Ir para conteúdo

Lua Escarlate no dia 15/04.


Ilyana

Posts Recomendados

Na madruga do dia 14 para o dia 15 de abril, a Lua cheia terá um atrativo especial: um eclipse total deixará a Lua vermelha por 78 minutos. O fenômeno é chamado de Lua Vermelha ou Lua Sangrenta.

 

Fonte: http://folhacentrosul.com.br/comunidade/4421/eclipse-total-deixara-a-lua-vermelha-dia-15-04

 

Aparentemente, será às 02:20. Mas creio que já devem estar sabendo do (incidente) evento. Estava esperando para ver isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Na madruga do dia 14 para o dia 15 de abril, a Lua cheia terá um atrativo especial: um eclipse total deixará a Lua vermelha por 78 minutos. O fenômeno é chamado de Lua Vermelha ou Lua Sangrenta.

 

Fonte: http://folhacentrosul.com.br/comunidade/4421/eclipse-total-deixara-a-lua-vermelha-dia-15-04

 

Aparentemente, será às 02:20. Mas creio que já devem estar sabendo do (incidente) evento. Estava esperando para ver isso.

 

Eu também estou muito animado para ver, a minha sorte é que a lua as 5 da manhã, está bem em cima da minha janela *-----*!!! Vou acordar pro colégio e me deparar com essa beleza...

No IG também saiu a matéria, da uma olhada :s

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2014-04-14/lua-vermelha-podera-ser-vista-em-todo-o-pais-durante-eclipse-nesta-madrugada.html

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também estou muito animado para ver, a minha sorte é que a lua as 5 da manhã, está bem em cima da minha janela *-----*!!! Vou acordar pro colégio e me deparar com essa beleza...

No IG também saiu a matéria, da uma olhada :s

 

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2014-04-14/lua-vermelha-podera-ser-vista-em-todo-o-pais-durante-eclipse-nesta-madrugada.html

 

Realmente interessante. O que espero é que não chova. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa... que sacanagem. Um monte de nuvens estragou o negócio... -_-"

 

Ai você para pra pensar né, estamos passando pela PIOR SECA DOS ULTIMOS 80 ANOS e no dia extremamente raro da Lua Vermelha o que acontece? O tempo fecha e vira o dia das nuvi cinza, vai ter gente xingando muito no twitter

 

twitter.jpg

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nem ligo, ja vi esse eclipse, uns anos atras. Como sou uma pessoa difícil de se agradar n achei nada de mais. ^^''

 

Isso mesmo, o que é a beleza singular de um raríssimo fenômeno natural que acontece graças a uma ainda inexplicável força que atua sobre os corpos, fazendo com que eles movam-se sempre no formato de uma elipse, que nunca sai de orbita, e que quando se alinham, fazem esse incrível efeito luminoso vermelho, pra que ver isso se podemos jogar rag?

Link para o comentário
Share on other sites

Só fiquei sabendo disso hj de manhã, e me disseram que tava nublado também xD

 

Mas nem ligo, ja vi esse eclipse, uns anos atras. Como sou uma pessoa difícil de se agradar n achei nada de mais. ^^''

 

 

Isso mesmo, o que é a beleza singular de um raríssimo fenômeno natural que acontece graças a uma ainda inexplicável força que atua sobre os corpos, fazendo com que eles movam-se sempre no formato de uma elipse, que nunca sai de orbita, e que quando se alinham, fazem esse incrível efeito luminoso vermelho

 

Fazer o que, gosto é gosto né. Eu mesmo adoraria ter visto essa lua, vai saber se vou ter uma nova chance.

 

 

 

pra que ver isso se podemos jogar rag?

 

 

 

GordoGranudo.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Isso mesmo, o que é a beleza singular de um raríssimo fenômeno natural que acontece graças a uma ainda inexplicável força que atua sobre os corpos, fazendo com que eles movam-se sempre no formato de uma elipse, que nunca sai de orbita, e que quando se alinham, fazem esse incrível efeito luminoso vermelho, pra que ver isso se podemos jogar rag?

 

Jogando rag as duas da manhã xD Eita vicio

 

Mas valia apena, pra quem n viu ter visto nessa madrugada q passou. Uma pena as nuvens

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm não consegui ver ): 2:30 o céu tava lindo e a lua branquinha lá em cima. 3:00 surgiu uma nuvem de exu, preta impermeável e ficou lá tapando o céu inteiro até amanhecer. #cool #cool #cool -.-'

 

mas já to até acostumado já. sempre que tem coisa legal pra ver no céu, chove LOL

~sem assinatura ainda ):

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer o que, gosto é gosto né. Eu mesmo adoraria ter visto essa lua, vai saber se vou ter uma nova chance.

 

 

 

 

 

 

 

GordoGranudo.gif

 

A minha intenção era ter usado aquela figura de linguagem que o real sentido é o oposto do que eu disse (quando alguém falar o nome eu edito), eu não vi pq o céu aqui de cg me zoou :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...