Ir para conteúdo

ajuda com as teclas (/ e ?)


walter5757

Posts Recomendados

bom eu jogo com o meu notebook e quando dou digitar a interrogaçao '?' o atalho é alt Gr+ w e aparece o carrinho para mercadoes mas nao aparece o simbolo na caixa detexto e para digitar o sinal '/' uso alt Gr+q e não aparece o simbolo na caixa texto ma sim seus equipamentos.

 

alguem sabe como eu digite esse simbolos sem necessidade de copia e cola?

Link para o comentário
Share on other sites

A maioria dos teclados têm problema de compatibilidade com o Ragnarök mesmo...

 

Usar AltGr + W não funciona dentro do jogo porque ele considera o AltGr a mesma coisa que o Alt, e Alt + W serve pra abrir o carrinho dos mercadores. Uma solução é usar um caractere especial que o jogo não reconhece pra digitar, como Alt + 14 (se seu notebook tiver teclado numérico ajuda, senão fica sem mesmo infelizmente.) que acaba aparecendo uma interrogação.

 

Exemplo:

Alt + 14 = ♫

Alt + 14 dentro do jogo = ?

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Uso notebook e como tal tive esse problema também. x.x

Entre em contato com a central de suporte, eles podem te ajudar mandando um arquivo pra instalar no seu pc e o Rag usar o teclado do seu notebook.

No meu caso, no teclado do meu notebook tem um botão chamado Fn com letras azuis, quando tu aperta ele + algum outro botão, ele ativa alguma tecla que esteja no teclado.

Por exemplo:

 

Fn+0 = /

Fn+P = *

 

E por aí vai.

Veja se seu teclado tem esse botão.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, jogo no note, e tbm tenho esse problema com Alt GR + W, mas no meu ele funciona, porém tem um pequeno delay para aparecer o caractere, tipo, vc segura o atalho e dentro de uns 2 seg aparece o caractere, dai se vc segurar mto tempo, ele replica, fazendo com que na maioria das vezes eu tenha que apagar vários "?" antes de mandar kk, tenso isso

 

bom eu jogo com o meu notebook e quando dou digitar a interrogaçao '?' o atalho é alt Gr+ w e aparece o carrinho para mercadoes mas nao aparece o simbolo na caixa detexto e para digitar o sinal '/' uso alt Gr+q e não aparece o simbolo na caixa texto ma sim seus equipamentos.

 

alguem sabe como eu digite esse simbolos sem necessidade de copia e cola?

image.php?type=sigpic&userid=106999&dateline=1402925686
Link para o comentário
Share on other sites

bom eu jogo com o meu notebook e quando dou digitar a interrogaçao '?' o atalho é alt Gr+ w e aparece o carrinho para mercadoes mas nao aparece o simbolo na caixa detexto e para digitar o sinal '/' uso alt Gr+q e não aparece o simbolo na caixa texto ma sim seus equipamentos.

 

alguem sabe como eu digite esse simbolos sem necessidade de copia e cola?

 

Eu tenho esse problema também, minha / e ? só funcionam com alt gr, quando eu voltei a jogar eu colava a interrogação e barra, mas agora eu uso Alt + Shift dentro do jogo, e isso muda todos os símbolos do teclado, daí apertando ";" eu faço / e shift + ";" faço interrogação, é só apertar de novo pra desfazer a mudança nas teclas, daí ficou mais fácil pra mim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...