Ir para conteúdo

Nunca vai ter uma quest nova ?


LOLManIII

Posts Recomendados

Quests novas só quando vem episódios novos ou quando rola algum evento, como o carnaval que teve a quest do Cavalo Rei. Desenvolver quests não é fácil, leva cerca de 3 meses pra fazer uma quest mais simples possível, como a do dia das crianças. Além disso, nem todas as quests que a LUG sugere são aprovadas pela Gravity, a LUG só distribui o jogo, quem aplica conteúdo é a Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Historinha para boi dormir.

 

Então toda santa manutenção coloca algo de ROPS e nunca é rejeitada pela gravity.

 

Rag parece feito num RPG MAKER , qual dificuldade colocar : x NPC x MAPA ... fazer o cara mata X monstro e voltar ganhar recompensa, fala serio...

 

Acho que pensam: "jogador ragnarok não fica mais de 1 ano jogando , então vamos repetir as quest" , me mata com isso.

 

Tudo que data comemorativa 99% chance se colocarem alguma quest ser a mesma de sempre.

 

Não sei por que LUG não desisti da gravity até hoje, se não fazem quase nada pelo server BR se for esse o caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Historinha para boi dormir.

 

Então toda santa manutenção coloca algo de ROPS e nunca é rejeitada pela gravity.

 

Rag parece feito num RPG MAKER , qual dificuldade colocar : x NPC x MAPA ... fazer o cara mata X monstro e voltar ganhar recompensa, fala serio...

 

Acho que pensam: "jogador ragnarok não fica mais de 1 ano jogando , então vamos repetir as quest" , me mata com isso.

 

Tudo que data comemorativa 99% chance se colocarem alguma quest ser a mesma de sempre.

 

Não sei por que LUG não desisti da gravity até hoje, se não fazem quase nada pelo server BR se for esse o caso.

 

Estou de pleno acordo, não em colocar quest novas, mais sim em melhorar as recompensas das quests atuais, Ragnarök tem centenas de quest, que as recompensas são medíocres, e as quest que davam uma bonificação legal foi nerfada, e ficaram como as outras, uma tragédia. Ao invés de progredir com as quest, fez o inverso regrediu, lamentável.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Também concordo!!

O Kagerou também está com BUG no bônus concedido da habilidade " Amuleto Espiritual: Fogo " para o " Dragão Explosivo " além da quest do Eden, isso porque demoraram 1 mês para implementar a classe para não ter NENHUM BUG.

E essa história que demora meses para uma quest também acho que é historinha para dormir... Antigamente (quando não tinha ROP's) tinha eventos 2x EXP/Drop quase que mensalmente, todo feriado tinha um evento relacionado, e agora o que vejo é chapéis de ROP's ou uma quest a cada 6 meses!!

Link para o comentário
Share on other sites

Po, cara... ante dos rops tinha manutenção semanal pra praticamente nada, não muito diferente do atual.

 

Vocês reclamam tanto de rops, mas esquecem que podem simplesmente não comprar. Se a lug não colocar rops, esquece rag, porque não vai ter de onde tirar dinheiro pra manter o jogo... povo chato que só reclama das mesmas coisas.

 

O jogo tem milhares, MILHARES de quests pra todos os gostos, e não é por falta de recompensa que não fazem não, porque desde o início a maioria das quests estão lá e ninguém faz.

 

Pra upar já tem toda a facilidade dos monstros por nível, quest do eden até o 99, as GDs dão uma EXP digna de mapas especiais, etc. é muita choradeira mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como diria Jack, o estripador, vamos por partes:

 

O Kagerou também está com BUG no bônus concedido da habilidade " Amuleto Espiritual: Fogo " para o " Dragão Explosivo

 

Não é bug, a contagem dos amuletos para o Dragão Espiritual é feito de forma diferente, como já explicado pelo Michel em um dos 500 tópicos de Kagerou que surgiram, basta pesquisar por lá se tem interesse em se informar mais sobre a classe.

 

E essa história que demora meses para uma quest também acho que é historinha para dormir...

