Ir para conteúdo

cast fixo


Tetahedron

Posts Recomendados

Acho que apenas kagerou e oboro possuem remoçao total do cast fixo com inspiraçao

 

No caso das classes magicas tem as reducoes em valores fixos que fincionam tambrm, um exemplo disso é o dominio elemental+vayu que retira 1s de cast fixo, o que é maioria das habilidades de feiticeiro

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Com as Botas Temporais é possível pegar IC em algumas skills como sopro do dragão.

 

Obviamente tendo as Botas e -100% redução do cast variável,e não,não precisa de sacra junto.

 

Com as Temporais + Sacra é possível pegar um semi IC no zen por exemplo,mas não compensa fazer isso no 150 já que pra ter o efeito de reduzir 0.5s do cast fixo precisa de 120 DEX.(no caso n compensa em sura)

 

Enfim,ainda bem que saí do thor.Não quero ver a escrotisse que vai ser o server com RK DB IC TG KIEL EREMES.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Futuramente também terá a carta do mvp Nidhoggur que reduz 50% fixo para Arcanos. Mas tenha em mente que para cast fixo essas reduções em % não acumulam, prevalece a maior. Então mesmo com Temporal Dex Boots, o cast fixo da skill tem que ser igual ou inferior a 1s.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Toshi, oq vc quis dizer com isso de nao acumula? Então se eu usar essa carta mvp que diminui 50% e então usar sacramentum, vai dar na mesma que só ter usado sacramentum?

 

E Dundé, existe sombra do guardião no thor? E na descrição ta escrito "Redução de tempo de conjuração em 50% quando equipado por um Arquimago ou Arcano. " Não tá especificando que é conjuração fixa...

Editado por Tetahedron
Link para o comentário
Share on other sites

Toshi, oq vc quis dizer com isso de nao acumula? Então se eu usar essa carta mvp que diminui 50% e então usar sacramentum, vai dar na mesma que só ter usado sacramentum?

 

E Dundé, existe sombra do guardião no thor? E na descrição ta escrito "Redução de tempo de conjuração em 50% quando equipado por um Arquimago ou Arcano. " Não tá especificando que é conjuração fixa...

 

sim, usar a carta com redução de 50% cast fixo e sacramentum, vai dar na mesma, cast fixo é sempre a maior redução que é aplicada.

 

so a carta, procure na internet Nidhoggur Shadow Card, e vc vai ver em inglês que diz Fixed Casting, ou seja cast fixo.

 

 

espero ter contribuído com algo, xP

Link para o comentário
Share on other sites

sim, usar a carta com redução de 50% cast fixo e sacramentum, vai dar na mesma, cast fixo é sempre a maior redução que é aplicada.

 

so a carta, procure na internet Nidhoggur Shadow Card, e vc vai ver em inglês que diz Fixed Casting, ou seja cast fixo.

 

 

espero ter contribuído com algo, xP

 

 

 

Sim,dizem isso.

 

Mas a Bota temporal comba com sacra.

 

Equipamentos que reduzem em valores de tempo(reduz 0,5s do cast fixo) ''combam'' com habilidades e cartas que reduzem o %

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
Galera, queria tirar uma duvida. [Renascendo o tópico, pois não achei nada no fórum]

 

O Rabo de Gato e a passiva Expansão Arcana acumulam?

 

E outra, 120 de DES reduz metade do Fixo?

 

Expansão funciona como um meio-Sacra, então deve funcionar sim. Ao menos o rabo de gato acumula com Sacra.

 

DEX não tem a ver com cast fixo, nenhum atributo o altera. Mas o equipamento Bota Temporal, que sendo bem otimista deve chegar em algum momento desse ano, reduz 0,5s de cast fixo se o usuário tiver 120 dex base. Ou seja, não é metade. Pode ser mais que a metade, pode ser nem 1/4.. depende da skill.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Já da pra pegar DB sem delay, com as kiel, + Doce Magico pega 0.2~0.1 cast com sacra, imagina quando vier essa bota :B

 

Meu Sopro já tem 0,12s de cast. Vão vir essas botas, vou fazer build especializada e quebrar a cara porque mal vai mudar meu spam, mas vou perder HP/SP com a bota e minha Raido vai ficar mais tankável com força mediana :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...