Ir para conteúdo

Não foi possível conectar-se ao servidor


haloman

Posts Recomendados

Mais alguém esta tento problemas ou é só comigo?

 

Sei que é difícil para vocês lerem alguma informação que não contenha uma imagem, música ou vídeo, mas tente um esforço de observar no site da Level Up! na seção de notícias antes de criar um tópico, lá informa que poderia ocorrer instabilidades e que estão tentando solucionar.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que é difícil para vocês lerem alguma informação que não contenha uma imagem, música ou vídeo, mas tente um esforço de observar no site da Level Up! na seção de notícias antes de criar um tópico, lá informa que poderia ocorrer instabilidades e que estão tentando solucionar.

 

Da hora é que 1 amigo conseguiu logar , Como ? não sei ele é gay deve ser isso e.e' Diz ele que todos bot tão normal '-' tá LOTADO de bot por sinal .-.' Conexão pra certos locais deve estar funcionando normal..

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que é difícil para vocês lerem alguma informação que não contenha uma imagem, música ou vídeo, mas tente um esforço de observar no site da Level Up! na seção de notícias antes de criar um tópico, lá informa que poderia ocorrer instabilidades e que estão tentando solucionar.

 

Não é criação de tópico desnecessário amigo, eu li essa informação antes de posta aqui, só que na informação fala sobre DC, não fala nada sobre problemas para se conectar.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é criação de tópico desnecessário amigo, eu li essa informação antes de posta aqui, só que na informação fala sobre DC, não fala nada sobre problemas para se conectar.

 

Vamos usar a lógica para avaliar a notícia?

Lógica¹: Desconexão sinônimo de falta/queda de conexão, se não há conexão disponível, logo você não pode se conectar com sucesso.

Lógica²: A notícia cita sobre instabilidade, instabilidade consiste em algo não contínuo, ou seja, ora existirá conexão disponível para acesso, ora não existirá conexão.

Lógica³:A notícia cita que caso obtenha mensagens de desconexão deverá aguardar alguns minutos, ou seja, se você tentar entrar em dado momento que não existe conexão(lógica 1), deverá esperar, logo terá a chance de tentar realizar o próximo acesso e efetua-lo com sucesso, por estar em um momento não instável(lógica 2).

 

Obs:. é por isto que sempre cito, deveriam ensinar lógica e interpretação textual nas escolas.

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos usar a lógica para avaliar a notícia? [/size]

 

Cara, eu abri foi um ticket... tenho dual em uma eu consegui logar normal e quando usei borboleta meu char bugou. Tentei várias vezes acessar a conta e só dava erro de acesso. Então fiz acesso na conta (que estou logado agora mesmo) e tava "tudo" beleza (era o que eu pensava). Então fiz reporte a LUG. Depois disso eu descobrir nesse post que o problema já vinha de madrugada. A meu ver esse post é bem-vindo, não é a toa.

Editado por Elizomar2012
Link para o comentário
Share on other sites

Acho q o post serve tbm pra mostrar o tipo de problema que está ocorrendo. Uma informação a mais pra equipe tecnica. Pelo que vi aqui ate agora, jogadores da região X ou provedor de net X consegue acessar normalmente e jogadores da região Y ou provedor de net Y não conseguem acessar certos mapas. Mapas que fiquei sabendo que estão dando problemas: Payon/Morroc/Rachel/Ilha Esquecida. @Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Não podemos esquecer que a alguns anos atrás, aconteceu algo semelhante... Bom, prejuízo pra empresa, claro..já que ninguém está conseguindo logar.

 

Realmente, o problema começou depois das 3 da manhã, e até agora nada de ser resolvido...

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Detalhe: Não é apenas com o Ragnarok que está havendo problemas quanto a conexão, tem outros da LU!g também que estão ruins.

Só não cito o nome deles pois ainda a regras muito severas no Fórum para citação de outros jogos e.e

Só acho que tem alguma coisa a ver quanto ao IP Block que estavam querendo implementar.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, ao que eu vi aqui todos os jogos da empresa estão com esse "problema". Eu espero do fundo do coração que eles estejam implantando realmente algo novo, e que diminua o número de bots. Mas enfim, só podemos deixar na mão de Odin mesmo.. que ele nos proteja :/

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q o post serve tbm pra mostrar o tipo de problema que está ocorrendo. Uma informação a mais pra equipe tecnica. Pelo que vi aqui ate agora, jogadores da região X ou provedor de net X consegue acessar normalmente e jogadores da região Y ou provedor de net Y não conseguem acessar certos mapas. Mapas que fiquei sabendo que estão dando problemas: Payon/Morroc/Rachel/Ilha Esquecida. @Odin

A questão não é somente diferentes regiões e diferentes provedores. Eu e minha namorada somos da mesma região, mesmo provedor, a distância entre nossas casas deve ser uns 5km mais ou menos, ela consegue logar em adb e eu não, eu logo nos dragões e ela não, ambos não logam no éden. Ou seja os mapas são diversos, acho que depende mesmo é da conta, do personagem, sei lá. Deveriam fechar a desgraça do servidor e arrumar isso logo, mais tarde tem woe...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...