Ir para conteúdo

RK andando lento


Kerr

Posts Recomendados

Pessoal, desculpa se eu tô postando bobagem, é que eu não tenho costume de jogar de espadachim.

 

Fiz um RK pra mobar pra mim por fora em algumas pts e ficou bem legal pq no lvl 99 ele tem 31k de hp...

Mas qdo ele ta montado no ferus fica andando muito devagar!

 

Se eu estiver na cidade, eu desmonto o dragão, e falo com o npc pra montar denovo, que aí a velocidade fica normalizada.

Mas basta eu mudar de mapa que tudo volta ao que era antes...

 

E tem mapas como luina que não da pra ficar montando e desmontando, entao é uma complicação.

Alguem sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um RK e nunca tive esse problema. Será que não é lag ou lentidão enquanto você leva dano? Sempre que você leva um tapa o seu personagem fica parado por alguns instantes - vigor/dedicação ameniza isso.

 

De todo modo, se está usando-o apenas para mobbar vale adquirir uma Placa Buzzy. Depois disso você ficará extremamente rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um RK e nunca tive esse problema. Será que não é lag ou lentidão enquanto você leva dano? Sempre que você leva um tapa o seu personagem fica parado por alguns instantes - vigor/dedicação ameniza isso.

 

De todo modo, se está usando-o apenas para mobbar vale adquirir uma Placa Buzzy. Depois disso você ficará extremamente rápido.

 

Ele é lento em qualquer lugar, principalmente na cidade.

A diferença é visível, desmontado ele fica mais rapido do que montado pra vc ter uma ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei assim uma vez logo apos virar RK, entao me dei conta que peguei o ferus emcima do peco, faça o seguinte abra alt+q click em off desmonta do ferus e se for o mesmo problema que aconteceu comigo o OFF ainda vai ta la como se você estivece montado aperte off denovo e pronto pegue o ferus e veja se a velocidade estar normal.:D

Link para o comentário
Share on other sites

É uma situação muito curiosa:

 

Quando se está em cima do ferus, a velocidade é como se eu estivesse com agi down.

Porém quando desmontava o ferus, a velocidade era igual a um de um montado em peco.

 

Foi ai que eu percebi isso:

 

Andando a pé o simbolo de peco estava ainda ativo.

 

screenOdin113_zpsd9a5b86e.jpg

 

 

Aí como me disse o lobinho via pm, foi só desmontar ele.

Obrigado a todos e ao flametogue tb. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...