Ir para conteúdo

Dúvida - Caixa de ervas


tammy26

Posts Recomendados

Sempre reparei nisso, mensagem que enviam global:

 

"Aproveite para garantir seu Ovo Patrono para obter itens especias, como Cartas de Mvps"

 

Abri 1 OVO e consegui uma Caixa de Ervas Azuis , erva é item drop normal , não considero especial e agora ? Como é que fico ?

 

x.jpgx.jpgx.jpgx.jpg

image.php?type=sigpic&userid=106541&dateline=1397149277

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre reparei nisso, mensagem que enviam global:

 

"Aproveite para garantir seu Ovo Patrono para obter itens especias, como Cartas de Mvps"

 

Abri 1 OVO e consegui uma Caixa de Ervas Azuis , erva é item drop normal , não considero especial e agora ? Como é que fico ?

 

[ATTACH=CONFIG]2386[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2386[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2386[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2386[/ATTACH]

 

Tipo, técnicamente vc não conseguiu as ervas, vc conseguiu a caixa de ervas azuis, e a caixa de ervas azuis não é algo dropável de algum mob, é algo que vem raramente em promoções, então acho que da pra considerar como um "item especial" mesmo ele não valendo mt ou sendo quase que inútil para mts pessoas .-. isso eh o que eu acho.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

lol :p:p

 

Só por que tem escrito Caixa na frente :( , esperando um moderador/admin resolver essa situação, me sinto enganado com essa mensagem global.

[ATTACH=CONFIG]2388[/ATTACH]

 

kkkkkkkk

[ATTACH=CONFIG]2389[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2389[/ATTACH]

 

Sim, eh melhor esperar 1 resposta direta de alguém da moderação ou algo do gênero para saber melhor disso ai, o que eu disse eh mais uma hipótese do pq esse item ser um "item especial"

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Mas vc comprou o Ovo sabendo que há a possibilidade de conseguir essa caixa. - Que, de fato, é um item especial sim, pois vc não consegue ela de outra forma.

Sinceramente, nessa questão você está exagerando, já que a lug coloca a lista dos itens dropaveis dos ovos e sua %. Se vc não leu a lista, o problema não é da lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas vc comprou o Ovo sabendo que há a possibilidade de conseguir essa caixa. - Que, de fato, é um item especial sim, pois vc não consegue ela de outra forma.

Sinceramente, nessa questão você está exagerando, já que a lug coloca a lista dos itens dropaveis dos ovos e sua %. Se vc não leu a lista, o problema não é da lug.

 

/\

20caractesssssssss

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O correto mesmo seria não colocarem um prêmio cretino desses na lista. É como aqueles prêmios surpresa de festa Junina em que você espera que venha um brinquedo mas vem, sei lá, meio quilo de mistura para bolo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É um lixo mesmo de tão especial que é! Ganhei uma tbm e uns galhos sangrentos pra trola e acaba com os namoricos do sul de prontera!

Passei o dia olhando e ninguém absolutamente ninguém ganhou o Pergaminho+9 de qualquer tipo ou só eu que não reparei!

[sIGPIC][/sIGPIC]Alguém lembra? Tinha 14 anos de idade quando ouvi fala do Job Rogue.. Hoje eu tenho 28 OLD

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Alguns usuários já responderam o assunto, mas vou dar uma posição oficial.

O item que você recebeu foi a caixa de ervas e ela é sim considerada um item especial, portanto ela se enquadra na descrição.

 

Outro ponto a ser levado em consideração é que temos a lista de itens que podem sair dos ovos, assim todo mundo sabe o que pode sair. =D

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...