Ir para conteúdo

はじめまして!


Tet

Posts Recomendados

EBDKgBR.gif

 

私の名前はテトです!

 

Como está escrito, me chamo Tet! Que na verdade vem do meu segundo nome, Tetsuo (哲男)!

 

Minhas atividades são jogar Ragnarök, estudar Japonês (aulas + animus), praticar Aikidô e não muito além disso ^w^'

Sou estudante de Engenharia, como 90% do meu clã, porém, eu faço a mais descolada delas, Elétrica!

 

Jogo atualmente no Odin, já passando pelo Asgard e Thor!

Tive diversas contas no Rag e não lembro a senha de nenhuma delas então vou ter que usar essa aqui ºwº!

 

どうぞよろしく!

 

Espero que nos dêmos bem!

 

Tet!

Editado por Tet
Botar o gif :3
Link para o comentário
Share on other sites

bem vindo me ensina falar japonês??

 

haha tomara que se dirvita-se aki viu e faça novos amigos :D

 

so uma pergunta em digimon adventura 2 Cody Hida partica Kendo...

 

Kendo e parecido com Aikidô?? so pro curiosidade mesmo..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo novamente.

 

Eu já pensei em fazer engenharia elétrica também :p , é tão legal assim?

 

 

 

Kendo e parecido com Aikidô?? so pro curiosidade mesmo..

 

Na verdade não tem nada a ver um com o outro, kendo é uma arte marcial com espadas no estilo samurai:

 

kendo+1.jpg

 

ja aikido , se não me engano, é a arte de se defender usando os ataques do inimigo, ta certo Tet? :p

 

aikido.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Mecânica é bem melhor!

 

E bem Vindo(a) Tet.

 

hehehe aí vai de gosto pra gosto, mecânica é muito complicado pra mim >:p

 

bem vindo me ensina falar japonês??

 

haha tomara que se dirvita-se aki viu e faça novos amigos :D

 

so uma pergunta em digimon adventura 2 Cody Hida partica Kendo...

 

Kendo e parecido com Aikidô?? so pro curiosidade mesmo..

 

Japonês torna-se "fácil" de aprender no momento em que você decora os dois alfabetos.

Eu perdi muito tempo tentando estudar sozinho só com vocabulário e gramática mas não dá sem aprender os alfabetos!

 

E pior, dá pra aprender o Hiragana e Katakana em 2 semanas mais ou menos!

Se gostar de livro, sugiro o Min'na no Nihongo! Ele é um dos mais usados, é ótimo!

Sobre o Aikidô, respondo abaixo.

 

Seja bem vindo novamente.

 

Eu já pensei em fazer engenharia elétrica também :p , é tão legal assim?

 

 

Na verdade não tem nada a ver um com o outro, kendo é uma arte marcial com espadas no estilo samurai:

 

kendo+1.jpg

 

ja aikido , se não me engano, é a arte de se defender usando os ataques do inimigo, ta certo Tet? :p

 

aikido.jpg

 

Eu gosto bastante de qualquer coisa que envolva eletricidade, desde pequeno ficava fascinado como podíamos pegar a energia mecânica de um rio e transformar isso em vibração no fone de ouvido tocando uma música. A Elétrica engloba desde produção até distribuição, passando por eletrônica e telecomunicações, enfim, tudo que eu sempre "amei como mistério".

 

Você está certo sobre o Kendô!

Sobre o Aikidô, é mais ou menos isso mesmo, toda arte marcial tem um quê de usar a força do inimigo contra ele mesmo.

A grande diferença do aikidô é que, como o nome mesmo diz ( 合気道 Ai - Harmonia / Ki - Energia / Dô - Caminho ), trata-se de uma luta muito pouco ofensiva, na realidade, a luta é praticada com duas pessoas, o Uke, que aplica o golpe e o Nage, que deve neutralizar com uma técnica de Aikidô, a princípio, parece MUITO kata ( luta ensaiada ), mas é realmente surpreendente o que se pode fazer com essa técnica.