 

qual dificuldade colocar : x NPC x MAPA ... fazer o cara mata X monstro e voltar ganhar recompensa, fala serio...

 

Bom, partindo de uma pessoa que não sabe como funciona os códigos de comando de jogo, que não sabe sobre programação, que não entende como um funcionamento de uma empresa funciona e que acha que as coisas caem facilmente no jogo, é compreensível tal comentário.

 

Quests pequenas levam 3 meses de duração, quests maiores levam até 9 meses. Nesse exato momento, enquanto conversamos, a Gravity pode estar produzindo uma quest para o Halloween, por exemplo. O jogo tem muitos códigos, efeitos e possibilidades de opção, seleção e recompensa, tem que fazer o NPC gerar o item corretamente, tem que fazer o próximo NPC mudar a fala de acordo com o avanço do usuário na quest. Vocês falam como se programar é como escrever no fórum.

 

Antigamente (quando não tinha ROP's) tinha eventos 2x EXP/Drop quase que mensalmente, todo feriado tinha um evento relacionado, e agora o que vejo é chapéis de ROP's ou uma quest a cada 6 meses!!

 

Teve evento de +50% de exp e está rolando eventos de invasão quase toda semana por algum motivo, não falo dos cristais porque ainda conheço gente que não pegou os horários da invasão dos cristais, mas tivemos 3 quests no carnaval e diversas invasões sendo realizadas desde outubro de 2012. Eventos que inclusive, superam os números de invasão de 2007, o ano que estreou os ROPs.

 

 

 

Então toda santa manutenção coloca algo de ROPS e nunca é rejeitada pela gravity.

 

Acredite, tem ROPs que a comunidade brasileira pede e a gravity rejeita por "não ser o melhor momento". Então seu comentário é inválido.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara na boa, desiste de discutir com esses cara aqui no fórum qualquer coisa respeito lug ou gravity e nem perca tempo mandando ticket bot que dá em nada.

 

Eles acham que sabem de tudo e nem sei pq tão aqui e não na empresa trabalhando.

 

Aposto que só jogou um joguinho da LUG ou só conhece rag na vida deles e fica falando essas coisas e não sabe de nada como é diferente alguns jogos quando a porcaria da desenvolvedora liga para a distribuidora e jogadores ou quando tem um planejamento antecipado para cada manutenção que funcione.

 

E se eu tive-se jogando taria nem um pouco ligando pra quest e sim para bugs de seculos atras SEM nenhuma correção e pode apostar que bug skill ou quest não vai ter correção até próximo patch , capaz que nem tenha = muitos bugs que cansei de reportar que estão até hoje nesse merd... Ao não ser, se fizerem UM GRANDE TOPICO MANDE TREZENTOS TICKETS SOBRE O ASSUNTO e TALVEZ tenha alguma modificação.

 

Preferia que nem tive-se manutenção se fosse colocar todo santo dias esses lixos de ROPS tmb e sem correção de coisa alguma, tirando é claro correção de itens ROPS que é unica coisa que corrigem e até fazem manutenção extraordinária por causa disso.

 

Um exemplo básico de bug lixo sem correção ate hoje (isso que item por rops, que disseram que ia vim por eventos e quest que demora seculos para acontecer) > "- A montaria da Raposa de Nove Caudas, quando usada por Magos e evoluções, parece estar flutuando;" desenvolvedora nota 0 , aposto que estão todos trabalhando no lixo de R02, que vai fazer sucesso nenhum aposto eu , comparado ao outros jogos online da atualidade e até vai perder para ro1.

 

 

300 jogos e não cuidam de 1 direito.

passei pra dizer tchau e nunca + comento nesse forum, ja vendi minha acc.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles acham que sabem de tudo e nem sei pq tão aqui e não na empresa trabalhando.

 

Porque trabalhar na LUG é trabalhar limitando-se às regras da gravity. É muita frescura pra quem realmente quer fazer algo bom pro jogo, só quem é forte aguenta trabalhar dependendo da desenvolvedora pra tudo. Então, não.

