Ir para conteúdo

Kagerou na Woe


Peace

Posts Recomendados

faça critica, mas pelo menos faça direito. Kagerou com nível 110 job 17 você quer que tenha todas as skill's né? E outra, se eu dar de vendo e der um silencio panaceia serve para isso...Já se o cara petrifica ele não pode fazer nada a não ser esperar um AB tirar ou ele tomar um hit que se no caso for de fogo ele pode tomar IK. Pense antes de falar bosta.

Link para o comentário
Share on other sites

faça critica, mas pelo menos faça direito. Kagerou com nível 110 job 17 você quer que tenha todas as skill's né? E outra, se eu dar de vendo e der um silencio panaceia serve para isso...Já se o cara petrifica ele não pode fazer nada a não ser esperar um AB tirar ou ele tomar um hit que se no caso for de fogo ele pode tomar IK. Pense antes de falar bosta.

 

Então la vai a minha crítica:

 

Faça vídeo de woe no 13x pra cima.

Link para o comentário
Share on other sites

faça critica, mas pelo menos faça direito. Kagerou com nível 110 job 17 você quer que tenha todas as skill's né? E outra, se eu dar de vendo e der um silencio panaceia serve para isso...Já se o cara petrifica ele não pode fazer nada a não ser esperar um AB tirar ou ele tomar um hit que se no caso for de fogo ele pode tomar IK. Pense antes de falar bosta.

 

Unica coisa boa do video é a musica que tenta disfarçar sua atuação lamentavel

Além do que, você não deve ficar dando Voragem Earth até a morte, isso só torna previsivel a estratégia

Editado por Tae-Doug
Link para o comentário
Share on other sites

sim sim, super previsível, só vejo gente falando coisas como se fosse profissional. A classe acabou de chegar, fui na woe para COMEÇAR a aprender a jogar com ela na woe. Em relação a equipes, como você pode falar dos equipes que eu estava se eu não falei e no vídeo não mostra? Eu jogo a woe mesmo, filmo e posto o vídeo, estou aprendendo a jogar com a classe. O que falam não faz diferença se for somente bosta.

Link para o comentário
Share on other sites

sim sim, super previsível, só vejo gente falando coisas como se fosse profissional. A classe acabou de chegar, fui na woe para COMEÇAR a aprender a jogar com ela na woe. Em relação a equipes, como você pode falar dos equipes que eu estava se eu não falei e no vídeo não mostra? Eu jogo a woe mesmo, filmo e posto o vídeo, estou aprendendo a jogar com a classe. O que falam não faz diferença se for somente bosta.

 

Cara, se eu filmasse minha primeira guerra de RG iriam falar o mesmo, eu ainda jogo mal, se vc quer elogios, pegue 13x e jogue muitas guerras, ai sim vc pode mostrar q joga bem ou algo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ligo para quem critica só falando o que está errado, eu estou jogando nesse level para já acostumar com as skill's e saber quais não estão pegando, e também eu posso ver os vídeos e ver onde errei e como melhorar. Foi assim que eu fiz quando comecei com o meu royal guard, aprendi bastante com o povo que assistia os vídeos, eles falavam o que era pra mudar e davam sugestões.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ligo para quem critica só falando o que está errado, eu estou jogando nesse level para já acostumar com as skill's e saber quais não estão pegando, e também eu posso ver os vídeos e ver onde errei e como melhorar. Foi assim que eu fiz quando comecei com o meu royal guard, aprendi bastante com o povo que assistia os vídeos, eles falavam o que era pra mudar e davam sugestões.

 

 

se tava testando se voragem pegava?

por que no video unica coisa que vi vc fazendo foi

invocar os amuleto de terra e dar voragem '-'

e as vezes troca de pele

Link para o comentário
Share on other sites

Ta upando com Ataque duplo? Pelo que notei vc focou nas skill de woe logo no início.

 

Não vejo muita utilidade da habilidade de esconderijo em woe porque não pode usar salto das sombras nem corte das sombras.