E ainda mais, sem machucar ninguém! O objetivo do Nage não é machucar ou deferir um golpe no Uke, mas sim neutralizar seu golpe minimizando o dano em ambos.

Link para o comentário
Share on other sites

@ Tamahowk e @Tet obrigado pela resposta era so curiosidade mesmo as duas arts marciais parecem legais mais eu ia escolher fazer Kedo parece mais legal e.e

 

sobre o livro eu não gosto de ler X.X.. mais obrigado pelas dicas :D um dia eu ainda vo falar japonês haha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

@ Tamahowk e @Tet obrigado pela resposta era so curiosidade mesmo as duas arts marciais parecem legais mais eu ia escolher fazer Kedo parece mais legal e.e

 

sobre o livro eu não gosto de ler X.X.. mais obrigado pelas dicas :D um dia eu ainda vo falar japonês haha

 

M-m-mas não é livro tipo romance! É livro didático, tipo livro de colégio :v!

Tem exercícios e tal :3

 

Kendo é legal, mas não sou muito bom em coordenar partes além do meu corpo e-e.

Link para o comentário
Share on other sites

Mecânica ainda é melhor!

 

PS.: Todo mundo estuda engenharia e eu não sabia? Agora sei onde obter ajuda!

 

Só entrar no TS do meu clã, é sério, dos 17 (?) membros, só 1 não faz engenharia ( obviamente sofre bullying!! ).

É muito engraçado: "a exp aqui tá caindo exponencialmente, se INTEGRAR mais membros no grupo vai dar no mesmo..."

Link para o comentário
Share on other sites

Só entrar no TS do meu clã, é sério, dos 17 (?) membros, só 1 não faz engenharia ( obviamente sofre bullying!! ).

É muito engraçado: "a exp aqui tá caindo exponencialmente, se INTEGRAR mais membros no grupo vai dar no mesmo..."

 

kkkkkkkkkkkk, pq vc joga no Odin? fiquei com vontade de ir pra la só pra jogar nesse clã.

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk, pq vc joga no Odin? fiquei com vontade de ir pra la só pra jogar nesse clã.

 

Joga em que server :3?

Eu jogo no Odin porque já é um servidor zerado, ninguém está com pressa de ter os primeiros itens..

É mais estabilizado (preços, guerra, etc) e, como o meu clã é meio sem tempo, é bom para correlacionar com os estudos e-e.

 

Na verdade faço Ciência da Computação.

 

Que é melhor que qualquer engenharia, lidem com isso :v

Tem cálculo e álgebra, tá no mesmo patamar de sofrimento. >:p

Link para o comentário
Share on other sites

Joga em que server :3?

Eu jogo no Odin porque já é um servidor zerado, ninguém está com pressa de ter os primeiros itens..

É mais estabilizado (preços, guerra, etc) e, como o meu clã é meio sem tempo, é bom para correlacionar com os estudos e-e.

 

 

Tem cálculo e álgebra, tá no mesmo patamar de sofrimento. >:p

Nem me fale em álgebra -__-

 

Se um dia eu mudar pro Odin a gente troca figurinhas, e tal :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você está certo sobre o Kendô!

Sobre o Aikidô, é mais ou menos isso mesmo, toda arte marcial tem um quê de usar a força do inimigo contra ele mesmo.

A grande diferença do aikidô é que, como o nome mesmo diz ( 合気道 Ai - Harmonia / Ki - Energia / Dô - Caminho ), trata-se de uma luta muito pouco ofensiva, na realidade, a luta é praticada com duas pessoas, o Uke, que aplica o golpe e o Nage, que deve neutralizar com uma técnica de Aikidô, a princípio, parece MUITO kata ( luta ensaiada ), mas é realmente surpreendente o que se pode fazer com essa técnica.

E ainda mais, sem machucar ninguém! O objetivo do Nage não é machucar ou deferir um golpe no Uke, mas sim neutralizar seu golpe minimizando o dano em ambos.

 

Fiquei ate com vontade de fazer Aikido, alias eu ainda vou fazer algum tipo de arte marcial, só não sei qual.

