Ir para conteúdo

Muito Lag e DC constante.


Posts Recomendados

Olá,

 

Jogo no Asgard e de uma semana pra cá venho tendo muita dificuldade em jogar, pois não consigo ficar nem 5 minutos sem Lags e Disconects.

 

Minha conexão é de 15mb e mesmo com os testes positivos nas calculadoras de conexão, continuo com o problema.

 

Já reportei minha instabilidade, mas procurei bastante aqui no Fórum e vi não achei muita informação sobre isso. Logo, parece que apenas poucas pessoas têm o mesmo problema que eu.

 

Alguém tem alguma dica sobre o problema?

 

Será que é problema com o servidores do próprio Ragnarok?

 

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo problema aqui, impossível de jogar no Odin. Poucos dias atrás estava normal e agora uma desgraça. Já liguei na velox e falaram que está tudo normal com eles então LUG corrija isso logo!!!

Editado por Jr.
Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Asgard.

 

Ontem fomos torre, com pt full, no segundo andar 1 pessoa levou DC, no quinto outra e assim foi até a torre miar de vez.

 

Mas hoje melhorou muito, não levei DC até agora, acredito que foi arrumado.

Também sou do Asgard e também notei que ontem o DC não estava perdoando ninguém, estava upando templo e notei que de 4 em 4 min alguém caia...

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente a Level Up culpa sempre o trajeto da conexão, ou seja, a culpa é da nossa conexão com os servidores dela, e não o contrário. Fato é que, ao ligamos na operadora para reclamar sobre isso, os atendentes garantem de joelhos que não há problema algum com nossa conexão, o que nos faz retornar à Level Up e fica nisso.

 

Nesse bate e rebate, a culpa nunca é dos servidores da Level Up. Já está mais do que na hora dela verificar seus servidores. Sinceramente, LAG e DC se tornaram o MAIOR ponto negativo de nossos servidores em minha opinião =/

 

EDIT: Ontem pra mim estava impraticável jogar.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu raramente, mas raramente mesmo tenho esses lags e dcs.

 

Nesses últimos dias eu passei o dia inteiro on no Odin e não tive problema algum, o que me leva a crer que tem mais a ver com a operadora do que com os servidores da lug, porque se o problema viesse da lug, todos sentiriam, né? =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu raramente, mas raramente mesmo tenho esses lags e dcs.

 

Nesses últimos dias eu passei o dia inteiro on no Odin e não tive problema algum, o que me leva a crer que tem mais a ver com a operadora do que com os servidores da lug, porque se o problema viesse da lug, todos sentiriam, né? =/

 

Não sou nenhum expert em conexões, mas o número de reclamações não é irrelevante para ser ignorado. Entendo que pode ser que a Level up não tenha total culpa nisso, mas é complicado você ligar para a operadora e eles falarem que tá tudo certo e que não há mais o que fazer, o tecnico vir na sua casa e falar "Meu, não tem mais o que fazer, tá tudo certo" e ainda assim a Level Up continuar a insistir que o problema é exclusivamente com a operadora...

 

Vale ressaltar que boa parte dos que reclamam dos servidores da Level Up (eu incluso) dizem que em outros jogos o LAG é muito menor ou inexistente, sendo alguns inclusive servidores estrangeiros... Eu por exemplo raramente tomo DC em outros jogos e só hoje, no Thor, tive que relogar meu mercador 4x...

Editado por File Not Found
Correção de texto
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu raramente, mas raramente mesmo tenho esses lags e dcs.

 

Nesses últimos dias eu passei o dia inteiro on no Odin e não tive problema algum, o que me leva a crer que tem mais a ver com a operadora do que com os servidores da lug, porque se o problema viesse da lug, todos sentiriam, né? =/

Acredito que não. Há momentos que estou com lag demasiado no Thor e sem nenhum nos outros servidores. Isso me leva a crer que os três servidores são separados, alguns mais e outros menos sobrecarregados.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal,

 

Apenas para passar um feedback para vocês.

Nós estamos analisando o motivo de tantos DC's, vocês devem sentir uma melhora com o tempo. Mas também é importante que nos mantenham informados através dos Tickets! Se estiver tendo MUITO problema mesmo e tiver certeza que a sua conexão em casa não está ruim por quaisquer motivos, abra um Ticket. Não custa nada, quanto mais informações sobre isso tivermos mais fácil de resolver isso ai.

 

Até!!

Let's Rök!

Paprika.

 

 

-------------------------------

7kfk.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...