 

O Contrato das Sombras foi bom, mas tem que saber usar ele porque tem 20 segundos de Cooldown.

 

Acho preferível usar o Golpe Mortal ou outra Habilidade de dano quando tem menos players na área para usar Voragem, porque a Voragem causa status em um certo intervalo de tempo, e nesse caso estava causando status apenas na primeira tentativa da Voragem. Usar ela num Portal ou na Emperium iria ativar o debuff mais vezes numa quantidade maior de players.

 

Fora isso, vc fica com dano nerfado se spammar Voragem pela perda dos Charms de Terra. Pode combinar o Golpe Mortal e depois utilizar a Voragem para aproveitar o bônus no ataque.

 

Se for ficar só na Voragem, equipa um escudo.

 

- Slide

Editado por Yeah Its Sony
Link para o comentário
Share on other sites

sim sim, super previsível, só vejo gente falando coisas como se fosse profissional. A classe acabou de chegar, fui na woe para COMEÇAR a aprender a jogar com ela na woe. Em relação a equipes, como você pode falar dos equipes que eu estava se eu não falei e no vídeo não mostra? Eu jogo a woe mesmo, filmo e posto o vídeo, estou aprendendo a jogar com a classe. O que falam não faz diferença se for somente bosta.

 

Pra vc acabou de chegar,pra mim já chegou a 1 ano '-'

 

Eu posso falar pq vc tomava muito dano,meu Kagerou tanka até HS de KVM ~-~

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

sim sim, super previsível, só vejo gente falando coisas como se fosse profissional. A classe acabou de chegar, fui na woe para COMEÇAR a aprender a jogar com ela na woe. Em relação a equipes, como você pode falar dos equipes que eu estava se eu não falei e no vídeo não mostra? Eu jogo a woe mesmo, filmo e posto o vídeo, estou aprendendo a jogar com a classe. O que falam não faz diferença se for somente bosta.

 

Relaxa ai amigo, o que falam aqui para vc são apenas críticas, aprenda a lidar com elas.

 

Eu também não vi nada d+ no que você fez com o Kagerou, para mim só usou voragem mesmo, alguém que realmente estivesse fazendo a classe para a modalidade que vc "tentou demonstrar ela em uso" teria pesquisado e visto o que seria bom ter e o que não seria, pesquisaria os debuffs que poderia usar.

 

Uma coisa que eu não vi foi vc usando "Voragem Espiritual" com elmento água, para passar status de "hipotermia" e tirar pudim/modificador de vel. de movimento, eu faço isso quando vou pvp e funciona mt bem :3 outra coisa que não vi foi vc usar "Esmagamento Sombrio" para prender quem esta escondido (antes que vc fale sobre cara maya macho no asgard e talz, existe uma coisa chamada "Caixa da Luz do Sol" que deixa ver quem ta escondido por um tempo, poupando a grana que seria investida numa carta dessas, dá para obter elas em malangdo nos investimentos dos feudos). Outra habilidade que reparei que não utilizou foi "Vazio das Sombras" que anula reflect na pessoa e quando ela usa skills elas tem chance de falhar quando utilizadas, sei que você a tem pois ela é pré-requisito de "Contrato das Sombras" (habilidade que você usou em um Guardião Real em 7:13 do seu vídeo), e mesmo que a pessoa não use reflect, as habilidades que ela usar terão chance de falha, acho que isso seria algo interessante em WoE não?

 

Outra habilidade interessante para vc ter para jogar WoE seria "Genjutsu: Assalto das Sombras", imagino que você não a tenha ainda certo? Se seu foco for WoE/PvP, eu recomendo que você a tenha. Vê se pesquisa depois o que ela faz, para depois por em prática ;)

 

Well, são apenas algumas críticas minhas e também algumas dicas, pois afinal, vc esta aprendendo a jogar de Kagerou ainda certo? Acho que é bom receber críticas (mesmo que negativas) quando se esta se adaptando a algo que lhe é novo, não acha?

 

Bom, acho que já disse tudo que deveria ter dito, até +

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...