 

 

Aposto que só jogou um joguinho da LUG ou só conhece rag na vida deles e fica falando essas coisas e não sabe de nada como é diferente alguns jogos quando a porcaria da desenvolvedora liga para a distribuidora e jogadores ou quando tem um planejamento antecipado para cada manutenção que funcione.

 

Jogo vários e todos tem seus problemas, cada jogo tem seu revés, mas como você não joga muitos, acha que só o rag é bugado.

 

 

Preferia que nem tive-se manutenção se fosse colocar todo santo dias esses lixos de ROPS tmb e sem correção de coisa alguma, tirando é claro correção de itens ROPS que é unica coisa que corrigem e até fazem manutenção extraordinária por causa disso.

.

 

Sem manutenções rotineiras ocorrem bugs por falta de inspeção do servidor. O que não queremos que seja mais um pra sua lista, né?

 

 

passei pra dizer tchau e nunca + comento nesse forum, ja vendi minha acc.

 

Te vejo no próximo tópico. :o

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

' - '

 

Saudades das quest repetíveis itens por XP ou quest igreja, saudades de quest novas. :(

 

Quest repetitivel pra quê, se tem as quests do Eden? O único problema é q algumas tem um tepo limite pra serem feitas novamente.

Quest repetitivel só serviria pra dar dinheiro pra Bot.

 

Eu adoro fazer quests e até concordo que faltam quests legais para eventos, - Agora na páscoa, podia ter rolado alguma quest, por ex - mas, tmbm reconheço que leva tempo pra implementarem alguma quest, como já foi explicado.

Além disso; o jogo ta CHEIO de quests com histórias ótimas! Quest de Kiehl, Gaebolg, Sinal, até a ilha das tartarugas tem uma história e uma recompensa interessante, (Mas o povo só faz até a parte de acesso...) Ragnarok é um prato cheio de quests, dúvido que vc já tenha feito todas.

Reclamar da qualidade da lug até vai, agora reclamar de quests?! Ah por favor!

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo um pouco que os ROPs meio que diminuiram a frequência com que as quests de eventos vinham pro jogo, mas ROPs são um mal necessário, porque é o que sustenta o jogo. Tirando essas quests de eventos existem centenas de quests pelo jogo que a maioria das pessoas aqui não deve nem fazer ideia que existem.

Link para o comentário
Share on other sites

Como diria Jack, o estripador, vamos por partes:

 

 

 

Não é bug, a contagem dos amuletos para o Dragão Espiritual é feito de forma diferente, como já explicado pelo Michel em um dos 500 tópicos de Kagerou que surgiram, basta pesquisar por lá se tem interesse em se informar mais sobre a classe.

 

 

 

 

 

Bom, partindo de uma pessoa que não sabe como funciona os códigos de comando de jogo, que não sabe sobre programação, que não entende como um funcionamento de uma empresa funciona e que acha que as coisas caem facilmente no jogo, é compreensível tal comentário.

 

Quests pequenas levam 3 meses de duração, quests maiores levam até 9 meses. Nesse exato momento, enquanto conversamos, a Gravity pode estar produzindo uma quest para o Halloween, por exemplo. O jogo tem muitos códigos, efeitos e possibilidades de opção, seleção e recompensa, tem que fazer o NPC gerar o item corretamente, tem que fazer o próximo NPC mudar a fala de acordo com o avanço do usuário na quest. Vocês falam como se programar é como escrever no fórum.

 

 

 

Teve evento de +50% de exp e está rolando eventos de invasão quase toda semana por algum motivo, não falo dos cristais porque ainda conheço gente que não pegou os horários da invasão dos cristais, mas tivemos 3 quests no carnaval e diversas invasões sendo realizadas desde outubro de 2012. Eventos que inclusive, superam os números de invasão de 2007, o ano que estreou os ROPs.

 

 

 

 

 

Acredite, tem ROPs que a comunidade brasileira pede e a gravity rejeita por "não ser o melhor momento". Então seu comentário é inválido.

 

É Bug sim, vá na parte dos ninjas e veja o que postei no novo tópico sobre isso.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147017-BUG-do-Amuleto-Espiritual-Fogo-(Sim-é-um-BUG)

Editado por Expert-
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...