo mais que possa ser feito?

 

Obs: jogo de pala, mas esse prolema é recorrente mesmo usando outra classe, ninguem compete no melee contra choque do carrinho. So atacando à distância mesmo?

 

Paladino na minha frente

 

 

 

Cara... Paladino Melee ? ta usando MR ?

 

 

Escudo refletor, mais choque rápido... alias quanto de vit você tem ?

 

 

Se não aguenta 2~3 carrinho usa o anel ressonância e torce pelo pântano.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade nenhum dos dois (ainda estou em duvida)

O único jeito é matar o lázaro antes, entao ne? Obrigada pela dica do Anel da Ressonância.

 

Outra coisa, o Choque não ativar Peste/Sasquatch mesmo? Isso é um problemão. Acho estranho Bloquear Azura mas não bloquear Choque. Mas obrigada mesmo pelas dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade nenhum dos dois (ainda estou em duvida)

O único jeito é matar o lázaro antes, entao ne? Obrigada pela dica do Anel da Ressonância.

 

Outra coisa, o Choque não ativar Peste/Sasquatch mesmo? Isso é um problemão. Acho estranho Bloquear Azura mas não bloquear Choque. Mas obrigada mesmo pelas dicas.

 

 

Escudo Refletor + Itens bons para reflexão + Choque já resolve :p

 

Sobre ativar eu não sei, mas nunca ouvi dizer isso...

 

 

Se tiver mais problemas da uma lida na skill

 

http://browiki.org/wiki/Choque_do_Carrinho

http://irowiki.org/wiki/High_Speed_Cart_Ram

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Matar o cara antes... Ou sei lá... esconderijo...

Ou mercador é a classe queridinha da Gravity ou o programador que fez a fórmula de dano dessa e de outras skills "OP" de Ragnarok foi bem na base do: "Parece bom... parece legal.... ok, vai ficar assim!". Ao invés de pensar no balanceamento do jogo...

 

Aposto na nº2...

 

Edit: O jogo era bem balanceado quando não tinha classes 2-2

Editado por RyuFireheart

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Era balanceado antes das transclasses y.y

 

obrigada pelas dicas, gente.

 

 

#PartiuEscudoSupremo

 

 

@edit: Gergye, não achei em lugar nenhum que Choque não ativa cartas de armadura, mas eu testei bastante e não vi ativar nenhuma vez, nem Peste, nem Armadura de Placa de Ossos, nem aquela que dá Maldição (esqueci o nome) e nem Máscara do Ifrit. (pode ser apenas azar, devo testar mais um pouco pra confirmar)

Editado por Claire Barret
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...