Ir para conteúdo

Existe anti-jogo em MVP?


Tet

Posts Recomendados

Bem, esse assunto já é bem antigo, aliás, mais antigo que o próprio bRO.

 

Para mim, sempre foi bem claro: MVP é de livre disputa, porém, respeitando o jogo!

Pneuma ou SW em MVP configurariam sim anti-jogo, assim como mobtrain para impedir que o concorrente leve o MVP.

 

Pois bem, eu como player de Bioquímico Full-MVP, disputo diariamente 4-5 MVP's ou mais.

No mínimo 2 deles eu tenho que lidar com Shuras usando Escudo Sagrado ou mobando em cima de mim com Passo Etéreo.

Todos esses casos eu tiro print/ filmo, de todas as maneiras possíveis de todos os ângulos - não tem como não estar comprovado que houve o anti-jogo nos meus tickets.

 

Infelizmente, já enviei mais de 40 tickets em diversas contas (vai que eles ignoram por "spam de ticket") e todos fechados com:

 

[Fechamento de Ticket]

Sua denúncia foi encaminhada para a equipe responsável e será analisada.

 

Equipe de Suporte Ragnarok

 

Até hoje nenhum dos meus denunciados foi punido.

 

Então fica a questão. Anti-jogo é permitido?

Porque é a única razão possível para que a LU!G ignore 40 tickets notavelmente verídicos seria o fato de serem legítimas as atitudes dos jogadores denunciados.

Link para o comentário
Share on other sites

Os anti-jogos não são permitidos, os jogadores devem ser punidos nas conformidades das regras estabelecidas para o Ragnarök.

 

O que acontece é que mesmo que a denúncia seja encaminhada via ticket, a punição não chega a ser apurada, seja por conta das regras de screenshot (o chat público deve estar no F10) ou porque as provas não foram suficientes e isso acaba afrouxando a denúncia e a punição não ocorre.

 

Espero que a LUG, além de apertar mais as punições e melhorar a tabela de punidos, também suavize a padronização de screenshots de denúncia, para evitar invalidar uma denúncia.

Link para o comentário
Share on other sites

O que acontece é que mesmo que a denúncia seja encaminhada via ticket, a punição não chega a ser apurada, seja por conta das regras de screenshot (o chat público deve estar no F10) ou porque as provas não foram suficientes e isso acaba afrouxando a denúncia e a punição não ocorre.

 

Como assim chat público no F10?

Digo, eu geralmente quando tiro a print levanto o chat até a quantidade de linhas. É isso?

Link para o comentário
Share on other sites

MVP é de livre disputa só entre Shuras e Bioquímicos salvo raras exceções... Acredito que se o jogo fosse mais balanceado e não tivesse essas "mega skills" como asuras e ADs, haveria menos gente frustrada e consequentemente menos abuso de skill. Mas eu antigamente já fui atrapalhado por barreiras de gelo e sei como é chato gente que apenas se diverte vendo as outras se dando mal.

 

Mas é realmente ilegal abusar das habilidades... Chato é tirar sempre print na hora exata das infrações tipo kill steal onde se deve tirar uma pra provar que você está atacando um monstro e depois outra assim que o monstro é atacado por outro jogador e ainda ter que passar o mouse sobre o nome dele ao mesmo tempo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Séria mais pratico se a LUG aceitasse arquivos de vídeo com no máximo um minuto de duração, dessa forma ninguém precisaria se preocupar em acabar perdendo o momento certo da tirar a print na hora do ocorrido. Ou ao menos pedir autorização a Gravity para implementar um sistema onde não séria possível usar habilidades como Escudo Mágico/Sagrado na mesma célula onde o MVP estiver parado.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que a LUG, além de apertar mais as punições e melhorar a tabela de punidos, também suavize a padronização de screenshots de denúncia, para evitar invalidar uma denúncia.

 

Seria interessante também se aceitassem denúncia via replay, por se tratar de um arquivo relativamente leve também gerado pelo jogo... Acho que não aceitam porque precisa colocar na pasta do jogo e abrir o jogo pra verificar, e a galera da área de suporte não deve nem jogar Ragnarök pelo visto.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Séria mais pratico se a LUG aceitasse arquivos de vídeo com no máximo um minuto de duração, dessa forma ninguém precisaria se preocupar em acabar perdendo o momento certo da tirar a print na hora do ocorrido. Ou ao menos pedir autorização a Gravity para implementar um sistema onde não séria possível usar habilidades como Escudo Mágico/Sagrado na mesma célula onde o MVP estiver parado.

 

isso seria facilmente contornado, bastando dar a pneuma em uma célula próxima e levar o mvp pra ela, fora que tem mvps que usam dessas skills neles próprios, exemplo Kiel e Bispo que usam escudo sagrado, e se n me engano tem um que usa escudo mágico, acho que é a lady branca, n tenho certeza, bio3 a sumo usa tbm.

 

@toipico

infelizmente isto varia da situação, tem mvp que o escudo sagrado é pra defender a pt, etc, agora jogar o mvp em cima dos outros pra mim é sim ati-jogo.

 

o legal é que este assunto só vem a tona quando tem chefenia, xp

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...