Ir para conteúdo

[No futuro...] Sopro de Gelo!


Posts Recomendados

Então meus amigos.... sobraram 2 pontos de habilidade no meu mecha full sd...

Normalmente eu fico a maior parte do tempo de reconfigurar elemento 1 pra resistir ao sopro de dragão, mas nós sabemos que no futuro ta vindo ai sopro de gelo pros rks...

Entao pergunto, sera q valerá a pena usar esses 2 pontos pra investir em reconfigurar elemento pra pegar o lvl 4 e usar somente no futuro contra esse sopro?

 

Lembrando que agua reduz dano de agua, mas tb reduz em menor eficiencia o dano de fogo... entao se o cara ficasse switando os sopros, os dois tariam reduzidos...

Link para o comentário
Share on other sites

seu meca tem campo protetor, vc não toma dano algum de nenhum dos 2 sopros

caso vc queira apenas reduzir o dano vale lembrar qe nesse mesmo futuro

vc vai ter redução do sopro por equipamentos de redução de humanoide

 

 

EDIT:

 

E pelas logica THE GRAVITY

vc mudar sua armadura para elemento agua vai fazer vc tomar sopro do dragão de fogo

em 100% do dano fikdik

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

seu meca tem campo protetor, vc não toma dano algum de nenhum dos 2 sopros

caso vc queira apenas reduzir o dano vale lembrar qe nesse mesmo futuro

vc vai ter redução do sopro por equipamentos de redução de humanoide

 

 

EDIT:

 

E pelas logica THE GRAVITY

vc mudar sua armadura para elemento agua vai fazer vc tomar sopro do dragão de fogo

em 100% do dano fikdik

 

Sim, mas nem sempre é possivel vc estar de campo protetor.... eu uso campo mais pelo portões do que pelo sopro. sinceramente com reconfig 1 sopro tira menos de 1k, nem vale a pena usar campo protetor e prejudircar meus companheiros shuras e rks... enfim.

 

Que o dano de fogo´é 100% em agua isso eu n sei nao.... só se mudou agora no renewal, pq antes o dano de fogo era reduzido em agua sim. mas como eu voltei a poco tempo, talvez tenha mudado isso

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, mas nem sempre é possivel vc estar de campo protetor.... eu uso campo mais pelo portões do que pelo sopro. sinceramente com reconfig 1 sopro tira menos de 1k, nem vale a pena usar campo protetor e prejudircar meus companheiros shuras e rks... enfim.

 

Que o dano de fogo´é 100% em agua isso eu n sei nao.... só se mudou agora no renewal, pq antes o dano de fogo era reduzido em agua sim. mas como eu voltei a poco tempo, talvez tenha mudado isso

 

 

eu sei que não é possivel usar campo protetor all time

 

porém a parte de a couraça de agua não reduzir o dano de sopro é verdd

não sei se isso ocorre com outras habilidades porém o sopro de dragão tira 100% em usarios da propriedade

agua, vc pode perceber isso em pessoas congeladas tbm.....

 

em monstros isso não ocorre porém em player's sim...

porém deve ser algum bug ou a lug fez isso por que queria

 

e outra se isso realmente ocorre-se teria diversas TG na couraça

elemental de agua e não na de fogo

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Então meus amigos.... sobraram 2 pontos de habilidade no meu mecha full sd...

Normalmente eu fico a maior parte do tempo de reconfigurar elemento 1 pra resistir ao sopro de dragão, mas nós sabemos que no futuro ta vindo ai sopro de gelo pros rks...

Entao pergunto, sera q valerá a pena usar esses 2 pontos pra investir em reconfigurar elemento pra pegar o lvl 4 e usar somente no futuro contra esse sopro?

 

Lembrando que agua reduz dano de agua, mas tb reduz em menor eficiencia o dano de fogo... entao se o cara ficasse switando os sopros, os dois tariam reduzidos...

 

Amigo,DB vai ser BALANCEADO e será reduzido por equips de % a humanoide

 

Vai ser meio ruim

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/user/MrSpiralK

Tem uns videos de RK em 2014.

Dano vai diminuir bastante a principio, mas será aumentado por modificadores de ranged. Dá para pegar uns +60~70% só com arma e capa apropriada. HP/SP máximos também subirão com aumento de level (160), mais buff de trovador/musa pra HP. E Sopro de Água tem status muito mais chato, hipotermia. Sem dano de fogo, não tira efeito de cristalização.. carta Sropho, olá!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/user/MrSpiralK

Tem uns videos de RK em 2014.

Dano vai diminuir bastante a principio, mas será aumentado por modificadores de ranged. Dá para pegar uns +60~70% só com arma e capa apropriada. HP/SP máximos também subirão com aumento de level (160), mais buff de trovador/musa pra HP. E Sopro de Água tem status muito mais chato, hipotermia. Sem dano de fogo, não tira efeito de cristalização.. carta Sropho, olá!

 

Como é woe nao da pra gente ver o dano, mas todos os RKs filmados não paravam de soprar nem um instante... ficam misturando os dois sopros, como eu imaginei.

Não me parece que a habilidade tenha ficado ruim, que nem disseram. Se fosse realmente uma skill ruim, eles usariam assim 100% do tempo?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...