 

Eu jogo no Odin porque já é um servidor zerado, ninguém está com pressa de ter os primeiros itens..

É mais estabilizado (preços, guerra, etc) e, como o meu clã é meio sem tempo, é bom para correlacionar com os estudos e-e.

 

Eu também queria jogar no Odin, ja que ele é mais equilibrado que o Thor mas infelizmente eu to sem trabalho e 30 dilmas não vão cair do céu né ~.~

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

voltando dos céus após ficar 1 dia sem net ~\o/~

 

seja bem vindo abigo !!

 

eu adorei seu avatar, não sei se perguntaram mais você joga com qual classe ?? mora onde ? ja tinha frequentado o forum antes ? :rolleyes:

 

Fiquei 3 dias sem essa semana, sei como é o sentimento ; ~ ;

Meu avatar é do animu, No Game No Life, que está em exibição no momento! O personagem, por coincidência, tem o mesmo nome que eu o/

Minha classe principal (que mais "manjo") é Arcebispo, porém, jogo de Renegado como personagem principal (Guild Master :p).

 

Moro no Rio de Janeiro, fiz uns 2-3 posts com contas perdidas por aí. Nunca fui de frequentar esse fórum, geralmente eu monto fórum pra minha guild e ficava só por lá mesmo. Como meus novos colegas de jogo não são muito de usar fórum (e eu não consigo viver sem um), me vi coagido a frequentar aqui >:p

Link para o comentário
Share on other sites

voltando dos céus após ficar 1 dia sem net ~\o/~

 

seja bem vindo abigo !!

 

eu adorei seu avatar, não sei se perguntaram mais você joga com qual classe ?? mora onde ? ja tinha frequentado o forum antes ? :rolleyes:

 

Tet se eu fosse vc não responderia... o tae vai te roubar vc sua conta e sua casa.. nunca passe informação para ele..

 

sim tae eu sei seus podres muhauahuah

 

eu tmb gostei do seu avatar..

 

isso e so uma brincadeira..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Bem-vindo, divirta-se no jogo e boa sorte com teu curso de engenharia, ouvi dizer que é bem tenso.

 

Meio em off, queria te perguntar como anda o odin, já que você disse possuir contas nos outros servidores também, em relação ao asgard, o odin tem uma galera mais velha?

 

Bom, é isso, bom jogo aí! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Tet se eu fosse vc não responderia... o tae vai te roubar vc sua conta e sua casa.. nunca passe informação para ele..

 

sim tae eu sei seus podres muhauahuah

 

eu tmb gostei do seu avatar..

 

isso e so uma brincadeira..

 

Eita! Obrigado por avisar! @_@

M-mas minha senha é bem hard de se roubar kekekeke (tetlind0123)

 

Bem-vindo, divirta-se no jogo e boa sorte com teu curso de engenharia, ouvi dizer que é bem tenso.

 

Meio em off, queria te perguntar como anda o odin, já que você disse possuir contas nos outros servidores também, em relação ao asgard, o odin tem uma galera mais velha?

 

Bom, é isso, bom jogo aí! :D

Obrigado, é bem tenso mesmo, mas nada que não dê pra levar com estudos!

Então, não cheguei a jogar o suficiente no Asgard, joguei 3-4 meses contados da estreia e o Thor joguei antes do Renewal!

 

O Thor é um servidor mais anárquico, como é Free, todo mundo loga, principalmente a criançada.

No Asgard tem muuuuuita gente do Thor que tem esperança de um server melhor, portanto, tem tempo para investir em criar sua história.

No Odin tem mais cabra velha que já fez tudo por lá e não quer perder tempo começando do zero no Asgard, portanto, acredito que o Odin seja o asilo da comunidade mesmo, o pessoal é tudo mais velho. Conheço só uns 3-4 de lá que ainda estão no colégio.

 

No meu clã, a faixa de idade é 18-21.

(o que eu percebi é que no Odin tem muita gente "do babado" QQQ)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...